Como criar um Hack para The Duel
No Arquivo contém :
-BruteCRC32
-MRSGui
-zlib.dll
Contéudo escondido:Mirror1
Contéudo escondido:Mirro2
Função de cada programa citados acima:
MRSgui = Ele é responsavel em extrair e compacta os arquivos com extensão ".mrs" como por exemplo o "system.mrs"
Brutecrc32 = Ele é responsavel em fazer o seu "system.mrs" não atualizar pelo patch do the duel !
system.mrs normal = System normal para extrair e modificar tornando um system.mrs como hacker!
zlib.dll = Uma dll importante para usar os programas acimá
Tutorial:
Depois do download
pronto extraia o arquivo "BruteCRC32 - By Alfredao.rar" em qualquer
lugar, mas importante que os 4 arquivos estejam juntos
Com todos 4 arquivos juntos abra o "MRSgui" depois que programa abri nós
vamos extrair todos os arquivos que tão dentro do system.mrs numa
pasta!
No programa MRSGui você verá abaixo "System , Sfx , Model , Bgm , Effect
,Woman ..etc" você seleciona o System ele irá aparecer...
No Unpack "system.mrs" e no Pack System aparecendo isto você aperta no botão "U" Que significa Unpack
Se tudo ocorrer certo ele irá aparecer uma pasta se chamada "System" na pasta aonde ta os 4 arquivos
Dentro dessa pasta você irá ver varios arquivos com extensão ".xml"
Cada um desses arquivos terá um configuração para modificar o seu xiter
O mais recomendado editar é o "zitem.xml" lá poderá modificar balas/dano
da arma/atraso entre as balas/preço de compra na loja etc...
Você ira clicar 2 x no "zitem.xml" se ele abrir com programa não identificado tente abrir como "Bloco de notas"
Depois de abri como bloco de notas você irá ver varios varios códigos estranhos... nao se asuste ...
Lembrese aonde você irá editar é apenas nos códigos parecido com esse não mecha no que você não sabe.
Codigo html:
Citação:
Tradução desses códigos :
Item ID = Id do item a mas de 100 ids
Name = Nome do item.
mesh_name = Quer fizer dagger que é uma adaga
totalpoint = Não sabemos
res_sex = restrição se o item pode usar por masculino ou feminino
res_level = restrição se o item pode usar em qualquer nivel
slot = Não sabemos
weapon = indica qual tipo de arma ingles
weight = Peso do item
bt_price = Preço do item na loja
Delay = É tipo delay entre cada tiro exemplo se coloca 1000 ele vai da
um tiro e espera uns 3 segundo pra da otro tiro ele vai fica lerdo vai
fica no estilo bazuca.... agora se eu pega uma bazuca com 5 balas e
coloca delay 1 ele vai parece uma metralhadora super ultra rapida.
damage= è dano da arma se eu coloca 999 ele vai tira 999 se eu coloca 20 ele vai tira 20
range = Não sabemos
ctrl_ability = Não sabemos
megazine = Numeros de balas
reloadtime = Tempo de recarregagem da arma se eu colocar 1000 ele vai
demora pra recarrega, se coloca 10 ele vai recarrega rapido.
slug_output = Não sabemos
gadget_id = Não sabemos
hp = A vida do usario se equipar este item
ap = Colete(Armadura defensiva)
maxwt =Não sabemos
sf = Não sabemos
fr = Não sabemos
cr = Não sabemos
pr = Não sabemos
ir = Não sabemos
color = cor
imagem id = Toda Skin da arma tem uma id ... id dessa adaga é 0
bullet id = Não sabemos
megazine_image_id = Toda arma tem um skin da bala da arma
desc = descrição da arma (aquele texto da arma)
Importante :
Lembre - se
Nunca coloca numeros absurdos como "20000000000000000000000000" etc
Se não buga o seu system.mrs
Se seu hack não funciona tente editar tudo novamente !!
Hack de modificação de dano etc.. em combate " N Â O F U N C I O N A "
ele irá usar xiter contra você mesmo lembre se disso use somente em
missão ou outros fins..!!
Citação:
Bom
agora depois de tudo editado por vc mesmo é hora de compactar mais
primeiro vamos passar um "Brutecrc" pra ele não atualizar na hora do
launcher
Primeiro abra o seu "BruteCrC" clica em selecionar e procura o seu
".xml" que você editou caso é o "zitem.xml" mais se você edita outro
como "worlditem.xml"
Você vai precisar selecionar o "worlditem.xml"
Todos os ".xml" que você editar você precisará fazer isso que vou explicar agora!!
Continuando selecionou o "zitem.xml" agora aperta em "examinar"
Ele irá aparecer varios numeros estranhos ao lado relaxe não mude nada
Depois disso com programa aberto (NÂO FECHA ELE )
Você vai em System/Filelist.xml abrindo o "Filelist.xml" Ele irá aparecer varias coisas doidas ...
Você aperta Ctrl+f e digita isso aqui óia "zitem" sem as aspas
Ele irá achar uma linha parecida com essa aqui olha:
Código HTML:
Citação:
Citação:
Certo agora preste muito atenção
Você irá copiar(CTRL+C) O numero depois do =" até o "/>
Por exemplo eu vo copiar numero "8b1bc009" mas sem as aspas!!
Depois de ter dado CTRL+C no numero
Você volta ao programa "BruteCrc"
E la embaixo aonde tem um espaço em branco e encima escrito "Novo CRC32(Hex):"
você cola no espaço em branco abaixo do "Novo Crc32(HEX)" os numeros que você copiou
lá depois disso você aperta em "Aplicar"
Pronto seu system.mrs será indetectavel no patch ele não irá atualizar
agora para acabar vamos compacta ele como "system.mrs"
Voltando Ao programa "MRSgui" no mesmo passo do 1° você seleciona o "System" e em vez de aperta no "U" você aperta no "P"
Ele irá criar um "system.mrs" que você editou pronto
agora é so jogar na pasta do seu the duel e testar se seu hack funfou.
Citação:
Problemas para descompactar arquivos .MRS ? Use esse:
Contéudo escondido:Mirror 1
Contéudo escondido:Mirror2
Scan
Tutorial para edição de arquivos.mrs
Para quem não entende de edição de arquivos.mrs leiam o tutorial do surfistinha muito eficiente.
Quer saber mais sobre edição de arquivos mrs? Leia isso!!!
Um belo tutorial não se presisa jogar fora para quem ta comesando nota
10 porem tem um problema hoje em dia não se presisa passar o BruteCRC32
se salva em Updates mais quando se salva em updates deve aver a pasta de
onde saiu aqueles xml's editados exemplo eu edito o zitem.xml tenho que
salvar em uma pasta chamada system(nome original arquivo .mrs) ai sim
eu coloco em uma pasta chamada Update**** e transformo em um
arquivo.mrs.
Código HTML:
Citação:
coisas que o surfistinha disse que não sabemos mais que eu sei e que os poucos que entendem de edição de mrs sabem:
range = alcançe de atake
ctrl_ability = controle da arma, exemplo quando se tem uma AK-47 ela
cospe bala dizemos assim sua presião varia muito quando se clicka no
botão de atirar e o ctrl_ability faiz isso quanto maior a numeração
colocada ali menor a presisão.
maxwt =Peso que o item adiciona, não adianta muito alterar pois o efeito dessa edição é negado.
sf,fr,cr,pr,ir = creio eu que seja algum tipo de proteção contra criticos elementos e etc...
bullet id= asism como id da arma quando ela são ranged tipo de tiro ela tem uma skin para a bala...
slot = em que parte do corpo aquele item fica, exemplo shot gun vai ficar no slot:range
coisas que o surfistinha não colocou:
maxbullet = quantidade de balas por minição exemplo coloco 999 cada recarga dessa arma averá 999 balas.
effect_id = quando se ataka algo ele da um afeito de hit ou uma cortada
na parece no caso de uma espada ou então quando se aperta o gatilho da
uma fumasinha então essa id é desses efeitos...
iscashitem = alguns servers tem isso outros não(evil gunz)
type = tipo de item equipamento essas coisas.
limitspeed = limita a velocidade do seu personagem no jogo igual daquelas metralhadoras de 120 tiros.
duplicate="true" xp_solo_bonus/xp_team_bonus/
xp_quest_bonus/bp_solo_bonus="100"/bp_team_bonus="100"/bp_quest_bonus="
100" = experiencia bonus e bounty bonus efeito negado nem adianta
modificar :/
lógico existem muitos outros xml's tais como menssagens etc... esse
tutorial é ótimo para quem ta comesando e para por em prática as coisas
na qual o surfistinha falo e eu comentei um pouco aqui usem algum server
sem proteção contra edição de arquivos .mrs
Minha opinião na edição de systens: acho que almentar o dano dos systens
do the duel é muita idiotice pois quando se edita um system mrs só quem
utiliza aquele system vai sintir a diferença exemplo no uptede que
criei pro dark gunz diminui o dano das shot gunz mais isso não afeta o
desenpenho dela em relação ao seu oponente pois seu oponente(que não
tenha o hack tambem) vai sintir o dano normal da shot gun exemplo tinha
uma shotgun com dano 15 eu reduzi pra 4 no resumo o cara que tiver essa
shot gun pode te dar um critical hit que não vai matar em um tiro e se
voçê fizer o mesmo com o cara (dar um critical hit) ele vai morrer.
no resumo almentar o dano é suicidio voçê tem que diminuir ele que vai
ajudar diminiu o delay até que ajuda menos na espada (delay minimo antes
de bugar:319) de preferencia a almentar o HP AP e akelas coisas que o
surfistinha não conhese a e tbm almentar a munição de meds granadas
munição e tambem editem o worditem para almentar o quanto de hp o med
recupera...tambem é possivel editar skins ai tem mais a ver com a parte
de model e SFX mais nao entendo muito.
Tambêm pra saber mais sobre os system em especial os do TheDuel[BR] leia esse outro tutorial:
Tutorial para criação de (pequenos) hacks para The Duel
Os programas necessários são:
Mrs Gui - Compacta e descompacta arquivos MRS.
BruteCRC32 - Quebra a verificação do CRC32, que é feita para evitar hacks.
MRS File Viewer - Necessário para abrir arquivos MRS v2, que não podem ser abertos pelo Mrs Gui
Os arquivos MRS são os que definem a maioria das informações do jogo.
Eles são apenas arquivos compactados, portanto é necessário
descompactá-los para editar os arquivos que estão dentro.
O Mrs Gui serve para abrir esses arquivos. Coloque-o na pasta do Gunz e
abra o programa. Ele tem 2 campos de texto, cada um com um botão ao
lado. O primeiro, que possui um botão com um U, serve para descompactar
os arquivos, criando uma pasta com todos os arquivos do MRS dentro dela.
O segundo, com um P, faz o processo inverso: pega todos os arquivos de
uma pasta e os comprime de volta em MRS.
Tendo extraído os arquivos, é só editá-los em qualquer editor, como o
bloco de notas. São todos arquivos XML, cada um com uma função. Quem
entender de XML e de inglês poderá editá-los facilmente sem precisar de
mais explicação.
Depois de editá-los, vem a parte mais importante: o CRC, que é uma
verificação de segurança feita pelo jogo. É necessário usar o BruteCRC32
para quebrar isso. Antes de editar qualquer arquivo, salve uma cópia do
original. Dentro do programa, abra o arquivo original e clique em
examinar, para obter o seu número de CRC. Copie este número e cole no
espaço de baixo, onde diz "Novo CRC32". Agora abra o arquivo editado,
clique em examinar e depois em aplicar, para transformar o CRC desse
arquivo no CRC original. Essa operação levará de 1 a 5 minutos, pode
parecer que está travado, mas isso é por causa do intenso processamento,
portanto, não tente finalizar o programa, pois ele não está travado.
Finalmente, é só por o arquivo modificado na pasta em que foram
extraídos os arquivos e compactar de volta com o Mrs Gui. Lembrando que
somente os arquivos XML podem ser editados, pois os arquivos MEF estão
criptografados, assim é possível criar somente alguns pequenos hacks.
Dentro do arquivo seguem alguns XML que eu modifiquei:
Filtro de chat - é possível remover o filtro de chat, não precisa editar
nada, é só excluir o arquivo abuse.txt.mef de dentro do system.mrs.
Channel Rule e Map - cuidam das restrições dos mapas, editando esses 2
arquivos é possível criar qualquer fase em qualquer canal e é possível
criar combate nas fases de duelo (ATENÇÃO - isso só funciona no servidor
de clãs).
Monster Bible - Existe no projeto original do Gunz um item chamado
Monster Bible, que abre na tela um livro com as informações de todos os
monstros das quests. Editando o arquivo Lobby.xml do default.mrs é
possível liberar um botão que leva à Monster Bible. No Gunz BR ela tá
meio bugada, mas de qualquer forma é bem loco.
Chat CMDs - no The Duel BR foram removidos alguns comandos de chat como
/friend e /report. É possível ativar novamente esses comandos.
Dicas para criação de hacks:
Qualquer arquivo MRS que contenha arquivos MEF dentro dele, por exemplo o
system.mrs, é um arquivo MRS v2, ao tentar abrir com o Mrs Gui vc verá
que os arquivos MEF ficarão com 0 bytes, e isso vai fazer falta na hora
de compactar de volta. É preciso usar o MRS File Viewer para
descompactar esses arquivos, do contrário alguns arquivos ficarão com 0
bytes na hora de compactar de volta e o jogo não vai abrir. O MRS File
Viewer é bugado para criar novos arquivos, portanto use-o apenas para
abrir o MRS e para criar o arquivo de volta use o Mrs Gui.
Nunca deixe arquivos de backup ou pastas de arquivos XML dentro da pasta
do Gunz, isso causa alguma interferência no carregamento do jogo
Os arquivos Update1, 2 e 3 servem para sobreescrever os sistema de
arquivos do Gunz, assim, ao criar um hack, você pode salvar o arquivo
modificado dentro desses arquivos em vez de salvar no MRS de origem. Eu
por exemplo sempre salvo meus hacks no Update3.mrs, pois é leve e fácil
de distribuir. Alguns arquivos ficam bugados qdo vc tenta criá-los de
volta, como é o caso do default.mrs. Se você tentar pôr o meu arquivo
Lobby.xml dentro dele, vc vai bugar toda a interface do jogo, em vez
disso vc pode por esse arquivo dentro do Update3.mrs, na pasta correta.
Contéudo escondido:Mirror
Scan!
No Arquivo contém :
-BruteCRC32
-MRSGui
-zlib.dll
Contéudo escondido:Mirror1
Contéudo escondido:Mirro2
Função de cada programa citados acima:
MRSgui = Ele é responsavel em extrair e compacta os arquivos com extensão ".mrs" como por exemplo o "system.mrs"
Brutecrc32 = Ele é responsavel em fazer o seu "system.mrs" não atualizar pelo patch do the duel !
system.mrs normal = System normal para extrair e modificar tornando um system.mrs como hacker!
zlib.dll = Uma dll importante para usar os programas acimá
Tutorial:
Depois do download
pronto extraia o arquivo "BruteCRC32 - By Alfredao.rar" em qualquer
lugar, mas importante que os 4 arquivos estejam juntos
Com todos 4 arquivos juntos abra o "MRSgui" depois que programa abri nós
vamos extrair todos os arquivos que tão dentro do system.mrs numa
pasta!
No programa MRSGui você verá abaixo "System , Sfx , Model , Bgm , Effect
,Woman ..etc" você seleciona o System ele irá aparecer...
No Unpack "system.mrs" e no Pack System aparecendo isto você aperta no botão "U" Que significa Unpack
Se tudo ocorrer certo ele irá aparecer uma pasta se chamada "System" na pasta aonde ta os 4 arquivos
Dentro dessa pasta você irá ver varios arquivos com extensão ".xml"
Cada um desses arquivos terá um configuração para modificar o seu xiter
O mais recomendado editar é o "zitem.xml" lá poderá modificar balas/dano
da arma/atraso entre as balas/preço de compra na loja etc...
Você ira clicar 2 x no "zitem.xml" se ele abrir com programa não identificado tente abrir como "Bloco de notas"
Depois de abri como bloco de notas você irá ver varios varios códigos estranhos... nao se asuste ...
Lembrese aonde você irá editar é apenas nos códigos parecido com esse não mecha no que você não sabe.
Codigo html:
Citação:
damage="8" range="160" ctrl_ability="0" magazine="0" reloadtime="0" slug_output="false" gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" image_id="0" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" desc="STR:ZITEM_DESC_1" /> |
Tradução desses códigos :
Item ID = Id do item a mas de 100 ids
Name = Nome do item.
mesh_name = Quer fizer dagger que é uma adaga
totalpoint = Não sabemos
res_sex = restrição se o item pode usar por masculino ou feminino
res_level = restrição se o item pode usar em qualquer nivel
slot = Não sabemos
weapon = indica qual tipo de arma ingles
weight = Peso do item
bt_price = Preço do item na loja
Delay = É tipo delay entre cada tiro exemplo se coloca 1000 ele vai da
um tiro e espera uns 3 segundo pra da otro tiro ele vai fica lerdo vai
fica no estilo bazuca.... agora se eu pega uma bazuca com 5 balas e
coloca delay 1 ele vai parece uma metralhadora super ultra rapida.
damage= è dano da arma se eu coloca 999 ele vai tira 999 se eu coloca 20 ele vai tira 20
range = Não sabemos
ctrl_ability = Não sabemos
megazine = Numeros de balas
reloadtime = Tempo de recarregagem da arma se eu colocar 1000 ele vai
demora pra recarrega, se coloca 10 ele vai recarrega rapido.
slug_output = Não sabemos
gadget_id = Não sabemos
hp = A vida do usario se equipar este item
ap = Colete(Armadura defensiva)
maxwt =Não sabemos
sf = Não sabemos
fr = Não sabemos
cr = Não sabemos
pr = Não sabemos
ir = Não sabemos
color = cor
imagem id = Toda Skin da arma tem uma id ... id dessa adaga é 0
bullet id = Não sabemos
megazine_image_id = Toda arma tem um skin da bala da arma
desc = descrição da arma (aquele texto da arma)
Importante :
Lembre - se
Nunca coloca numeros absurdos como "20000000000000000000000000" etc
Se não buga o seu system.mrs
Se seu hack não funciona tente editar tudo novamente !!
Hack de modificação de dano etc.. em combate " N Â O F U N C I O N A "
ele irá usar xiter contra você mesmo lembre se disso use somente em
missão ou outros fins..!!
Citação:
. |
Bom
agora depois de tudo editado por vc mesmo é hora de compactar mais
primeiro vamos passar um "Brutecrc" pra ele não atualizar na hora do
launcher
Primeiro abra o seu "BruteCrC" clica em selecionar e procura o seu
".xml" que você editou caso é o "zitem.xml" mais se você edita outro
como "worlditem.xml"
Você vai precisar selecionar o "worlditem.xml"
Todos os ".xml" que você editar você precisará fazer isso que vou explicar agora!!
Continuando selecionou o "zitem.xml" agora aperta em "examinar"
Ele irá aparecer varios numeros estranhos ao lado relaxe não mude nada
Depois disso com programa aberto (NÂO FECHA ELE )
Você vai em System/Filelist.xml abrindo o "Filelist.xml" Ele irá aparecer varias coisas doidas ...
Você aperta Ctrl+f e digita isso aqui óia "zitem" sem as aspas
Ele irá achar uma linha parecida com essa aqui olha:
Código HTML:
Citação:
|
Citação:
. |
Certo agora preste muito atenção
Você irá copiar(CTRL+C) O numero depois do =" até o "/>
Por exemplo eu vo copiar numero "8b1bc009" mas sem as aspas!!
Depois de ter dado CTRL+C no numero
Você volta ao programa "BruteCrc"
E la embaixo aonde tem um espaço em branco e encima escrito "Novo CRC32(Hex):"
você cola no espaço em branco abaixo do "Novo Crc32(HEX)" os numeros que você copiou
lá depois disso você aperta em "Aplicar"
Pronto seu system.mrs será indetectavel no patch ele não irá atualizar
agora para acabar vamos compacta ele como "system.mrs"
Voltando Ao programa "MRSgui" no mesmo passo do 1° você seleciona o "System" e em vez de aperta no "U" você aperta no "P"
Ele irá criar um "system.mrs" que você editou pronto
agora é so jogar na pasta do seu the duel e testar se seu hack funfou.
Citação:
. |
Problemas para descompactar arquivos .MRS ? Use esse:
Contéudo escondido:Mirror 1
Contéudo escondido:Mirror2
Scan
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Tutorial para edição de arquivos.mrs
Para quem não entende de edição de arquivos.mrs leiam o tutorial do surfistinha muito eficiente.
Quer saber mais sobre edição de arquivos mrs? Leia isso!!!
Um belo tutorial não se presisa jogar fora para quem ta comesando nota
10 porem tem um problema hoje em dia não se presisa passar o BruteCRC32
se salva em Updates mais quando se salva em updates deve aver a pasta de
onde saiu aqueles xml's editados exemplo eu edito o zitem.xml tenho que
salvar em uma pasta chamada system(nome original arquivo .mrs) ai sim
eu coloco em uma pasta chamada Update**** e transformo em um
arquivo.mrs.
Código HTML:
Citação:
weapon="dagger" weight="5" bt_price="20" delay="366" damage="8" range="160" ctrl_ability="0"magazine="0" reloadtime="0" slug_output="false" gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" image_id="0" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" desc="STR:ZITEM_DESC_1" />existem varios tipos de itens então se tem muito mais coisas de que nós ainda não sabemos exemplo: Código HTML: weight="3" bt_price="0" hp="2" ap="10" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="Descrição." /> |
coisas que o surfistinha disse que não sabemos mais que eu sei e que os poucos que entendem de edição de mrs sabem:
range = alcançe de atake
ctrl_ability = controle da arma, exemplo quando se tem uma AK-47 ela
cospe bala dizemos assim sua presião varia muito quando se clicka no
botão de atirar e o ctrl_ability faiz isso quanto maior a numeração
colocada ali menor a presisão.
maxwt =Peso que o item adiciona, não adianta muito alterar pois o efeito dessa edição é negado.
sf,fr,cr,pr,ir = creio eu que seja algum tipo de proteção contra criticos elementos e etc...
bullet id= asism como id da arma quando ela são ranged tipo de tiro ela tem uma skin para a bala...
slot = em que parte do corpo aquele item fica, exemplo shot gun vai ficar no slot:range
coisas que o surfistinha não colocou:
maxbullet = quantidade de balas por minição exemplo coloco 999 cada recarga dessa arma averá 999 balas.
effect_id = quando se ataka algo ele da um afeito de hit ou uma cortada
na parece no caso de uma espada ou então quando se aperta o gatilho da
uma fumasinha então essa id é desses efeitos...
iscashitem = alguns servers tem isso outros não(evil gunz)
type = tipo de item equipamento essas coisas.
limitspeed = limita a velocidade do seu personagem no jogo igual daquelas metralhadoras de 120 tiros.
duplicate="true" xp_solo_bonus/xp_team_bonus/
xp_quest_bonus/bp_solo_bonus="100"/bp_team_bonus="100"/bp_quest_bonus="
100" = experiencia bonus e bounty bonus efeito negado nem adianta
modificar :/
lógico existem muitos outros xml's tais como menssagens etc... esse
tutorial é ótimo para quem ta comesando e para por em prática as coisas
na qual o surfistinha falo e eu comentei um pouco aqui usem algum server
sem proteção contra edição de arquivos .mrs
Minha opinião na edição de systens: acho que almentar o dano dos systens
do the duel é muita idiotice pois quando se edita um system mrs só quem
utiliza aquele system vai sintir a diferença exemplo no uptede que
criei pro dark gunz diminui o dano das shot gunz mais isso não afeta o
desenpenho dela em relação ao seu oponente pois seu oponente(que não
tenha o hack tambem) vai sintir o dano normal da shot gun exemplo tinha
uma shotgun com dano 15 eu reduzi pra 4 no resumo o cara que tiver essa
shot gun pode te dar um critical hit que não vai matar em um tiro e se
voçê fizer o mesmo com o cara (dar um critical hit) ele vai morrer.
no resumo almentar o dano é suicidio voçê tem que diminuir ele que vai
ajudar diminiu o delay até que ajuda menos na espada (delay minimo antes
de bugar:319) de preferencia a almentar o HP AP e akelas coisas que o
surfistinha não conhese a e tbm almentar a munição de meds granadas
munição e tambem editem o worditem para almentar o quanto de hp o med
recupera...tambem é possivel editar skins ai tem mais a ver com a parte
de model e SFX mais nao entendo muito.
Tambêm pra saber mais sobre os system em especial os do TheDuel[BR] leia esse outro tutorial:
Tutorial para criação de (pequenos) hacks para The Duel
Os programas necessários são:
Mrs Gui - Compacta e descompacta arquivos MRS.
BruteCRC32 - Quebra a verificação do CRC32, que é feita para evitar hacks.
MRS File Viewer - Necessário para abrir arquivos MRS v2, que não podem ser abertos pelo Mrs Gui
Os arquivos MRS são os que definem a maioria das informações do jogo.
Eles são apenas arquivos compactados, portanto é necessário
descompactá-los para editar os arquivos que estão dentro.
O Mrs Gui serve para abrir esses arquivos. Coloque-o na pasta do Gunz e
abra o programa. Ele tem 2 campos de texto, cada um com um botão ao
lado. O primeiro, que possui um botão com um U, serve para descompactar
os arquivos, criando uma pasta com todos os arquivos do MRS dentro dela.
O segundo, com um P, faz o processo inverso: pega todos os arquivos de
uma pasta e os comprime de volta em MRS.
Tendo extraído os arquivos, é só editá-los em qualquer editor, como o
bloco de notas. São todos arquivos XML, cada um com uma função. Quem
entender de XML e de inglês poderá editá-los facilmente sem precisar de
mais explicação.
Depois de editá-los, vem a parte mais importante: o CRC, que é uma
verificação de segurança feita pelo jogo. É necessário usar o BruteCRC32
para quebrar isso. Antes de editar qualquer arquivo, salve uma cópia do
original. Dentro do programa, abra o arquivo original e clique em
examinar, para obter o seu número de CRC. Copie este número e cole no
espaço de baixo, onde diz "Novo CRC32". Agora abra o arquivo editado,
clique em examinar e depois em aplicar, para transformar o CRC desse
arquivo no CRC original. Essa operação levará de 1 a 5 minutos, pode
parecer que está travado, mas isso é por causa do intenso processamento,
portanto, não tente finalizar o programa, pois ele não está travado.
Finalmente, é só por o arquivo modificado na pasta em que foram
extraídos os arquivos e compactar de volta com o Mrs Gui. Lembrando que
somente os arquivos XML podem ser editados, pois os arquivos MEF estão
criptografados, assim é possível criar somente alguns pequenos hacks.
Dentro do arquivo seguem alguns XML que eu modifiquei:
Filtro de chat - é possível remover o filtro de chat, não precisa editar
nada, é só excluir o arquivo abuse.txt.mef de dentro do system.mrs.
Channel Rule e Map - cuidam das restrições dos mapas, editando esses 2
arquivos é possível criar qualquer fase em qualquer canal e é possível
criar combate nas fases de duelo (ATENÇÃO - isso só funciona no servidor
de clãs).
Monster Bible - Existe no projeto original do Gunz um item chamado
Monster Bible, que abre na tela um livro com as informações de todos os
monstros das quests. Editando o arquivo Lobby.xml do default.mrs é
possível liberar um botão que leva à Monster Bible. No Gunz BR ela tá
meio bugada, mas de qualquer forma é bem loco.
Chat CMDs - no The Duel BR foram removidos alguns comandos de chat como
/friend e /report. É possível ativar novamente esses comandos.
Dicas para criação de hacks:
Qualquer arquivo MRS que contenha arquivos MEF dentro dele, por exemplo o
system.mrs, é um arquivo MRS v2, ao tentar abrir com o Mrs Gui vc verá
que os arquivos MEF ficarão com 0 bytes, e isso vai fazer falta na hora
de compactar de volta. É preciso usar o MRS File Viewer para
descompactar esses arquivos, do contrário alguns arquivos ficarão com 0
bytes na hora de compactar de volta e o jogo não vai abrir. O MRS File
Viewer é bugado para criar novos arquivos, portanto use-o apenas para
abrir o MRS e para criar o arquivo de volta use o Mrs Gui.
Nunca deixe arquivos de backup ou pastas de arquivos XML dentro da pasta
do Gunz, isso causa alguma interferência no carregamento do jogo
Os arquivos Update1, 2 e 3 servem para sobreescrever os sistema de
arquivos do Gunz, assim, ao criar um hack, você pode salvar o arquivo
modificado dentro desses arquivos em vez de salvar no MRS de origem. Eu
por exemplo sempre salvo meus hacks no Update3.mrs, pois é leve e fácil
de distribuir. Alguns arquivos ficam bugados qdo vc tenta criá-los de
volta, como é o caso do default.mrs. Se você tentar pôr o meu arquivo
Lobby.xml dentro dele, vc vai bugar toda a interface do jogo, em vez
disso vc pode por esse arquivo dentro do Update3.mrs, na pasta correta.
Contéudo escondido:Mirror
Scan!
12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe
» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe
» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
8/25/2017, 08:27 por Convidado
» Novas Vagas Para Staff
8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe
» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe
» REB00T 31/07/2017
8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe
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