Abra o Iniciar > Programas > Jogos > Pinball
Depois abra o Cheat Engine 5.3, caso você não o tenha faça o download dele aqui
Depois disso clique no computador do lado superior esquerdo como na imagem a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois abra o processo do pinball como na seguinte imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois e em value coloque "0"
como na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois disso clique em "First Scan"
Depois disso irá aparecer alguns "address"...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo em seguida faça alguma jogada no pinbal para que você ganhe alguma pontuação mesmo queseja baixa...
E no Value onde está "0" altere para os pontos que você conseguiu obter e
clique em "Next Scan" e irá diminuir a quantidade de "adress" ... no
meu caso eu consegui 10250 pontos! então eu alterei e ficou como na
seguinte imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um duplo clique sobre cada adress que você conseguiu
obter,depois que você der um duplo clique eles irão ficar ir ali para
baixo como na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois selecione os 2 address e clique com obotão direto sobre ele e vá em Freeze all adressess in this list...
Para vermos que os address que conseguimos obter estão certos clique com
o botão direito sobre eles e vá em chance record e depois value e
altere para 2000000 ou qualquer outro número menor que "276447232"...
depois faça alguma jogada e veja se sua pontuação alterou se tiver
alterado parabéns! você conseguiu criar o trainer pelo Cheat Engine 5.3
Agora vamos codificar o trainer no C# 2005...
]Inicie um novo projeto WAP
E na form adicione:
Citação:
Entre as seguintes linhas de código:
Código:
using System.Windows.Forms;
namespace Trainer_Pinbal
Coloque os seguintes códigos:
Código:
using System.Threading;
using System.Diagnostics;
using System.Runtime.InteropServices;
Agora vamos ter que importar a dele kernel32 então...
Depois da seguinte bloco de código:
Código:
**** public Form1()
********{
************InitializeComponent();
********}
coloque o esse código:
Código:
[DllImport("kernel32.dll")]
public static extern
Int32 CloseHandle(IntPtr hObject);
[DllImport("kernel32.dll")]
public static extern IntPtr OpenProcess(UInt32 dwDesiredAccess, Int32 bInheritHandle,
UInt32 dwProcessId);
[DllImport("kernel32.dll")]
public static extern
Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress,
uint[] lpBuffer, UInt32 nSize, IntPtr lpNumberOfBytesWritten);
E No botão coloque este código:
Código:
try
************{
****************IntPtr pHandle;
****************IntPtr pHandle2;
****************System.Diagnostics.Process[] proc = System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName("pinball");
****************pHandle = OpenProcess(0x001F0FFF, 0, (UInt32)proc[0].Id);
****************WriteProcessMemory(pHandle, (IntPtr)0x00AD3C6C, new uint[] { 0x00AD3C6C }, 8, (IntPtr)0);
****************CloseHandle(pHandle);
****************pHandle2 = OpenProcess(0x001F0FFF, 0, (UInt32)proc[0].Id);
****************WriteProcessMemory(pHandle2, (IntPtr)0x00C4AEBA, new uint[] { 0x00C4AEBA }, 8, (IntPtr)0);
****************CloseHandle(pHandle2);
****************MessageBox.Show("Valor alterado!");
************}
************catch (Exception)
************{
****************MessageBox.Show("Pinball não foi encontrado.");
************}
Compile e jogue, clique em máximo valor... aí jogue novamente e ele irá mudar o valor dos seus pontos!
dúvidas ? pergunte!
Créditos: Messana e GtOkAi (fornecer codificação)
Depois abra o Cheat Engine 5.3, caso você não o tenha faça o download dele aqui
Depois disso clique no computador do lado superior esquerdo como na imagem a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois abra o processo do pinball como na seguinte imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois e em value coloque "0"
como na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
depois disso clique em "First Scan"
Depois disso irá aparecer alguns "address"...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo em seguida faça alguma jogada no pinbal para que você ganhe alguma pontuação mesmo queseja baixa...
E no Value onde está "0" altere para os pontos que você conseguiu obter e
clique em "Next Scan" e irá diminuir a quantidade de "adress" ... no
meu caso eu consegui 10250 pontos! então eu alterei e ficou como na
seguinte imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de um duplo clique sobre cada adress que você conseguiu
obter,depois que você der um duplo clique eles irão ficar ir ali para
baixo como na imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois selecione os 2 address e clique com obotão direto sobre ele e vá em Freeze all adressess in this list...
Para vermos que os address que conseguimos obter estão certos clique com
o botão direito sobre eles e vá em chance record e depois value e
altere para 2000000 ou qualquer outro número menor que "276447232"...
depois faça alguma jogada e veja se sua pontuação alterou se tiver
alterado parabéns! você conseguiu criar o trainer pelo Cheat Engine 5.3
Agora vamos codificar o trainer no C# 2005...
]Inicie um novo projeto WAP
E na form adicione:
Citação:
• 1 Button (text: máximo valor)[/b] |
Entre as seguintes linhas de código:
Código:
using System.Windows.Forms;
namespace Trainer_Pinbal
Coloque os seguintes códigos:
Código:
using System.Threading;
using System.Diagnostics;
using System.Runtime.InteropServices;
Agora vamos ter que importar a dele kernel32 então...
Depois da seguinte bloco de código:
Código:
**** public Form1()
********{
************InitializeComponent();
********}
coloque o esse código:
Código:
[DllImport("kernel32.dll")]
public static extern
Int32 CloseHandle(IntPtr hObject);
[DllImport("kernel32.dll")]
public static extern IntPtr OpenProcess(UInt32 dwDesiredAccess, Int32 bInheritHandle,
UInt32 dwProcessId);
[DllImport("kernel32.dll")]
public static extern
Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress,
uint[] lpBuffer, UInt32 nSize, IntPtr lpNumberOfBytesWritten);
E No botão coloque este código:
Código:
try
************{
****************IntPtr pHandle;
****************IntPtr pHandle2;
****************System.Diagnostics.Process[] proc = System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName("pinball");
****************pHandle = OpenProcess(0x001F0FFF, 0, (UInt32)proc[0].Id);
****************WriteProcessMemory(pHandle, (IntPtr)0x00AD3C6C, new uint[] { 0x00AD3C6C }, 8, (IntPtr)0);
****************CloseHandle(pHandle);
****************pHandle2 = OpenProcess(0x001F0FFF, 0, (UInt32)proc[0].Id);
****************WriteProcessMemory(pHandle2, (IntPtr)0x00C4AEBA, new uint[] { 0x00C4AEBA }, 8, (IntPtr)0);
****************CloseHandle(pHandle2);
****************MessageBox.Show("Valor alterado!");
************}
************catch (Exception)
************{
****************MessageBox.Show("Pinball não foi encontrado.");
************}
Compile e jogue, clique em máximo valor... aí jogue novamente e ele irá mudar o valor dos seus pontos!
dúvidas ? pergunte!
Créditos: Messana e GtOkAi (fornecer codificação)
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