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    [TUTORIAL] Criando trainer para Pinball

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    [TUTORIAL] Criando trainer para Pinball  Empty [TUTORIAL] Criando trainer para Pinball

    Mensagem por MrViSiBLe 7/19/2010, 07:08

    Abra o Iniciar > Programas > Jogos > Pinball
    Depois abra o Cheat Engine 5.3, caso você não o tenha faça o download dele aqui

    Depois disso clique no computador do lado superior esquerdo como na imagem a seguir:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    depois abra o processo do pinball como na seguinte imagem:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois e em value coloque "0"
    como na imagem:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    depois disso clique em "First Scan"

    Depois disso irá aparecer alguns "address"...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Logo em seguida faça alguma jogada no pinbal para que você ganhe alguma pontuação mesmo queseja baixa...

    E no Value onde está "0" altere para os pontos que você conseguiu obter e
    clique em "Next Scan" e irá diminuir a quantidade de "adress" ... no
    meu caso eu consegui 10250 pontos! então eu alterei e ficou como na
    seguinte imagem:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois de um duplo clique sobre cada adress que você conseguiu
    obter,depois que você der um duplo clique eles irão ficar ir ali para
    baixo como na imagem:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Depois selecione os 2 address e clique com obotão direto sobre ele e vá em Freeze all adressess in this list...

    Para vermos que os address que conseguimos obter estão certos clique com
    o botão direito sobre eles e vá em chance record e depois value e
    altere para 2000000 ou qualquer outro número menor que "276447232"...
    depois faça alguma jogada e veja se sua pontuação alterou se tiver
    alterado parabéns! você conseguiu criar o trainer pelo Cheat Engine 5.3

    Agora vamos codificar o trainer no C# 2005...

    ]Inicie um novo projeto WAP

    E na form adicione:


    Citação:


    • 1 Button (text: máximo valor)[/b]


    Entre as seguintes linhas de código:


    Código:

    using System.Windows.Forms;

    namespace Trainer_Pinbal

    Coloque os seguintes códigos:



    Código:

    using System.Threading;
    using System.Diagnostics;
    using System.Runtime.InteropServices;

    Agora vamos ter que importar a dele kernel32 então...

    Depois da seguinte bloco de código:


    Código:

    **** public Form1()
    ********{
    ************InitializeComponent();
    ********}

    coloque o esse código:


    Código:

    [DllImport("kernel32.dll")]
    public static extern
    Int32 CloseHandle(IntPtr hObject);
    [DllImport("kernel32.dll")]
    public static extern IntPtr OpenProcess(UInt32 dwDesiredAccess, Int32 bInheritHandle,
    UInt32 dwProcessId);
    [DllImport("kernel32.dll")]
    public static extern
    Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress,
    uint[] lpBuffer, UInt32 nSize, IntPtr lpNumberOfBytesWritten);

    E No botão coloque este código:


    Código:

    try
    ************{
    ****************IntPtr pHandle;
    ****************IntPtr pHandle2;
    ****************System.Diagnostics.Process[] proc = System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName("pinball");
    ****************pHandle = OpenProcess(0x001F0FFF, 0, (UInt32)proc[0].Id);
    ****************WriteProcessMemory(pHandle, (IntPtr)0x00AD3C6C, new uint[] { 0x00AD3C6C }, 8, (IntPtr)0);
    ****************CloseHandle(pHandle);
    ****************pHandle2 = OpenProcess(0x001F0FFF, 0, (UInt32)proc[0].Id);
    ****************WriteProcessMemory(pHandle2, (IntPtr)0x00C4AEBA, new uint[] { 0x00C4AEBA }, 8, (IntPtr)0);
    ****************CloseHandle(pHandle2);
    ****************MessageBox.Show("Valor alterado!");
    ************}
    ************catch (Exception)
    ************{
    ****************MessageBox.Show("Pinball não foi encontrado.");
    ************}

    Compile e jogue, clique em máximo valor... aí jogue novamente e ele irá mudar o valor dos seus pontos!
    dúvidas ? pergunte!

    Créditos: Messana e GtOkAi (fornecer codificação)

      Data/hora atual: 11/13/2024, 02:53