COMANDOS:
Digite no console ou faça o download do .cfg
Para não precisar digitar todos os comandos faça o download do ping.cfg e coloque na pasta "cstrike".
Quando você iniciar o jogo digite no console: exec ping.cfg
OBS.: Todas as vezes que você entrar no jogo.
Link Para DowLoaD do AnT-Ping LOGO AbaiXo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fastsprites 1
fps_max 999
fps_modem 999
gl_max_size 256
r_decals 0
r_drawviewmodel 1
r_dynamic 0
r_mirroralpha 0
r_mmx 1
developer 1
cl_rate 7500
cl_cmdrate 13
cl_updaterate 13
mp_decals 0
rate 7500
cl_allowupload 0
cl_allowdowload 0
cl_weather 0
developer 1
cl_lc 1
cl_lw 1
rate 5000
cl_updaterate 30
Significado dos comandos:
Rate: Bytes por segundo limite que você vai receber do server
cl_updaterate: Pacotes por segundo que você vai pedir do server
cl_rate: Bytes por segundo limite que você vai enviar pro server
cl_cmdrate: Pacotes por segundo enviados ao server
Agora desça o console, e digite:
net_graph 3
Vão aparecer algumas informações no canto direito da tela, para remover basta digitar:
net_graph 0
A partir dessas informações você ira configurar suas rates para melhorar seu jogo....
Vamos entendê-las:
Choke: O server esta demorando pra responder, você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.
Loss: Você esta respondendo menos do que você pode....você pode estar querendo enviar menos pacotes d dados do que sua net consegue, então, ocorre o loss....para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais próximo possível do sv_maxrate do server (para se basear, aumente o rate, se houver choke, você passou, então diminua de maneira q você não tenha loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir o loss!
Pacote(packet): Uma discreta parte da transmissão na net....o tamanho do pacote varia d quantos estão indo...
Ping: Tempo em milésimos q você leva pra alcançar o server.
Na internet, as coisas funcionam assim, você envia pacotes de dados para um host, e esse host responde seu envio, o tempo que todos os pacotes enviados demoram pra alcançar esse host, e retornar ao seu PC é chamado de ping.
Digite no console ou faça o download do .cfg
Para não precisar digitar todos os comandos faça o download do ping.cfg e coloque na pasta "cstrike".
Quando você iniciar o jogo digite no console: exec ping.cfg
OBS.: Todas as vezes que você entrar no jogo.
Link Para DowLoaD do AnT-Ping LOGO AbaiXo.
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fastsprites 1
fps_max 999
fps_modem 999
gl_max_size 256
r_decals 0
r_drawviewmodel 1
r_dynamic 0
r_mirroralpha 0
r_mmx 1
developer 1
cl_rate 7500
cl_cmdrate 13
cl_updaterate 13
mp_decals 0
rate 7500
cl_allowupload 0
cl_allowdowload 0
cl_weather 0
developer 1
cl_lc 1
cl_lw 1
rate 5000
cl_updaterate 30
Significado dos comandos:
Rate: Bytes por segundo limite que você vai receber do server
cl_updaterate: Pacotes por segundo que você vai pedir do server
cl_rate: Bytes por segundo limite que você vai enviar pro server
cl_cmdrate: Pacotes por segundo enviados ao server
Agora desça o console, e digite:
net_graph 3
Vão aparecer algumas informações no canto direito da tela, para remover basta digitar:
net_graph 0
A partir dessas informações você ira configurar suas rates para melhorar seu jogo....
Vamos entendê-las:
Choke: O server esta demorando pra responder, você precisa diminuir seus pedidos de dados, ou procurar um server melhor.
Loss: Você esta respondendo menos do que você pode....você pode estar querendo enviar menos pacotes d dados do que sua net consegue, então, ocorre o loss....para aliviar isso, ajuste o rate(aumentando o valor) para o mais próximo possível do sv_maxrate do server (para se basear, aumente o rate, se houver choke, você passou, então diminua de maneira q você não tenha loss), ou então aumente o cl_updaterate e cl_cmdrate pra tentar diminuir o loss!
Pacote(packet): Uma discreta parte da transmissão na net....o tamanho do pacote varia d quantos estão indo...
Ping: Tempo em milésimos q você leva pra alcançar o server.
Na internet, as coisas funcionam assim, você envia pacotes de dados para um host, e esse host responde seu envio, o tempo que todos os pacotes enviados demoram pra alcançar esse host, e retornar ao seu PC é chamado de ping.
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