Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
[Matéria] O que é ser Cheater!  Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


    [Matéria] O que é ser Cheater!

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    [Matéria] O que é ser Cheater!  Empty [Matéria] O que é ser Cheater!

    Mensagem por MrViSiBLe 7/19/2010, 19:22

    la , pessoal estou nessa a quase 2 anos , muito aprendi , já fiz diversos programas e ainda faço para mim e para meu fórum. Bom não vou ficar falando besteira venho mostrar para vocês no que todo mundo esta mechendo e pela ilusão que muitos vêem sem se dar conta.

    1 – O que é ser Cheater ?

    E aquela pessoa que pratica e faz programas para de uma forma roubar no jogo e se dar bem ou para tirar vantagens dos outros. Os Cheaters praticamente não e necessário ser o “programador” aquele que faz os programas o Cheater e aquele que simplesmente usa qualquer programa para tirar vantagem no jogo e para frente e chamado de Cheater.

    2 – O Começo

    Hoje em dia creio que 40% ou + das pessoas que jogam jogos on-lines usam Cheats ou Hacks você que decide , 5% ou menos , se da o interesse de aprender como ou originais criadores ou aqueles que já estão a um bom tempo fazendo programas para jogos onlines , se preocupam de aprender a fazer também e começar a fazer para si próprio.A partir desse ponto 1% ou menos consegue chegar ao ponto de criar Cheats e Hacks para determinado jogo e ir em frente.
    Buscando Sources , Tutoriais e etc de tudo que tem nos sites que atualmente esta fácil de aprender pelo menos o básico e modificar a source de alguém para fazer um trainer no Maximo , menos de 1% criaram programas originais sem sources com seus próprios esforços buscando na internet e perguntando para aqueles que já sabem a um bom tempo sobre o assunto.
    Atualmente cerca de cada 5 Cheaters apenas 2 creio eu , fazem programas sem nenhum código fonte e sim com seus conhecimentos de algum tempo de pratica.

    3 – A Ilusão

    Muitos começam por achar que isso da “Fama” , “Dinheiro” , engano seu apenas os verdadeiros Cheaters conseguem lucro de verdade pelo seu esforço , mais o que vejo atualmente e o desmerecimento que muitos tem , e pelo fato de cada 10 pessoas que olharem determinado programa postado por uma determinada pessoa , 7 estão olhando para aquilo para depois Leechar e alterar os créditos.
    Eu mesmo achava que isso dava dinheiro , sim ganhei um dinheiro básico não muito , mais e o seguinte , quem quer aprende , eu mesmo olhava no inicio o Faelz ,Shak3 entre outros caras que mandavam bem na época e apreciava o que eles faziam , e me esforcei e hoje sei tudo que eu queria saber. Mais pelo simples fato de não quere passar por cima dos outros e sem esse jogo de criança de um quere ser melhor do que o outro.

    3.1 – Ilusão Part 2


    O segundo passo depois disso e criar 1 forum de Cheats , e achar que ira longe ou que ira ganhar dinheiro ou fama como eu havia dito , hoje a cerca de 10 forums de Cheats ou + espalhados por ae , e muitos não saem dos 1000 membros , pelo de que cria um fórum no qual não há programadores ou pessoas que sabem mecher com algo relacionado , o fórum e feito pelos membros , mais os que iniciam não sabem de que um fórum inicialmente e feito pelos programadores que estão presentes ali , pelo pior que seja.

    3.2 – Os Espertos

    Surgem também nesse meio os espertos que são Cheaters e nos programas inserem KL (Keyloggers) no que hoje e o maior causador de perda de contas , e muitos baixam sem verificar , e portanto pelo fato de os jogadores de todos os jogos estarem na maioria na faixa de 10~16 anos , não possuem informação suficiente e são pressas fácies.

    4 – Aquele que sabe de tudo

    Muitos atualmente por se acharem os grandes Cheaters so porque muda um adress ali outro adress aqui num código fonte , sem saber nem o siginificado de
    Código:

    If Then Else

    Já esta se achando o grande programador , no qual apenas e um iniciante , com conceitos básicos , você que esta começando a “fazer” trainers e achando que já e o bam bam bam , aconselho a se registrar num fórum de programação e ver que você não sabe nem 0,1% do que o Delphi , Visual Basic , tem de bom.

    5 – Os que acordaram

    Muitos Cheaters que foram muito bons , a um tempo atrás e que sumiram acordaram e viram que isso não da retribuição , dinheiro nada , muitos cheaters bons começaram a ver o outro lado da programação , aquilo que pode lhe oferecer e o dinheiro que você pode ganhar , um salário de um Programador na PUC-RJ , que trabalha para montagem de softwares para Petrobras , ganha cerca de 6~8 mil reais.

    6 – O Final

    Aconselho a todos passarem por forums , terá isso tudo que eu lhe disse , mais no final vale o aprendizado que você terá , e aqueles que estão começando ou que se acham grande cheaters acorde para a vida , e veja que daqui a 2 anos isso não terá sentido , e você ira quere algo maior.Muitos como eu fazem Cheats , ou tem forums por prazer e por gostar do pessoal e por sempre estar aprendendo . Leia atentamente e pense bem , as vezes você mesmo esta se enganando , respeite as pessoas que fazem os programas pois elas fazem para o seu bem ,não desmereça por pior que seja o trabalho dos outros , um dia quem sabe essa pessoa estará melhor do que você.

      Data/hora atual: 5/20/2024, 04:35