Bom, não há muito o que se falar, o que tem está comentado na source... Algumas funções foram retiradas pra nao perder a exclusividade daqueles que compraram, porém da pra tirar muita coisa daí... Alguns bugs sim, mas muita coisa útil que pode ser estudada e melhorada por que souber um pouco de programação e for um pouco curioso rs.
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para editar, use o Visual Studio 2010 Express.
Como sei que por aqui há vários noobs e aqueles que querem simplesmente sugar conteúdos, uma senha básica (e que aposto que muitos não vao nem ler), antinb. É isso galera, àqueles que esperavam o wHook FULL, peço desculpas, aos que ja vendi isso havia sido avisado, e o porque de estar postando sao, além de problemas pessoais e de saúde, projetos novos tem tomado muito meu tempo... Fica ai pra vocês esse presente. Abçs
PS: o .rar inclui sistema de vendas, de validade, de verificação de pcs... nada muito profissional, mas que encriptado pode parar alguns nbs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para editar, use o Visual Studio 2010 Express.
Como sei que por aqui há vários noobs e aqueles que querem simplesmente sugar conteúdos, uma senha básica (e que aposto que muitos não vao nem ler), antinb. É isso galera, àqueles que esperavam o wHook FULL, peço desculpas, aos que ja vendi isso havia sido avisado, e o porque de estar postando sao, além de problemas pessoais e de saúde, projetos novos tem tomado muito meu tempo... Fica ai pra vocês esse presente. Abçs
PS: o .rar inclui sistema de vendas, de validade, de verificação de pcs... nada muito profissional, mas que encriptado pode parar alguns nbs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe
» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe
» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
8/25/2017, 08:27 por Convidado
» Novas Vagas Para Staff
8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe
» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe
» REB00T 31/07/2017
8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe
» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |