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    Guia PvP Arme 1.0

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     Guia PvP Arme 1.0 Empty Guia PvP Arme 1.0

    Mensagem por JuniorTNT 1/15/2012, 11:14

    Guia para Arme em
    PvP 1.0





    1º - Táticas para um x¹ com final feliz (pra você):

    Você com Maga:

    → Contra todos os Tipos de Arme, se estiver de Maga, inverta a Gravidade, pois geralmente as Armes jogam do lado de Cima. (serve contra Lires, Ninjas, e Campers...)

    → Relâmpago Nunca a curta distância, o Lag não dexa pegar, o Inimigo acaba fugindo!

    → Contra Maga: Sempre Teleporte durante as Bolas de Fogo, e relâmpago é uma Boa saída para cessar as BF. Agarre bastante, e nunca tente usar spell muito próxima do Inimigo, ele pode fugir e te agarrar.

    → Para jogar contra todas as Classes em x1, nunca "torre" seu Mp, pois em agarrões infinitos, Especiais, você se torrar o MP, não terá escapatória!

    → Sobre escudo mágico: É recomendável que use quando esteja com pouco HP.

    → Terremoto ( Z Z + ↑ ) é ótimo, que ele funciona como Skill, só que com um delay menor, e aida por cima, proteje você contra ataques inimigos. Evite usar enquanto o inimigo não estiver por perto, na área de alcance, pois depois que o terremoto acaba, ele pode te agarrar.

    Você com Alquimista:

    → Bomba Tóxica é uma das melhores formas de matar o inimigo, fique jogando bomas com ↑ + Z, poquê você vai trancá-lo na habilidade de uma certa forma... ele irá tomar um dano significantemente bom.

    → O Giro do Pote tira mais que o agarrão se pegar em cheio, e ainda derruba os inimigos de trás, então é bom pacas biggrin.gif

    → Use o delay da Cura para agarrar o Inimigo.

    → Contra um vinga, quando ele usar a "Invisibilidade!", use "Lá vem Bomba!", que ele não te agarra, se você fizer tudo certo ;D .

    Você com Feiticeira:

    → Tornado é muito útil, principalmente se você emendar um OttoShot, que consiste em básicamente ↓ Z, com um pouco de treino, se faz.

    → Anel de Fogo é útil quando estiver com pouco HP, ele não aumenta o HP, nem a defesa, e sim a vitalidade, parecerá que o dano diminuiu, mas é uma "Ilusão". Tipo, ele aumenta seu HP numa certa proporção, e quando a habilidade acaba, ele volta ao normal na mesma proporção.

    → ZZ + ↑ "Arranca", assim dizendo" muito HP, além de dar oportunidade de Otto e Agarrão.

    → Contra Lires, vá com Pixel do Gelo ou Chaos PePe, pois deixará a Lire paralizada por um curto período em que você poderá fazer um Otto. Use bastante Escudo e evite ficar em plataformas de nível de altura muito diferenta da que a Lire está, pois se a altura for muito diferente, a flexa passa pelo escudo.

    Você com Arquimaga:

    → Sempre que der, Infinite Grab. Basicamente é agarre, espere acabar o agarrão, dê Teleporte na direção do Inimigo e Agarra denovo, e denovo...

    → Bola de Fogo é essencial. Alem de poder agarrar depois, tira um belo dano.

    → Impulso Elétrico é uma boa abilidade, até melhor que Impacto num x¹. Ele não dá caunter, daí dá pra emendar um Agarrão infinito.



    2º - Táticas para um Modo Sobrevivência:

    Você de Maga:

    → Meteoro não é tão bom, poquê requer muito MP.

    → Use bastante habilidades Rápidas em que está quase morrendo, como "Inverter Gravidade" ou "Pedrificar", de preferência as de Área.

    → Terremoto é uma saída fácil de quando você está sendo seguido, isso acontece sempre quando você está com pouco HP.

    → Use constantemente Bolas de Fogo, elas tirarão dano dos inimigos sem eles ao menos souberem de onde veio biggrin.gif.

    Você de Alquimista:

    → Bomba tóxica é essencial, procure manter seus inimigos na área da Abilidade.

    → Use bastante o Delay da Cura.

    → Use muito o Giro do Pote.

    → Quando estiverem perto de você, use ↑ Z Neles Desesperadamente biggrin.gif!

    Você de Feiticeira:

    → Apele bastante em Nevasca.

    → Com muita gente, não faça otto poia alguem pode agarra-lo pelas costas.

    → Agarre assim que der biggrin.gif.

    Você de Arquimaga:

    → Impacto Profundo sempre mata alguém, sempre tem um que não desvia.

    → Fique em cima dando Bola de fogo, tipo quiném um louco.

    → Agarrão Infinito geralmente é interrompido, mas faça o máximo que der.



    3º - Táticas para Modo Batalha ( x² ou x³ ):


    As únicas coisa que realmente mudam no modo de Jogo são:

    → Para feiticeira, usa a tática do x¹.

    → Arquimaga, junte os 2 modos.

    → Alquimista apenas cure e use Bomba tóxica.

    → Maga use Espada de Atena e Cura Divina (Se tiver MP Sobrando e Gente pracisando de HP).


    CREDITOS: JuniorTNT
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      Data/hora atual: 10/31/2024, 19:43