Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


3 participantes

    Segredos e Curiosidades do Xbox 360

    ~Ice
    ~Ice
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 30
    Localização : Deu Branco '-'
    Agradecimentos Agradecimentos : 4
    Data de inscrição : 09/12/2011

    Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty Segredos e Curiosidades do Xbox 360

    Mensagem por ~Ice 12/9/2011, 16:20

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Bom galera, tem algumas coisas interessantes ai e outras nem tantas algumas são old mesmo.

    O Xbox 360 possui algumas funções realmente interessantes.


    1. Conectar seu Xbox 360 à duas telas simultaneamente

    A maioria dos consoles conta com um cabo com saídas para vídeo componente e composto. Ao alterar o interruptor para a resolução padrão (TV), você pode conectar o cabo composto (amarelo) na saída de um monitor e os componentes (vermelho, verde e azul) em outro. O resultado são duas telas exibindo a mesma imagem.

    2. Limpando o cache e aumentando o desempenho

    Tudo o que você precisa fazer é ir às configurações de sistema, selecionar memória, HD, apertar Y e então pressionar a seguinte seqüência de botões: X, X, LB, RB, X e X. Uma mensagem alertando a limpeza irá aparecer e, ao confirmar, a manutenção será realizada. Mas cuidado, isso apaga updates e até alguns patches de jogos salvos em seu disco rígido.

    3. Xbox 360 escreve um blog por você

    Graças à incrível Xbox Live, algumas pessoas conseguiram criar um site que hospeda um blog escrito por seu Xbox 360. Sim, é isso mesmo. Uma vez cadastrado no site, sua conta Live é monitorada e diversas informações são geradas automaticamente, relatando o que foi feito em determinado dia. Infelizmente o único idioma disponível é inglês, mas, caso queira conferir, basta acessar o site 360 Voice.

    4. Utilizando a Xbox 360 LIVE Vision Camera em seu PC

    São poucos os jogos que oferecem suporte total a este periférico. Exemplos como Burnout Paradise e Viva Piñata: Trouble In Paradise utilizam a câmera para retratar a imagem do jogador dentro do game. Há também o game Uno, em que o periférico é quase indispensável para uma diversão garantida. Você também pode conectá-la a um PC e utilizá-la como Webcam. Basta plugar em uma porta USB 2.0 e baixar automaticamente um drive para desfrutar da qualidade da câmera em seu PC.

    5. Interagir com a música de seu console

    Ao iniciar uma trilha qualquer, você pode pressionar o botão X e embarcar em uma viagem psicodélica. Diversas artes diferentes e com temas de outros planetas inundarão a sua tela. Como se não bastasse, é possível controlá-las utilizando até quatro controles ao movimentar os direcionais analógicos e pressionando botões.

    6. Cronometrando o tempo máximo de jogo de seus irmãos

    Se você deseja impedir de maneira maldosa o acesso de terceiros ao seu console, tudo o que terá de fazer é programar o cronômetro de família do Xbox 360 — localizado em “Family Settings”. Essa função permite ao jogador limitar o tempo de jogo do console através de uma senha que é requerida quando o período é excedido.

    7. Executando músicas da rival da Microsoft

    Executar músicas do iPod em seu console é algo que a Microsoft não divulga descaradamente. Para realizar tal ação, você precisa baixar um arquivo denominado “Optional iPod Support” no mercado do Xbox Live — o download também é feito automaticamente quando o periférico é plugado. Depois disso, seu iPod será reconhecido, e é possível desfrutar de uma navegação completa, com classificação por músicas, álbum, artista gênero e mais. Além disso, o dispositivo também é carregado através da porta USB.

    8. Redefinindo suas configurações de vídeo

    Levar seu console na casa de seus amigos pode significar muita diversão, mas também pode originar alguns problemas. A possibilidade de encontrar uma televisão com uma configuração não compatível ao seu Xbox 360 é alta. Felizmente, existe um método simples para acabar com eventuais problemas. Basta retirar disco da bandeja do console, iniciá-lo e pressionar e segurar o botão Y e o gatilho direito. Logo após este breve processo, sua configuração de vídeo será reiniciada.

    9. Execute suas próprias músicas em jogos do Xbox original

    A possibilidade de ouvir músicas enquanto você detona em algum jogo do Xbox 360 é algo do conhecimento de todos. Contudo, executar suas trilhas sonoras prediletas durante um game do Xbox original é algo que, aparentemente, não pode ser feito. Mas, através de um processo simples, isto é possível. Tudo que se tem a fazer é iniciar o álbum antes de carregar seu jogo, e a música continuará tocando uma vez que você inicie o game.

    10. Compatibilidade com teclados USB

    Digitar utilizando o teclado virtual do console não é uma experiência muito satisfatória — ainda mais quando você se encontra no meio de uma partida emocionante de Halo 3. Contudo, se você conta com um teclado USB é possível conectá-lo a uma das portas do console. Alguns modelos não são suportados, e isto não se aplica a mouses. Lembrando que os teclados só podem ser utilizados para redigir textos e não como joysticks.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty Re: Segredos e Curiosidades do Xbox 360

    Mensagem por MrViSiBLe 12/9/2011, 16:27

    muito bão esse topico levou +
    ~Ice
    ~Ice
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 30
    Localização : Deu Branco '-'
    Agradecimentos Agradecimentos : 4
    Data de inscrição : 09/12/2011

    Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty Re: Segredos e Curiosidades do Xbox 360

    Mensagem por ~Ice 12/9/2011, 16:30

    Vlw Smile
    saviojjk
    saviojjk
    Membro Banido
    Membro Banido


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 26
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 21/01/2012

    Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty Segredos e Curiosidades do Xbox 360

    Mensagem por saviojjk 1/21/2012, 17:24

    vou te dar um +++++++ pq no futuro eu vou precisar dessas dicas
    pq meu tio vai comprar um xbox 360 pra min
    posso fazer uma pergunta
    como eu faço pra conectar meu xbox com o pc exemplo: meu pc esta no quarto da minha mae e meu xbox esta na sala.como faço pra conectar? voce pode me explicar por favor
    me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra voce me da a resposta

    Conteúdo patrocinado


    Segredos e Curiosidades do Xbox 360 Empty Re: Segredos e Curiosidades do Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 5/15/2024, 20:42