Capitulo 5
Neste capitula vai ser a parte q enche mais o saco entaum atenção
Capítulo 5-1
Siga em frente pelas pedras e depois pelo caminho à direita. Chegando à
instalação militar, destrua a luz de vigilância antes de pular sobre o
abismo, caso contrário, você será localizado e terá que enfrentar muitos
inimigos. Mais a frente, você verá uma cena de
Ashley sendo levada por um portal. Siga até lá, tomando cuidado com o J.J. e os ganados que aparecem e ative o botão na parede próxima,
ativando um raio laser. Para abrir essa porta, você deve fazer com que o
raio laser atinja o sensor do outro lado da porta, usando os dois
espelhos localizados em cima das construções. Vá até o primeiro espelho e
direcione seu raio para onde está o segundo espelho. Faça o mesmo com o
segundo, direcionando-o no sensor e abrindo a porta.
Seguindo pelo portal, esteja preparado para escapar da pedra que alguns
inimigos podem atirar contra você. Continue seguindo até chegar a uma
escada. Lá em cima, siga em frente, pegando os itens na construção à
direita e depois seguindo pelo caminho. Na caverna a esquerda você
encontra alguns itens, depois de pegá-los, siga até o final, encontrando
um mercador. Tome cuidado com a grande quantidade de inimigos desta
área e siga pela porta. Chegando na cozinha, continue seguindo em
frente, pegando os itens pelo caminho. Fique atento, pois um ganado em
chamas tentará te atacar. Vá pela porta no final e você será atacado por
um ganado portando um machado. Acabe com ele e desça, pegando a Red
Stone of Faith. Volte pelo corredor e use a porta à esquerda, vendo a
cena com Ashley.
Continue pelos corredores e você encontrará o mercador e mais uma área
de treino de tiro. Continue em frente e você chegará numa porta que é
controlada pelos ganados. A porta se fechará assim que você se
aproximar, e só será aberta novamente quando se afastar. Você deve matar
todos os ganados que aparecerem, até que a porta se abra e se mantenha
aberta. Cuidado com o ganado escondido e continue em frente.
Neste local, suba as escadas e, na bifurcação, repare na placa
que indica a sala de operações à esquerda, é por lá que você deve
seguir.Dentro da sala, há duas portas trancadas. Use o painel ao lado de
uma delas e resolva o enigma, que consiste em fazer com que as setas
coloridas cheguem de um lado a outro. A solução é a seguinte:
Blue - Green - Green - Red - Red - Red
Com a porta aberta, colete o Freezer Key Card próximo
ao corpo. Ao sair, você encontrará o primeiro Regenerator. Você ainda
não tem meios de matá-lo, então fuja como puder e volte para a
bifurcação, indo pela direita e entrando no refrigerador. Lá dentro,
siga diretamente para a pequena sala à direita e use a máquina, pegando o
Waste Disposal Keycard e desligando a máquina no final. Volte e vá para
a segunda salinha à direita, pegando o Infra red Scope, que te
possibilitará matar os Regenerators a partir de agora. Ao tentar sair,
um Regenerator tomará vida e a porta da sala será trancada. Mate o
monstro ou fuja até que a porta destranque. Saia e siga pelo corredor à
direita, usando o Waste Disposal Keycard para abrir a porta.
Use o painel e opere a garra, usando-a para jogar os ganados pela rampa de lixo. Você só pode usá-la três vezes, então tente eliminar os arqueiros primeiro. Desça e siga para a próxima
area, pegando os itens e continuando. Neste corredor você verá Ashley
presa numa cela com dois guardas ao lado. Mate os dois mas você ainda
não poderá salvá-la, pois a cela está trancada. Então volte e siga pela
outra porta no corredor. Por aqui você chegará a uma espécie de
escritório e depois a um laboratório. Continue em frente e você
encontrará um Iron Maiden com a chave grudada em seu corpo. Após acabar
com ele, você consegue o Storage Área Key Card, necessário para libertar
Ashley. Antes de voltar, siga pela porta do outro lado do vidro e siga
até o final, subindo pelo elevador. Você encontrará dinheiro, munições e
um mercador. Depois, volte e liberte Ashley.
Capítulo 5-2
Você agora deve voltar ao local da rampa de lixo. No caminho até lá,
você enfrentará emboscadas e inimigos. Ao chegar na sala indicada, os
dois pularão automaticamente, chegando a um local com um Iron Maiden
ainda desativado. Assim que você puxar a alavanca, liberando o caminho,
ele se levantará. O ideal é mandar Ashley se esconder no contêiner e
usar as alavancas para prendê-lo, atirando nas plagas para acabar com
ele. Para facilitar, use o barril explosivo para destruir a plaga que
ele carrega nas costas.
Novamente com Ashley, empurre o contêiner na água formando uma ponte e
você encontrará mais um Iron. Use o mesmo método com as grades para
acabar com ele e depois siga até o final, pela porta. Mate os inimigos
no corredor com os escombros e chegue até a área com a bola de
demolição, que deve ser usada para destruir os escombros impedindo a
porta. Os controles
estão na salinha no final. Faça com que Ashley use os mecanismos,
batendo três vezes, enquanto você cuida dos inimigos que tentarão
atacá-los. Após a liberação da porta, siga por ela.
Neste corredor, use a alavanca e mate o Regenerator que aparece.
Continue seguindo em frente e no corredor à esquerda, aperte o botão.
Continue pelo corridor e mande Ashley por baixo da porta semi-aberta. Na
porta da direita você encontra um mercador, se precisar falar com ele.
Depois, faça com que Ashley use uma alavanca e você a outra, ativando-as
quando a luz do meio estiver acesa. Surpreendentemente, Ashley sabe
dirigir uma empilhadeira, e você deverá defendê-la dos inimigos.
Por duas vezes, um caminhão virá em sua direção. Acabe com ele usando a
Shotgun, até que a empilhadeira parará no elevador. Há uma alavanca no
nível superior que você deve ativar para continuar a viagem, mas fique
atento pois vários ganados tentarão atacar Ashley enquanto você estiver
lá em cima. Com o elevador ativado, você terá mais um passeio de
empilhadeira, até que Ashley entre pela parede de um prédio e você volte ao jogo normal. Na próxima sala há um mercador, e na seguinte, veja a cena com Saddler.
Capítulo 5-3
Siga pelas escadas até chegar à sala das caldeiras, uma área com muitos
ganados. Há munição na plataforma à esquerda. Depois de pegá-la, siga
pela porta. Continue em frente e alcance a area externa, usando o
elevador à direita. Aqui você enfrentará Krauser pela primeira vez, uma
das melhores batalhas do game. Aperte os botões indicados até o fim da
cena. Desça e siga pela porta à direita até a área dos lasers. Aperte as
seqüência indicadas e abra a porta, chegando na sala de Saddler. Use o
elevador atrás do trono de Saddler para descer, chegando às cavernas.
Siga em frente sem parar até ver a cena e iniciar a batalha contra o U3.
Atire nele até que ele suba para o teto do contêiner.
Agora, você deve atirar as luzes verdes, liberando a passagem e usando
os painéis para passar de um contêiner a outro. Fique atento, pois o
monstro continuará te atacando mesmo do teto, e você deverá desviar de
seus ataques. Após o fim da primeira parte, você enfrentará o monstro
novamente, desta vez em sua segunda mutação. Após acabar com ele, siga
pela única porta aqui. Siga em frente e pelas escadas, até chegar à uma
área externa. Atire no latão para acabar com a maioria dos ganados de
uma só vez. Desça e pule pelo buraco dentro de uma das cabanas, subindo
pelo outro lado e pela porta. Aqui você enfrentará Krauser mais uma vez,
que usará todo tipo de ataque, desde facadas até tiros e granadas.
Atire nele até que um portão se abra. Continue seguindo em frente e
nesta area, Krauser sempre tentará te esfaquear. Atire até que ele suma e
continue em frente. À esquerda das escadas está o portão que será
aberto com as 3 peças. Como você ainda não as tem, continue em frente,
acabando com ele mais uma vez. Você será atacado por robôs que explodem
ao te ver. Continue seguindo e suba pelas escadas à esquerda,
encontrando o primeiro pedaço, Piece of Holy Beast, Panther. Agora,
Krauser deverá ser atacado mais uma vez. Para sair desta área, coloque a
estátua em cima do painel no chão, revelando uma alavanca que abrirá a
passagem. Volte para a construção onde os robôs apareceram pela primeira
vez e você encontrará a segunda alavanca ali perto. Siga em frente,
sempre destruindo os robôs até chegar a mais uma construção, que será
trancada assim que você entrar. Suba até o topo e pegue o Piece os Holy
Beast, Eagle. È hora da batalha final contra Krauser.
Após acabar com ele, pegue o último pedaço, Serpent, e fuja da torre
antes da explosão, descendo a escada. No final do caminho, use os 3
pedaços no portal e siga em frente.
Capítulo 5-4
Passando pela máquina de escrever, você chegará à zona de guerra, e um
helicóptero virá te ajudar. Você estará sob fogo pesado dos inimigos,
então se esconda sempre que possível para não ser atingido, e toda vez
que o piloto lhe comunicar pelo rádio, se esconda em algum lugar, pois
ele está prestes a lançar um míssel. Siga em frente, desça as escadas e
atravesse o portão. Passe pela trincheira e suba as escadas, entrando na
torre e ativando o botão ao lado da porta para abri-la. Continue
correndo, tomando cuidado com o J.J. que aparecerá. Suba as escadas e vá
para o outro lado, apertando o botão e passando pela porta aberta.
Nesta área há 3 metralhadoras. Fuja rapidamente para a trincheira à
esquerda e suba, matando os ganados controlando as metralhadoras com o
rifle. Continue pelo caminho e use o primeiro botão, a direita da porta.
Suba pelo outro lado, usando o segundo botão e saia pela porta
revelada.
Suba pelas escadas e veja a cena. Entre pela porta e desça a escada,
vendo a cena com Ada. Vá pela mesma porta que Ada seguiu e depois entre
na próxima, chegando à prisão.
Você deverá enfrentar mãos um Regenerator antes de subir pelo lado das
escadas e seguir seu caminho. Você chegará a uma área com alguns ganados
e um J.J. Corra para a barricada em sua frente e suba as escadas. Entre
na sala e ative a máquina, revelando um cartão em outro local. Volte e
suba a escada, matando os ganados e pegando o Emergency Lock Card Key
com um deles. Use o cartão no leitor à esquerda e você agora deverá
ativar dois botões. Um deles é o mesmo usado para revelar o cartão, e o
segundo está na sala anterior a esta.
Desça para o nível do solo e vá por trás das construções, descendo as
esacadas e usando a porta dupla no final. Após a cena, pegue os itens e
fale com o mercador, fortificando todas as suas armas para a batalha
final. Siga pelo caminho da esquerda e depois até o final do corredor.
Você estará de volta no local do encontro com Saddler, com alguns itens
que devem ser coletados. Volte ao corredor anterior e use a porta do
outro lado, vendo a cena.
Neste capitula vai ser a parte q enche mais o saco entaum atenção
Capítulo 5-1
Siga em frente pelas pedras e depois pelo caminho à direita. Chegando à
instalação militar, destrua a luz de vigilância antes de pular sobre o
abismo, caso contrário, você será localizado e terá que enfrentar muitos
inimigos. Mais a frente, você verá uma cena de
Ashley sendo levada por um portal. Siga até lá, tomando cuidado com o J.J. e os ganados que aparecem e ative o botão na parede próxima,
ativando um raio laser. Para abrir essa porta, você deve fazer com que o
raio laser atinja o sensor do outro lado da porta, usando os dois
espelhos localizados em cima das construções. Vá até o primeiro espelho e
direcione seu raio para onde está o segundo espelho. Faça o mesmo com o
segundo, direcionando-o no sensor e abrindo a porta.
Seguindo pelo portal, esteja preparado para escapar da pedra que alguns
inimigos podem atirar contra você. Continue seguindo até chegar a uma
escada. Lá em cima, siga em frente, pegando os itens na construção à
direita e depois seguindo pelo caminho. Na caverna a esquerda você
encontra alguns itens, depois de pegá-los, siga até o final, encontrando
um mercador. Tome cuidado com a grande quantidade de inimigos desta
área e siga pela porta. Chegando na cozinha, continue seguindo em
frente, pegando os itens pelo caminho. Fique atento, pois um ganado em
chamas tentará te atacar. Vá pela porta no final e você será atacado por
um ganado portando um machado. Acabe com ele e desça, pegando a Red
Stone of Faith. Volte pelo corredor e use a porta à esquerda, vendo a
cena com Ashley.
Continue pelos corredores e você encontrará o mercador e mais uma área
de treino de tiro. Continue em frente e você chegará numa porta que é
controlada pelos ganados. A porta se fechará assim que você se
aproximar, e só será aberta novamente quando se afastar. Você deve matar
todos os ganados que aparecerem, até que a porta se abra e se mantenha
aberta. Cuidado com o ganado escondido e continue em frente.
Neste local, suba as escadas e, na bifurcação, repare na placa
que indica a sala de operações à esquerda, é por lá que você deve
seguir.Dentro da sala, há duas portas trancadas. Use o painel ao lado de
uma delas e resolva o enigma, que consiste em fazer com que as setas
coloridas cheguem de um lado a outro. A solução é a seguinte:
Blue - Green - Green - Red - Red - Red
Com a porta aberta, colete o Freezer Key Card próximo
ao corpo. Ao sair, você encontrará o primeiro Regenerator. Você ainda
não tem meios de matá-lo, então fuja como puder e volte para a
bifurcação, indo pela direita e entrando no refrigerador. Lá dentro,
siga diretamente para a pequena sala à direita e use a máquina, pegando o
Waste Disposal Keycard e desligando a máquina no final. Volte e vá para
a segunda salinha à direita, pegando o Infra red Scope, que te
possibilitará matar os Regenerators a partir de agora. Ao tentar sair,
um Regenerator tomará vida e a porta da sala será trancada. Mate o
monstro ou fuja até que a porta destranque. Saia e siga pelo corredor à
direita, usando o Waste Disposal Keycard para abrir a porta.
Use o painel e opere a garra, usando-a para jogar os ganados pela rampa de lixo. Você só pode usá-la três vezes, então tente eliminar os arqueiros primeiro. Desça e siga para a próxima
area, pegando os itens e continuando. Neste corredor você verá Ashley
presa numa cela com dois guardas ao lado. Mate os dois mas você ainda
não poderá salvá-la, pois a cela está trancada. Então volte e siga pela
outra porta no corredor. Por aqui você chegará a uma espécie de
escritório e depois a um laboratório. Continue em frente e você
encontrará um Iron Maiden com a chave grudada em seu corpo. Após acabar
com ele, você consegue o Storage Área Key Card, necessário para libertar
Ashley. Antes de voltar, siga pela porta do outro lado do vidro e siga
até o final, subindo pelo elevador. Você encontrará dinheiro, munições e
um mercador. Depois, volte e liberte Ashley.
Capítulo 5-2
Você agora deve voltar ao local da rampa de lixo. No caminho até lá,
você enfrentará emboscadas e inimigos. Ao chegar na sala indicada, os
dois pularão automaticamente, chegando a um local com um Iron Maiden
ainda desativado. Assim que você puxar a alavanca, liberando o caminho,
ele se levantará. O ideal é mandar Ashley se esconder no contêiner e
usar as alavancas para prendê-lo, atirando nas plagas para acabar com
ele. Para facilitar, use o barril explosivo para destruir a plaga que
ele carrega nas costas.
Novamente com Ashley, empurre o contêiner na água formando uma ponte e
você encontrará mais um Iron. Use o mesmo método com as grades para
acabar com ele e depois siga até o final, pela porta. Mate os inimigos
no corredor com os escombros e chegue até a área com a bola de
demolição, que deve ser usada para destruir os escombros impedindo a
porta. Os controles
estão na salinha no final. Faça com que Ashley use os mecanismos,
batendo três vezes, enquanto você cuida dos inimigos que tentarão
atacá-los. Após a liberação da porta, siga por ela.
Neste corredor, use a alavanca e mate o Regenerator que aparece.
Continue seguindo em frente e no corredor à esquerda, aperte o botão.
Continue pelo corridor e mande Ashley por baixo da porta semi-aberta. Na
porta da direita você encontra um mercador, se precisar falar com ele.
Depois, faça com que Ashley use uma alavanca e você a outra, ativando-as
quando a luz do meio estiver acesa. Surpreendentemente, Ashley sabe
dirigir uma empilhadeira, e você deverá defendê-la dos inimigos.
Por duas vezes, um caminhão virá em sua direção. Acabe com ele usando a
Shotgun, até que a empilhadeira parará no elevador. Há uma alavanca no
nível superior que você deve ativar para continuar a viagem, mas fique
atento pois vários ganados tentarão atacar Ashley enquanto você estiver
lá em cima. Com o elevador ativado, você terá mais um passeio de
empilhadeira, até que Ashley entre pela parede de um prédio e você volte ao jogo normal. Na próxima sala há um mercador, e na seguinte, veja a cena com Saddler.
Capítulo 5-3
Siga pelas escadas até chegar à sala das caldeiras, uma área com muitos
ganados. Há munição na plataforma à esquerda. Depois de pegá-la, siga
pela porta. Continue em frente e alcance a area externa, usando o
elevador à direita. Aqui você enfrentará Krauser pela primeira vez, uma
das melhores batalhas do game. Aperte os botões indicados até o fim da
cena. Desça e siga pela porta à direita até a área dos lasers. Aperte as
seqüência indicadas e abra a porta, chegando na sala de Saddler. Use o
elevador atrás do trono de Saddler para descer, chegando às cavernas.
Siga em frente sem parar até ver a cena e iniciar a batalha contra o U3.
Atire nele até que ele suba para o teto do contêiner.
Agora, você deve atirar as luzes verdes, liberando a passagem e usando
os painéis para passar de um contêiner a outro. Fique atento, pois o
monstro continuará te atacando mesmo do teto, e você deverá desviar de
seus ataques. Após o fim da primeira parte, você enfrentará o monstro
novamente, desta vez em sua segunda mutação. Após acabar com ele, siga
pela única porta aqui. Siga em frente e pelas escadas, até chegar à uma
área externa. Atire no latão para acabar com a maioria dos ganados de
uma só vez. Desça e pule pelo buraco dentro de uma das cabanas, subindo
pelo outro lado e pela porta. Aqui você enfrentará Krauser mais uma vez,
que usará todo tipo de ataque, desde facadas até tiros e granadas.
Atire nele até que um portão se abra. Continue seguindo em frente e
nesta area, Krauser sempre tentará te esfaquear. Atire até que ele suma e
continue em frente. À esquerda das escadas está o portão que será
aberto com as 3 peças. Como você ainda não as tem, continue em frente,
acabando com ele mais uma vez. Você será atacado por robôs que explodem
ao te ver. Continue seguindo e suba pelas escadas à esquerda,
encontrando o primeiro pedaço, Piece of Holy Beast, Panther. Agora,
Krauser deverá ser atacado mais uma vez. Para sair desta área, coloque a
estátua em cima do painel no chão, revelando uma alavanca que abrirá a
passagem. Volte para a construção onde os robôs apareceram pela primeira
vez e você encontrará a segunda alavanca ali perto. Siga em frente,
sempre destruindo os robôs até chegar a mais uma construção, que será
trancada assim que você entrar. Suba até o topo e pegue o Piece os Holy
Beast, Eagle. È hora da batalha final contra Krauser.
Após acabar com ele, pegue o último pedaço, Serpent, e fuja da torre
antes da explosão, descendo a escada. No final do caminho, use os 3
pedaços no portal e siga em frente.
Capítulo 5-4
Passando pela máquina de escrever, você chegará à zona de guerra, e um
helicóptero virá te ajudar. Você estará sob fogo pesado dos inimigos,
então se esconda sempre que possível para não ser atingido, e toda vez
que o piloto lhe comunicar pelo rádio, se esconda em algum lugar, pois
ele está prestes a lançar um míssel. Siga em frente, desça as escadas e
atravesse o portão. Passe pela trincheira e suba as escadas, entrando na
torre e ativando o botão ao lado da porta para abri-la. Continue
correndo, tomando cuidado com o J.J. que aparecerá. Suba as escadas e vá
para o outro lado, apertando o botão e passando pela porta aberta.
Nesta área há 3 metralhadoras. Fuja rapidamente para a trincheira à
esquerda e suba, matando os ganados controlando as metralhadoras com o
rifle. Continue pelo caminho e use o primeiro botão, a direita da porta.
Suba pelo outro lado, usando o segundo botão e saia pela porta
revelada.
Suba pelas escadas e veja a cena. Entre pela porta e desça a escada,
vendo a cena com Ada. Vá pela mesma porta que Ada seguiu e depois entre
na próxima, chegando à prisão.
Você deverá enfrentar mãos um Regenerator antes de subir pelo lado das
escadas e seguir seu caminho. Você chegará a uma área com alguns ganados
e um J.J. Corra para a barricada em sua frente e suba as escadas. Entre
na sala e ative a máquina, revelando um cartão em outro local. Volte e
suba a escada, matando os ganados e pegando o Emergency Lock Card Key
com um deles. Use o cartão no leitor à esquerda e você agora deverá
ativar dois botões. Um deles é o mesmo usado para revelar o cartão, e o
segundo está na sala anterior a esta.
Desça para o nível do solo e vá por trás das construções, descendo as
esacadas e usando a porta dupla no final. Após a cena, pegue os itens e
fale com o mercador, fortificando todas as suas armas para a batalha
final. Siga pelo caminho da esquerda e depois até o final do corredor.
Você estará de volta no local do encontro com Saddler, com alguns itens
que devem ser coletados. Volte ao corredor anterior e use a porta do
outro lado, vendo a cena.
12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe
» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe
» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
8/25/2017, 08:27 por Convidado
» Novas Vagas Para Staff
8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe
» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe
» REB00T 31/07/2017
8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe
» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe
» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe
» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe
» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe