Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe

2 participantes

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

Fusion
    Fusion
    MEMBRO
    MEMBRO

Número de Mensagens : 9
    Agradecimentos Agradecimentos : 4

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

Mensagem por Fusion 1/31/2011, 17:14

lá a todos e a tudo :s, bem, o tutorial que fiz abaixo ensina como criar um habbo V59/60. Não sei realmente qual dos 2 é a versão do Emu + CMS que coloco para baixar aqui,mais não se preocupe, leia tin tin por tin tin.

ANTES de tudo: Perguntas Frequentes:
    Esse habbo pega em windows XP? SIM
    Minha net é via rádio, o ip é fixo? Provavelmente ou pode ser que não, ainda não testei.
    Se meu SOperacional é XP preciso usar Hamachi? Só se sua net for compartilhada.

ATENÇÃO Não espere ao instalar o Mysql e o Framework 4 que abra alguma janela ok? São tipo componentes. No Mysql você escolhe instalação Typical.

~~Download dos Programas Necessários~~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    você vai presisar do mysql 6.3.4 não tenho o link dele

~~Funcionamento do Hotel~~
    ~Emulador~ 2 Opções Movido para 4 SHARED
    Hebbo emulador
    Alok emulador
    ~CMS~ Movido para 4 SHARED
    Habbo Retro V3

~DB~ Movido para 4 SHARED
    DB
    Abaixo o tutorial e no fim todas as dicas e tudo que precisa saber

Começando...
    Se sua net não for compartilhada o IP que você irá usar é o seu próprio, não o do HAMACHI, Veja seu IP aqui

# Parte 01:
    Despois de ter baixado tudo, primeiramente, não ligará o Emulador sem o .net framework. Instale-o, não se preocupe com a demora, é normal

#Parte 02:
    [Recomendo: Crie uma pasta com o nome Habbo Criação] Extraia o cms e o emulador em alguma pasta [<].

# Parte 03:
    Instale o VertrigoServ, instale também o mysql para podermos proseguir. Depois de instalado a luz do ícone ao lado do relógio correspondente ao vertrigo deverá está verde. Se estiver azul, evite conflitos com Skype, por exemplo.

# Parte 04:
    Vertrigo e Mysql instalados, clique no ícone do vertrigo, depois vá em Tools e depois em PhpMyAdmin. Nome de usuário: root | Senha: vertrigo [poderá mudar depois], pronto você está no PhpMyAdmin.

# Parte 05:
    No PhpMyAdmin, crie uma dB(database) com o nome do seu hotel, e depois clique na aba importar. Lá, selecione o arquivo habbo.sql. Clique em executar e espere carregar, clique só uma vez.

Data base? Sim, logo na primeira página do phpmyadmin vai ter uma caixa pra você escrever o nome de sua db que quer criar.

# Parte 06:
    Vamos configurar a cms: na pasta inc do cms que você baixou possue 3 coisas que vai precisar editar: INC.CONFIG, CLASS.DB.MYSQL E PAGE_CLIENT. Vamos à cada um deles: inc.config: abra-o e edite seus dados de acordo com o que pede lá(Print). Faça o mesmo com o class.db.mysql, nesse você só edita a senha do phpmyadmin e sua database. Na pasta tpl você acha o page_client. Edite apenas seu ip, onde indica lá.
    CMS configurado.

# Parte 07:
    Configurando o Emulador: Entre na pasta do Hebbo Emulador e logo de cara abra o arquivo hebbo-config e edite com seus dados.

# Parte 08:
    Clique no ícone pequeno do vertrigo e em Folder WWW, apague tudo nessa pasta e cole tudo que está dentro da pasta do CMS, não é a pasta Habbo Retro v3 e sim o que tem lá dentro.

# Parte 09:
    Depois disso acesse seu ip, por exemplo 000.000.0.0.0 digite isso onde escreve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seu navegador e sua index do habbo aparecerá. Mais ainda não funciona.

# Parte 10:
    Vá na pasta do Hebbo Emulador e clique no ícone do emulador. Se dé tudo certo ele estrá pronto para novas conexões. DEU ALGO ERRADO? Poste aqui seu problema e eu responderei.

# Parte 11:
    Depois de ligado, se você configurou tudo certo, é hora de testar seu client. Entre, conectou? Ótimo. Segue as dicas:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Bonus complementar do tutorial.
    * Virando ADM : Baixe esse programa e abra-o, configure tudo certinho:

Seu servidor: localhost
    Sua BASE DE DADOS: Sua db
    Usuario: root
    Senha: vertrigo
    Depois da conexão feita clique em mini painel de controle e ache seu nome no hotel (registre-se antes, claro.) e coloque cargo como ADM Senior.

* Sua housekeeping : Ja como ADM, na Pagina Principal do seu habbo (/me) terá: PAINEL DE CONTROLE, outro jeito: seuip/manage/index.php

* Para acessar seu hotel: seu ip onde coloca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

* Quer outra CMS? Baixe a de sua preferencia, configure como eu expliquei aqui e coloque-a em folder www no vertrigo. Provavelmente o emulador vai emular sua cms. Se não baixe outro emulador

O que é housekeeping: Lugar onde você adiministra seu hotel, um painel de controle.

O que é uma DB: Data Base, aqui tem o link para baixar uma, e você importa pro phpmyadmin.

Qual seu servidor? Olhe bem no phpmyadmin e verá que seu servidor é localhost.

Onde faço notícias e outras coisas relacionadas ao hotel? Como eu já disse, na housekeeping.

Meu habbo tem algumas mensagens que eu queria tirar ou que se referem à outro habbo...? Em inc>tpl tem vários arquivos que você pode editar o texto.

Ainda dúvidas? Poste aqui. Aos poucos que eu me lembrar de mais informações eu posto aqui. Links serão revisados todos os dias, Obrigado :} Agradeça e não deixe de postar dúvidas.

Não copie, a autoria é toda minha: Typemat.
    Senha de Descompactação dos Arquivos WIN-RAR: TYPEMAT (em maiusculo mesmo.)
    leogato12
    leogato12
    MEMBRO
    MEMBRO

Número de Mensagens : 1
    Agradecimentos Agradecimentos : 0

~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto} Empty Re: ~bem explicado~| habbo v59/60 |~criando~... {tuto}

Mensagem por leogato12 7/5/2011, 01:42

manda o link do emulador pra baixar

Data/hora atual: 11/1/2024, 07:33