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    Como upar rapido com mago

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 32
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Como upar rapido com mago Empty Como upar rapido com mago

    Mensagem por MrViSiBLe 1/6/2011, 21:24

    PRÓS

    - Pode tankar até igual a um mech tanker bem feito
    - Tem uma das melhores skills em area do jogo
    - A melhor classe para evoluir do lvl 43 até s1
    - Party Facil... todo mundo quer 1 mago na party
    - Classe mais facil de evoluir de todas
    - Pedra ambulante em BC, vc só morre lá se for muito sonso
    - Não depende de comprar mana para upar
    - Importante em BC se tiver com uma build de suporte... Encanto e Distorção podem mudar o rumo de uma batalha

    CONS

    - Muito ruim do lvl 1 ao 43
    - Dependente de party do lvl 1 ao 43
    - Magias não dão mais tanto dano em s1 em diante
    - Sem graça em BC... voce não morre... mas suas skills tem tanto delay que o inimigo pode usar um pot facilmente
    - Voce provavelmente vai enjoar de ficar dando DIAS por 5-8 horas seguidas... (ou menos ^^)
    - Pior classe para se fazer hunt solo
    - Bug Robe prejudica muito ele

    Magias mais importantes

    TIER 1

    Agonía= Essa skill é d ... isso faz o mago não depender de potes de mana
    quase NUNCA (BC é excessão ^^), para quem não sabe o que ela faz... ela
    troca uma porcentagem do seu life em uma porcentagem em mana... o que
    faz que mental mastery melhore os efeitos de agonia (melhora pouco...
    mas melhora)

    TIER 2

    Mestre da mente= Passive Importante que aumenta sua mana total... ajuda diretamente a agonia e o escudo energético

    Watornado= Sua principal magia de ataque até o lvl 43... essa magia fará
    vc menos "ruim" até o seu destino... que é o lvl 43... é uma skill que
    da dano no alvo que voce mirou e em uma pequena area ao redor do do
    local de impacto da skill no alvo

    TIER 3

    Escudo Energético= Essa é uma das magias que fazem do mago ser o que
    é... para quem não sabe o que essa magia faz... quando ativada ela
    transfere parte do dano total que voce sofreria no seu HP para a sua
    mana (a qual voce pode regenerar facilmente com agonia)... A skill
    mestre da mente ajuda a voce não perder toda a sua mana muito
    rapidamente com o escudo energético

    Terremoto (Dias)= Essa é A SKILL do mago... é a outra magia que faz o
    mago ser o que é... o que facilita muito seu trabalho de evoluir do lvl
    43 em diante... para quem não sabe... Dias é uma skill que da dano em
    area AO REDOR DE SI MESMO... o que torna magos os melhores para evoluir
    em lvls intermediarios (e os maiores KSers de todo o jogo)... junto com
    energy shield o mago pode solar spawns onde as outras classes precisam
    de party para evoluir...

    Espirito elemental (Fadinha)= Uma skill importante para um mago... ela
    aumenta o dano de TODAS as magias do mago por um período... mas como a
    duração é bem maior q o cooldown... voce pode ter essa skill ativada
    sempre... essa skill torna o mago mais matador do que é com seu
    destrutivo DIAS...

    TIER4

    Meteoros= A skill que causa mais DANO do mago... é uma skill com
    funcionamento parecido com o Watornado... uma chuva de meteoros cai
    sobre o alvo escolhido e causa dano em area nos monstros proximos ao
    alvo... mas devido ao seu cooldown enorme (17 segundos se não me
    engano... me corrijam por favor) torna DIAS sua principal força de
    ataque...

    Evoluindo um mago

    1~9= não há muito o q fazer aqui... nesses lvls vc é muito ruim.... sem
    magias e sem dano normal decente... procure fazer party com algum melee e
    tente evoluir assim mesmo (não chore... essa fase é bem rapida ^^)

    10~19= Bem... vá para Vila Ruinem e procure matar no spawn principal ou
    uma boa party nos spawns separados do spawn principal (recomendado)
    no lvl 12 voce aprende fagulha (que torna o mago de muito ruim para ruim
    ^^) no lvl 17 voce aprende bola de fogo (que torna o mago de ruim para
    ruimzinho ^^) nesse estágio voce é ALTAMENTE DEPENDENTE de party para
    conseguir uma boa XP

    20~29= Bem... hora de mudar de mapa (podia ter mudado antes se voce for
    bom de reflexos ou for suficientemente esperto contra os arqueiros ^^)
    vá para terra maldita e procure por uma boa party... mago não ganha boa
    xp nesse estagio sem party porque os arqueiros podem te matar
    facilmente... procure por party no HS ou no spawn logo a frente dele...
    (melhores lugares) evite upar sem party ou tomando KS... vai ser uma
    grande perca de tempo ^^... se lembre sempre de usar os pontos que
    sobrarem em Watornado

    30~42= Bem... nesse estágio voce ja pode arriscar uns solos... voce ja
    deve ter um nível legal de agonia (pelo menos 3) e um nivel legal de
    watornado (5 ou mais) vá em terra maldita e procure por um spawn aonde
    voce possa ganhar uma boa XP sem gastar muitos pots... e tome muito
    cuidado com os arqueiros... ou tambem voce pode arrumar uma party no HS
    de terra esquecida para uma XP legal tambem... do lvl 35 em diante...
    voce pode tentar solar Terra esquecida em um spawn pequeno... ou o HS de
    terra maldita (muito improvavel voce encontrar ele vazio ou ficar nele
    sem tomar KS) não se esqueça de fazer a quest dos bargons (menina dos
    pots em pillai) para mais 5 stats points... calma os seus tempos de
    terror ja estão acabando XD...

    MUITO IMPORTANTE=Voce deve estar pensando "oba vo pegar lvl 40 logo e
    fazer a tier 3... vo ficar rox... nova tiara e blablaba" NÃO FAÇA A TIER
    3 NO LVL 40... Escudo energetico em level baixo não vai te ajudar muito
    e sem DIAS voce só vai gastar mais mana e mais tempo... evolua
    Watornado até o level 42... e faça a quest no level 43... acredite vai
    ser muito mais facil voce evoluir do lvl 40 ao 43 sem a tier 3 do que
    com a tier 3 (afinal voce vai precisar resetar os pontos de skill para
    botar no escudo e no DIAS)...

    43~49= os seus tempos de terror acabaram... DIAS chegou!!!... BOOOM!!!
    BOOOOOM!!! agora voce se torna amado por todas as classes... todos que
    te rejeitaram no passado agora vão te amar intensamente... todos querem
    party com voce... mas nem sempre é vantajoso fazer party pelo bem de sua
    XP... antes de começar a evoluir... treine seu DIAS até 100% (demora
    umas 2-3 horas) e assim comece a festa... Recomendado fazer SOLO no HS
    de terra esquecida (baixíssimo consumo de pots de HP, xp razoavel) e em
    uma das casas de Oasis (gasto alto de potes de HP, xp boa, só vá se
    tiver bons equips ou tiver segurança que aguentará lá)... ou fazer uma
    boa party no HS de calabouço 1º andar (não faça SOLO em calabouço...
    acredite não é muito bom ^^)

    MUITO IMPORTANTE=jamais esqueça de resetar seus pontos de habilidades ao
    completar sua quest da tier3 ... JAMAIS... se voce não resetar voce tem
    2 escolhas, upar até o 60... que será muito mais dificil ja que voce
    terá pontos gastos em uma skill que voce não vai usar mais (Watornado)
    ou comprar uma pedra de redistribuição no site e gastar seu rico
    dinheirinho...

    50~54= Continue com seu solo nas casas de oasis ou procure uma boa party
    no HS de calabouço 2º andar (o que não será muito dificil)... voce está
    nos seus tempos dourados ^^ nada te segura...

    55~59= 4 novos mapas para voce... mas somente 3 valem a pena (esqueça a
    caverna dos cogumelos)tem uma quest para voce fazer agora (pegue ela no
    mestre de habilidades)... Faça SOLO no HS de Campo de batalha dos
    anciões (recomendado) ou duo no HS de caverna das abelhas... na falta de
    escolha faça uma party boa no HS de Terra proibida (cuidado com os
    figons)

    60~64= Faça a quest da tier 4... caso voce tenha feito algo na sua build
    de skiils que não tenha gostado resete suas skills... porque será a
    ultima vez que voce poderá fazer isso sem botar a mão no bolso... A
    batalha com o mestre vai ser bem chata... use Raio da morte para mata-lo
    e leve MUUITAS poções de HP e resistencia... a batalha vai ser bem
    longa... Aqui começa o pesadelo da XP para os jogadores... cada nível
    aumenta consideravelmente o tempo que tem que jogar para evoluir para o
    proximo nível... então agora voce tem q ter paciencia para evoluir...
    para se distrair voce pode jogar conversando (mas tome cuidado para não
    morrer) assim voce nem ve o tempo passar e nem a XP subir ... Procure
    fazer DUO com um melee no HS de Terra proibida (ele lurando) ou fazer
    SOLO nos spawns mais fracos de lá... com um pouco de sorte (e uma ponte
    imensa) voce consegue uma party em Trone (HS) no Calabouço 3º andar...
    mas é muito improvavel... ja que eles estão sempre ocupados pelos clans
    mais poderosos do servidor...

    65~69= Santuario Sombrio é o seu principal local de evoluir agora...
    Tente uma party no HS (recomendado.. mas não muito facil) ou no lado
    norte... ou faça SOLO se bem equipado nos outros spawns mais fracos do
    local... seus tempos dourados estão acabando ^^... e obviamente tente
    uma party em Trone no calabouço 3º andar... mas vai ser bastante dificil
    pelo motivo que destaquei acima...

    70 em diante= agora voce tem acesso ao Templo maldito 1º andar... que é
    considerado por muitos o ultimo mapa realmente bom para se fazer XP... a
    partir de agora voce não pega mais 1 nivel/dia (só se voce for um robo,
    viciado ou nerd que joga 24h por dia OU faz share) e voce só continua a
    jogar priston se REALMENTE gostar do jogo... a partir de agora o spawn
    aonde voce for evoluir depende muito de suas amizades... então procure
    fazer amizade com todos... e a não dar KS e outras coisas parecidas...
    acredite... voce tendo muitos amigos = fazer XP nos melhores spawns...
    não se esqueça de fazer a quest do lvl 70 (voce pega ela no NPC na porta
    do templo)

    Até o 75 da uma XP legal evoluindo no HS de santuario sombrio...

    Após isso somente o HS de templo maldito 1º andar e Trone te dá uma XP
    legal... por isso é importante as amizades... porque geralmente os clans
    mais fortes do servidor estão nesses spawns...

    bem... é isso pessoal... essa é minha opinião de como EVOLUIR um mago...
    sugestões, criticas e opiniões serão bem vindas aqui... afinal não sou
    perfeito... e esse não é a unica maneira de EVOLUIR UM MAGO É O MELHOR
    CADAUM TEM SUA MANEIRA AKI ESTA A MINHA: D

    AGORA VEM A BUILD DE MAGO COM ESCUDO MEIO RUIM, MAIS VOU POR PRA QUEM GOSTA DE USAR ESCUDO!!!

    Level 100:

    Força: 65
    Inteligencia: 209
    Talento: 77
    Agildiade: 45
    Vitalidade: 288

    Skills:

    T1
    Agony : lvl 6
    Fire Bolt : lvl 1
    Zanith: lvl 1
    Fire Ball: lvl 1

    T2
    Mental Mastery: lvl 10
    Watornado: lvl 1
    Enchant Weapon: lvl
    Death Ray: lvl 2

    T3
    Energy Shield: lvl 6
    Diatrophism: lvl 2
    Spirit Elemental: lvl 10
    Dancing Sword: lvl 1

    T4
    Fire Elemental: lvl 1
    Fire Wave: lvl 1
    Distortion: lvl 1
    Meteorite: lvl 10

    OBS: Sobram o pontos para distribuir entre as T1,T2,T3 e 8 para a T4.

    BUILD DE PURE MAGE

    Aih galera de Plantão vou dar dicas de como fazer um bom Pure Mage....
    Para qm não sabe Pure Mage é o Mago que possui grande quantidade de
    espirito (soltar trocentas skills) além de conseguir solar em diversos
    lugares sozinhos (grande quantidade de HP)....
    Bom, vamos lah:

    obs: Atente-se ao fato que estou usando como padrão os itens NS, alguns
    item mgs requerem menos ou mais quantidade de pontos, porém numa quantia
    não tão maior qto aos NS, portanto atente-se q pode sofrer
    pequenissimas alterações nos pontos...

    O Mage inicia com as seguintes informações:
    Strenght - 16
    Spirit - 29
    Talent - 19
    Agility - 14
    Healt - 21

    Lvl 1 ao lvl 10 - 45 points a distribuir

    Strenght - 16 (vai ficar assim bom um bom tempo)
    Spirit - 50 (Para uso de Battle Robe, Orbit Wand e Bone Beads)
    Talent - 20 (Por causa do Battle Robe)
    Agility - 14
    Healt - 44 ( O restante dos pontos fica para Healt)

    Lvl 11 ao 20 - 45 points a distribuir

    Strenght - 16 (vai ficar assim bom um bom tempo)
    Spirit - 70 (Para uso de Elven Robe, Elven Wand e Skull Beads)
    Talent - 36 (Por causa do Elven Wand)
    Agility - 14
    Healt - 53 (O restante dos pontos fica para Healt)

    Lvl 21 ao 30 - 45 points a distribuir

    Strenght - 16 (vai ficar assim bom um bom tempo)
    Spirit - 90 (Para uso de Nimph Robe, Drayd Wand e Holy Orb)
    Talent - 40 (Por causa do Nimph Robe)
    Agility - 14
    Healt - 74 (O restante dos pontos fica para Healt)

    Lvl 31 ao 40 - 45 points a distribuir

    Strenght - 16 (vai ficar assim bom um bom tempo)
    Spirit - 110 (Para uso de Disciple Robe, Drayd Wand e Arc Orb)
    Talent - 55 (Por causa do Disciple Robe)
    Agility - 14
    Healt - 84 (O restante dos pontos fica para Healt)

    Lvl 41 ao 50 - 45 points a distribuir

    Strenght - 16 (vai ficar assim bom um bom tempo)
    Spirit - 125 (Para uso de Arc Robe, Drayd Wand e Ceremonial Sphere)
    Talent - 70 (Por causa do Disciple Robe)
    Agility - 14
    Healt - 104 (O restante dos pontos fica para Healt)

    Bom galera, a partir daqui o Mage jah vai tah solando brutu em
    determinadas areas, portanto acho que ja da pra todo mundo se virar neh ?

    Vcs vão dizer e cade os stuffs (botas e etcs), bom com vergonha nenhuma eu digo o q os pure mage devem usar:

    Leather Half Gauntlets MGS (lógico q eh bom ser perf o q eh facilimo de achar) - DEF RTG = 10 DEF ABS = 0.4

    Long Armlet OU Wide Armlet MGS - Coloquei ou pq se vc colocar 3 points
    em agility em qqer momento vc poderá usar Wide Armlet MGS...
    Long Armlet = ATK RTG = 20 DEF RTG = 7 POTION STOREGE = 22
    Wide Armlet MGS = ATK RTG = 24 DEF RTG = 9 POTION STORAGE = 24

    Elven Boots MGS - DEF RTG = 9 ABS = 0.4 Speed = 0.8

    agradecimentos e criticas sao bem vindas.

    SE GOSTOU AGRADEÇA VAI DEMORAR 1 MINUTO SÓ

    cREIDTOS BY: Darkmaximus
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      Data/hora atual: 11/1/2024, 00:35