Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


    Como Funciona Clixsense? Renda Extra!

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Como Funciona Clixsense? Renda Extra! Empty Como Funciona Clixsense? Renda Extra!

    Mensagem por MrViSiBLe 8/20/2017, 09:16

    O que é o ClixSense?

    Um site global em funcionamento deste 2007, paga a seus usuários por cliques em publicidade, Tarefas, Pesquisas, e um excelente programa de afiliados.

    O site conta com mais de 7,000,000 de usuários, e já pagou mais de $26,966,343 a seus membros. O site é também o destaque do setor como mais antigo e seguro site PTC para ganhos online.

    Passo a passo
    Meus resultados no site são excelentes, acima da média e eu quero mostrar a você os passos para seguir meu sucesso e consequentemente ganhar muito dinheiro no ClixSense, isso por que hoje 28/11/2015 eu estou faturando aproximadamente $350 ao mês no site.

    Crie sua conta – Criar sua conta é o primeiro passo para começar a ganhar dinheiro no site. Os passos para cadastro é bem fácil, recomendamos que utilize o navegador Google Chorme, assim você pode traduzir o site.
    Pago por clique – É a opção padrão e considerada a mais fácil de ser efetuada, clique em todos os anúncios todos os dias para juntar saldo mais rapidamente. Nesta opção é possível ganhar entre $0,02 a $0,07 ao dia.
    Grid – Esse é o site mais que paga no Grid Game, e nesta opção você pode ganhar até $10 por acerto. Mais note que não é fácil, mais vale a pena a persistência. Nesta opção você tem 30 Chances como membro grátis e 60 como Premium.
    Afiliados – Um dos melhores se não o melhor programa de afiliados dos PTC, possuindo 8 nível de indicação e ganhos excelentes. Acesse o link e traduza no Chorme para ver todas as funcionalidades.
    Tarefas – Opções simples de você encontrar nome de autor em artigo e demais variedades, começa com nível baixo ( 1 ) e vai subindo. Quando mais alto, maior o valor por cada tarefa e também maior o número de tarefa que vai receber.
    Pesquisas – Opção com ótimo lucro. Cada pesquisa concluída com sucesso gera algo em torno de $1 para sua conta no ClixSense.
    Ofertas – É onde você pode concluir ofertas rápidas e também ganhar ótimos trocados por ofertas concluídas com sucesso.

    CADASTRE-SE

      Data/hora atual: 4/26/2024, 19:54