Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


    Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade Empty Aprenda a começar seu servidor de minecraft com qualidade

    Mensagem por MrViSiBLe 8/13/2017, 03:12

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





    Muitos jogadores de minecraft, as vezes por falta de conhecimento não conseguem criar servidores, até conseguem mas quase sempre não sabem configurar/mecher e acabam criando servidores caseiros sem qualidade (eu particularmente não consigo jogar sério em um servidor sem saber se ele terá futuro), portanto como eu sempre gostei do assunto e amo programar/configurar principalmente arquivos em java e gosto do game minecraft, venho ajudar.





    Prezados, venho apresentar a vós meu canal no youtube, onde procuro ajudar a todos que tem dúvidas na criação e configurações de servidor de minecraft, focado na versão bukkit, trago diversos tutorias ensinando desde a criação até a configurações, no máximo 3 vídeos por semana, o foco principal é nos tutoriais, como o canal esta começando agora, ainda não possui muitos vídeos, mas, sempre que posso trarei uma série de tutoriais para ajudar quem não sabe.





    Peço humildemente que caso eu te ajude, caso você não saiba criar/configurar servidores de minecraft e queira, assista aos vídeos no meu canal, meu objetivo principal são um destaque melhor nos servidores de minecraft brasileiros, atualmente existem tantos servidores caseiros que acabam 3 dias após a criação, e isso desanima, portanto, abaixo está o link do meu canal e alguns vídeos:







    Clique AQUI para acessar o Canal

    ou

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: 4/26/2024, 10:44