Saber Os Angulos de Todos os Mobiles E Acabar com esses HACKS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu Por exemplo mato HACK facil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kalssidon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FORÇA FULL

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WindChart do BaAaZoOoKaAa(que nome *** bazuka tchu)

Redimensionado em 76% (1234 x 1600) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Phoenix [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

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Trico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](trico tt e bommer os mais pika)

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Noçoes basicas:

Trico e um mobile de rotaçao, ou seja, precisa de muita paciencia e percistencia para aprender a façanha.

Começando:

1) O trico nunca se meche na forsa de rotação mais sim no angulo.
2) O trico funciona de dois lados diferentes, ou seja, cada lado tem a sua força de rotaçao.
3) A força do vento influencia muito na rotaçao do tiro.

Forças:

Tiro 1 - Quando vc está no lado direito e quer acertar o oponente do lado esquerdo vc usa as seguintes forças:

1.0 2.2 3.3

•Explicando:

Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.0
Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.2
Quando o adversario estiver longe use a força 3.3

Obs:
Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.
Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.2 nao vai ser mais 2.2 será 2.0 ou 1.9, isso depende da profundidade q ele estiver.
Assim sucesivamente com as outras forças.

Exemplo:

1.0 > 0.9
2.2 > 1.9
3.3 > 3.0

Tiro 2 - Quando vc está no lado esuerdo e quer acertar o oponente do lado direito vc usa as seguintes forças:

1.5 2.6 3.7

•Explicando:

Quando o adversario estiver perto vc usa a força 1.5
Quando o adversario estiver em distancia media vc usa força 2.6
Quando o adversario estiver longe use a força 3.7

Obs:
Essas forsas dependem muito do vento e da posiçao do adversario.
Se o adversario estiver um pouco a baixo de vc, a força 2.6 nao vai ser mais 2.6 será 2.5 ou 2.4, isso depende da profundidade q ele estiver.
Assim sucesivamente com as outras forças.

Exemplo:

1.5 > 1.3
2.6 > 2.4
3.7 > 3.5

OBSERVAÇAO FINAL!

O vento prejudica na rotaçao, intao aí vai umas dicas:

Vento para BAIXO: Força mais FORTE
Vento para CIMA: Força mais FRACA
Vento 0: Segue as intruçoes acima.





Boomer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

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Bom para começar... Vc precisara de uma regua escolar e uma calculadora...

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Marque o zero da regua apartir do personagem da esquerda (nas costas do mobil e nao na frente) independentemente de ser vc ou nao e depois conte os cm ate que chegue no 2 personagem que estara à direita sendo vc ou nao.

Conceito basico da regua
A DISTANCIA SERA SUBTRAIDA DO ANGULO DE 90º
Ex: Se vc esta à 10 cm do inimigo. Vc pegara a distancia e subtraira do angulo. 90-10= usara o angulo 80

Wind 0 e 1:

Pegue a regua e meça a distancia que vc esta do seu inimigo
Vc sempre Usará força 2.4(sempre mesmo)

Ex1.:
inimigo na posição 75 da regua
ajuste o seu angulo em 75 e atire com a força de 2.4
na testa do inimigo

Ex2.:
inimigo na posição 80 da regua
ajuste o seu angule em 80 e atira com a força de 2.4
na testa do inimigo

Ex3.:
inimigo na posição 69 da regua
ajuste seu angulo em 69 e atire com a força de 2.4
na testa do inimigo

---------------------------------------------------
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full HOCKSHOT

Use esse tipo tiro, so quando vc tiver certeza que nao dará bs, para ventos mais pessados aconselho a usar a formula Angle35fixed.

Tenha em maos a WindChart HOOCKFULLPOWER a regua e uma calculadora.

Sempre usará força FULL

Meça com a regua a distancia que o inimigo esta de vc, preste atenção na força e direção do vento.

Ex1.:
Inimigo na distancia 60
Wind ----> 25
oq faremos agora???
conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 25 * 80% = 20
entao:
60(distancia) - 20(resultado) = 40
o tiro ficou assim:
Angulo = 40
Força = Full Power
na testa do inimigo.

Ex2:
Inimigo na distancia 70
Wind ----> 4
oq faremos agora???
conforme na windchart temos que usar 80% da força do vento entao temos: 4 * 80% = 3,2
entao:
70(distancia) - 3,2(resultado) = 67
o tiro ficou assim:
Angulo = 67
Força = Full Power
Na testa do inimigo

Caso tenha que hookar atraves de um furacao, use 4 angs.


Fixed Angle 35

use esse tipo de tiro para ventos pesados e que vc acha que se for usar Hoock fullpower vai dar bs, pois o hoockfullpower é bem mais facil de fazer.
Tenha em maos a WindChart angulo35fixo a regua e uma calculadora.

Cada parte da sua regua representa 0.12 de força no menor wind contra possivel.
ex.:
distancia: 89 da regua
wind: 2(omenor possivel)
o seu tiro vai ser
angulo = 35
força = 0,12

esse exemplo ai emcima e de como vc vai usar essa formula, lembrando que a cada parte de sua regua representa 0,12 de força vamus atirar agora com um wind pessadao e ver como q fica.
força = forçadovento / indexdowind + forçainicial

Ex1.:
Distancia: 78 = 12parts
Direção do wind = ----->
Força do wind = 19
o windindex para a direção do vento ------> é 33
Força inicial = 12(distancia) * 0,12(força para cada parte) = 1,44
entao:
19(força wind) / 33(index da direcao) + 1,44(força inicial) = 2,01
o seu tiro entao vai ser:
Angulo: 35
Força: 2,01
na testa do inimigo.

Ex2.:
Distancia: 70 = 20parts
Direção do wind = ----->
Força do wind = 25
o wind index para a direção do vento ------> é 33
Força inicial = 30(distancia) * 0.12(força para cada parte) = 2.4
entao:
25(força wind) / 33(index da direcao) + 1.44(força inicial) = 3.15
o seu tiro entao vai ser:
Angulo: 35
Força: 3.15
na testa do inimigo.

ANGULO FULL

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Vento 0 a 1
A Cada 3cm é um angulo

Caso o vento esteja favoravel 2 aumente um angulo.

NADO BOMBER


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Tera que parar exatamente dentro do furacao... particularmente, eh hookagem mais dificil e rox do Boomer.
O exemplo da screem e para vento 10 contra, sujeito ha alteracoes devido ao vento.





Mage [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

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detalhe : as dicas são usadas em 1 x 1

escolha dos itens > 2 DUAL + // 1 DUAL

1º round:
se o oponente for shield ( sate, lighting, mage ou JD ) , comece com um SS mesmo que não tenha o anglo e força ...Arrisque, pois se você acertar o cara, já arruma um daninho de 400 , 450 ... e mesmo errando , mas chegando perto, algo próximo a 250 , 300.


detalhe : se ele estiver muito próximo, cuidado para você não perder seu shield.

detalhe : se o inimigo começar com SS e for MAGE, e ele mesmo tirar o shield dele, NÃO use SS ... use DUAL +, pois se você der SS tirará no máximo uns 230, e igualará delay. caso ele tire o shield dele mesmo, use DUAL+, e vc jogará de novo ... usando novamente DUAL +(nisso vc começa tirando dele uns 650)

Durante o jogo: Jamais se empolgue com THOR, FORÇA ou TROVÃO e gaste seu DUAL ... isso só faz você aumentar o delay. Use sempre DUAL +, porém com algumas exceções ...

aconselhado usar DUAL:
1. antes do vento mudar;
2. antes de tornado;
3. para matar o inimigo.

Evitando jogar com MAGE:
Caso o inimigo escolha NAK, coloque mapa randon e use BIG FOOT!.
afunde ele, mas não use mage ! mapa randon pois existem mapas que NAK não funciona, e BIG FOOT cava tudo. de verdade, não tenha medo e vergonha, use BigFoot !

Dica: Com relação ao anglo a ser usado, que tal 55 ?!??
por quer anglo 55 ?
1. anglo que quase em todos os caso dá para fazer;
2. anglo balão, ou seja, nem High Angle, nem SG;
3. usar sempre um anglo durante os jogos, faz você aprender os ventos e decorar lugares.

Exceções do anglo 55:
1. vento forte a favor, acima de 10, então use 65 ... 70 ... 75;
2. vento forte para cima, acima de 15, então use 65 ... 70 ... 75;
3. quando você for cavado, daí use o que der

Mais dicas:
1. jamais mire na cabeça, mire no pé, pois tem menos risco de errar e de lambuza você cava o inimigo, fazendo ele mudar de ângulo e força (é como se você atacasse 2 vezes, por quer se ele errar, PONTO pra você !)

2. sempre que possível, se houver uma parede próxima, cole nela. você usará anglo mais alto, mas será mais difícil o cara te acertar.

3. Contra ARMOR, a cada tiro 2 dele, dê DUAL + ( delay quase se iguala) (nosso)


Créditos Pela Informação de Mage: Desconhecido
Simplismente Modifiquei As Cores by : Sonata Arctica

Bem para facilitar a vida de alguns iniciadores Adicionei uma Tabela com Forças/ Ângulos espero que ajude em alguma coisa.


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Trico

O básico pra jogar de trico, são as formulas de força para cada lado...





As forças pra atirar para a Direita -> São:



1,5 // 2,6 // 3,7 (lembrando que 1,0 = 1/4 da barra, 2,0 = 2/4 da barra, etc)



Sendo que a primeira [1,5] resulta em um Spin (rotaçao) dos repolhos em torno de si... A segunda [2,6] resulta em 2 rotaçoes (em torno de si) e a terceita [3,7] Resulta em 3 rotaçoes.





E pra atirar pra <- Esquerda, vc deve estar se perguntando...







As forças pra atirar para a <- esquerda São:





1,0 // 2,2 // 3,3





Sendo que a primeira [1,0] resulta em 1 Spin (rotaçao) dos repolhos em torno de si... A segunda [2,2] resulta em 2 rotaçoes (em torno de si) e a terceita [3,3] Resulta em 3 rotaçoes.





Lembrando que elas são para quando o adversário estiver no mesmo nivel de altura que você...



E agora?? O que eu faço???





Simples... Vc tem que pensar em um angulo pra usar, baseando - se na força mais adequada pra distância entre vc e o adversário.



Ex¹: O adversário esta a 20cm (aprox. 1 palmo) pra direita de distância... Eh provavel que a primeira rotaçao pra direita [1,5] Nao seja suficiente para acerta - lo. Portanto, vc deverá usar a segunda [2,8]... E pensar em um angulo, que baseado nessa força, acertará o adversário. Deduzido a distância, o angulo seria +/- 63º.



O dano de trico, quando os 3 repolhos sao acertados exatamente no meio do adversário, chegam a até 350... Isso sem efeito de force, Thunder ou thor.






E se o vento estiver pra cima???





Bem, varia com a força do vento...Mas o certo é vc usar sempre menos força...



Ex: Vento 17 pra cima... se vc fosse usar rotaçao 2,2, vc teria que usar 1,9 +/-





E se o vento estiver pra baixo???



Tbm varia com a força do vento...Mas o certo é vc usar sempre mais força...



Ex: Vento 17 pra baixo... se vc fosse usar rotaçao 2,2, vc teria que usar 2,6 +/-





Os principios de vento sao:



- Vento pra cima Menos força



- Vento pra baixo Mais força





E se o adversário estiver num lugar mais alto que eu???



Os principios sao:



- Adversário mais Alto = Mais força.



- Adversário mais baixo = Menos força.



Ex: O adversario está a uns 3 dedos mais alto q vc... Ele está a sua direita -> e num terreno normal vc usaria a rotaçao 1,5... Vc então vai usar +/- 1,8 ou mais. Ou quem sabe partir pra outra rotaçao, no caso: 2,8.






E o SS???

O ss de trico, tira mais quando pega a frente do adversário... dano xega até a 500 +/-.







Bom, eh "só" isso...



Pra vcs aprenderem melhor, Escrevam as formulas la em cima em um papel, e quando forem jogar vejam qual força vc vai usar, basiando - se na distância para saber o angulo. Até que vc decore elas.


CREDITOS PELO TUTO: S2Myself & Lejck



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[Iniciante] Turtle
TURTLE

Comentários: Turtle é um mobile com delay mediano, uma boa defesa e um otimo ataque, requere muito do seu jogador por se tratar de ser um mobile de dificil aprendizado.

Tabelas

ângulo 70

1/2 = 2.15
5/8 = 2.35
3/4 = 2.60
7/8 = 2.80
1SD = 3.00

força 2.3~2.5

1/8 = 86 2.3
1/4 = 82 2.3
3/8 = 79 2.35
1/2 = 75 2.4
5/8 = 71 2.4
3/4 = 67 2.4
7/8 = 64 2.5
1SD = 60 2.5

fork 6 spins

1/8 = 81 1.55
1/4 = 73 1.60
3/8 = 66 1.70
1/2 = 59 1.80
5/8 = 53 1.95
3/4 = 48 2.10
7/8 = 43 2.26
1SD = 40 2.4

Time Bomb

1/8 = 84 1.85
1/4 = 78 1.9
3/8 = 72 1.95
1/2 = 67 2.00
5/8 = 62 2.10
3/4 = 57 2.20
7/8 = 53 2.30
1SD = 49 2.45

Skybomb

1/4 = 86 3.7
3/8 = 84 3.7
1/2 = 82 3.7
5/8 = 80 3.7
3/4 = 79 3.85
7/8 = 77 3.8 ou 78 FULL
1SD = 76 3.9

[Avançado] Turtle Charts :]

Tabla 6 spin fork desnivel 16 partes 2 sd


5 = 50 pxls = 1/16
10 = 100 pxls = 1/8
.
.
.
80 = 800 pxls = 1 sd
+ = sobre vc
- = abaixo de vc



Redimensionado em 70% (1343 x 994) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

link da img: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


creditos: ZorotheGod





Fork 1 a 6 spin


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Time Bomb




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Wind Chart
(pode ser usada para fork e para time)




Redimensionado em 92% (1021 x 537) - Clique para ampliar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


link da img: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADUKA


Nome: Aduka


Tipo: Maquina


Tipo do Ataque: Elétrico e Thor


Escalada: Ruim


Movee: Ruim


Bunge: Péssimo


O Aduka é uma aranha de fraca defesa , atira de costas e usa o martelo de thor como arma principal. O próprio martelo de thor registra e acumula o dano que já foi causado. Quando esse numero vai subindo o thor vai passando de level e ficando mais forte podendo chegar até level 6.


Pontos Positivos:


- Móbile bom para jogar em equipe. (Aduka Game é o “estilo de jogo” de Gunbound mais popular).


- Thor level 5 ou 6 fazem o Aduka detonar.


- Dependendo da posição que o thor está no map ele pode te beneficiar, por exemplo você erra o tiro mas o thor pode pega do mesmo jeito.


- De todos os Special Shots o do aduka é o mais beneficiado pelo tornado pois esse obstáculo pode fazer o SS pegar mais de uma vez no inimigo.


- Móbile fácil de controlar.


Pontos Negativos:

Evil or Very Mad


- Móbile inútil quando utilizado sem outro igual no jogo.


- Thor level 1 ou 2 não faz nem cócegas nos inimigos

.
- Special Shot muito fraco também e quase inútil na maioria das ocasiões.


- Move quase nulo.


TIRO 1

Delay: 760
Dano Médio: 150
Tipo: Elétrico
Descrição: Pequena bola elétrica causa dano só de passar pelo oponente, porem logicamente é um dano menor do que ser tivesse acertado em cheio. Muito proibido nos Aduka Game, utilizado para pegar mira e joga no delay (função básica de todo tiro 1).

TIRO 2

Delay: 910
Dano Médio: Depende do level que o thor está.
-Level 1: 160
-Level 2: 185 a 190
-Level 3: 195 a 210
-Level 4: 245 a 260
-Level 5: 275 a 290
-Level 6: 310 a 350
Tipo: Thor
Descrição: O Aduka lança 3 “adukinhas” que ao acertar algum lugar aciona o thor que manda um raio em linha reta na direção que os “adukinhas” caíram. Por esse motivo as vezes mesmo errando o thor pega no inimigo. (tenha muita atenção no thor o tiro pode acerta o adversário mas o thor pode pegar em você ou alguém do time)

TIRO SS OU SPCIAL SHOT

Delay: 1310
Dano Médio: Depende do Thor também.
-Level 1: 467
-Level 2: 150
-Level 3: 160 a 170
-Level 4: 180 a 195
-Level 5: 190 a 220
-Level 6: 220 a 230


Tipo: Thor

Descrição: O mobile lança um Aduka grandinho que ignora obstaculos e sempre que passa por um adversario o thor atinge esse adversário, por isso ele acerta mais de uma pessoa com facilidade. Cuidado para o thor não pegar em você, alguém do time ou em um pixel. Use-o no tornado que vai fazer o SS acerta o mesmo cara 2 ou 3 vezes rancando um dano altíssimo.

MINI TUTORIAL (Vento 0,1,2,3)

Bom Galera, Na Aduka Cada 2cm é Um Angle.. (Como Assim?)
O Angle "Principal" é 90... Vamo da Um Exemplo Por Escrito...
Como Sabe A Distancia Do Seu Adversario Sem A Regua?
Pegue Os Dois Primeiro Dedos Colok No Começo Do Seu Mobile
E Vai Levando Ateh O Seu Parceiro, (Os Dois Dedos Tem 2cm) ^^
Pronto, Vamo Supor que seu adversari Esta 10cm,
Ai você Poe Angle 90, Agora Divida 10(Distancia) por 2 (Cada Angle) = 5
Deu 5 , Agora 5-90 = 85 , Coloke Seu Angle 85 e METE FULL!
você Irá Acertar a Pessoa =D

MINI TUTORIAL (Vento 4+(Vamos Fazer Com Vento 10 Ao Seu Favor -->)

Bom Galera, Na Aduka Cada 2cm é Um Angle.. (Como Assim?)
O Angle "Principal" é 90... Vamo da Um Exemplo Por Escrito...
Como Sabe A Distancia Do Seu Adversario Sem A Regua?
Pegue Os Dois Primeiro Dedos Colok No Começo Do Seu Mobile
E Vai Levando Ateh O Seu Parceiro, (Os Dois Dedos Tem 2cm) ^^
Agora Com WIND (Vento) Ao Seu Favor 10, Oque Fazer?
Mesmo Processo de Cima, Divida 10 por 2 =5 Então Seu Angle
vai Ser 85 , Agora Como Vento Esta 10 , Cada 2 Que o vento Aumenta , você
Aumenta Seu Angle( Como Assim?)
Eu Nao Falei Que Deu 85 , e Vento Ta 10? Pega Esse Vento Divide Por 2, =5
O Vento Esta a Favor Entao você Vai Ter Que Subir o Angle mais 5x (85,86,87,88,89,90)
Pronto, Coloko Angle 90 ! E você Ira Acerta Seu Oponete!

MINI TUTORIAL (Vento 4+(Vamos Fazer Com Vento 10 Contra você <--)

Bom Galera, Na Aduka Cada 2cm é Um Angle.. (Como Assim?)
O Angle "Principal" é 90... Vamo da Um Exemplo Por Escrito...
Como Sabe A Distancia Do Seu Adversario Sem A Regua?
Pegue Os Dois Primeiro Dedos Colok No Começo Do Seu Mobile
E Vai Levando Ateh O Seu Parceiro, (Os Dois Dedos Tem 2cm) ^^
Agora Com WIND (Vento) Contra Voce 10, Oque Fazer?
Mesmo Processo de Cima, Divida 10 por 2 =5 Então Seu Angle
vai Ser 85 , Agora Como Vento Esta 10 , Cada 2 Que o vento Aumenta , você
Abaixa Seu Angle( Como Assim?)
Eu Nao Falei Que Deu 85 , e Vento Ta 10? Pega Esse Vento Divide Por 2, =5
O Vento Esta a Favor Entao você Vai Ter Que Subir o Angle mais 5x (85,84,83,82,81,80)
Pronto, Coloko Angle 80 ! E você Ira Acerta Seu Oponente!

[Tutorial] Assassins e Princess






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(obs: Olhe o tiro [T1;T2;SS] que você tem que dar para poder usar o combo com exito)(Aperte uma tecla de cada vez)



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(obs: Olhe o tiro [T1;T2;SS] que você tem que dar para poder usar o combo com exito)(Aperte uma tecla de cada vez)

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se alguem nao enteder como fazer os skill aki tem um video espero ajudar :

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Obs:Incompleto ainda quando eu conseguir mais informaçoes eu posto ...