Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


    Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Prophet Bot que pega Evas e Minerios. Empty Prophet Bot que pega Evas e Minerios.

    Mensagem por MrViSiBLe 1/27/2012, 04:18

    Parece um sonho para muitos mas ai vai.

    Me fariam um garoto muito feliz se pudessem ler meu post até o fim (principalmente o fim)

    scan :
    VirusTotal - SCAN PROPHETBOT RAR


    arquivo do bot com alterações:
    REMOVIDO

    Site Oficial do Prophet BOT para baixar BOT sem alteração:
    Prophet Bot

    Baixem a versão para PWI que estará matando, mobs pegando itens, vendendo no boticário e ressuscitando ao morrer..


    O conteúdo a baixo somente será útil para quem conseguiu baixar o arquivo alterado enquanto estava disponível.

    Bom galera,
    Aqui está uma versão do prophet bot que não foi feito para o BR mas funciona melhor que a versão feita pra gente.

    REQUISITO:

    * Eu compilei somente para computadores 64 bits se seu processador é 32 bits não é culpa minha.
    Eu podia compilar para 32 bits. (MAS NÃO VOU)

    * Tem que executar como administrador por que senão o windows não deixa ele pegar target e as targets aparecem
    com zeros (000000000) alguns já conhecem este erro.


    Eu testei em:
    Windows XP pro 32 bit (Compilei só pro meu irmão)
    Windows 7 Premium 64 bits (este é o que eu uso no meu PC e estou disponibilizando pra vocês)
    Windows 7 home basic 32 bits ( o mesmo que eu usei no XP)

    Para windows 7 e vista tem que clicar com o botão direito no executável e executar como adm
    (frescura desta Geração de SO)

    as vezes o povo acha que não ta funcionando, basta fechar e abrir denovo até hoje acontece comigo.
    o char para de atacar então tenho que abrir denovo e ele vai que vai.

    Não vou ensinar configurar do zero , para isto sigam este post do prophet brasil que já está bem explicado.

    Prophet Bot - Brazil


    DIFERENCIAL:
    *PEGA ERVA E MINERIO

    Tive que alterar parte do código de verificação após a morte do mob para ele tambem verificar Materiais e ervas
    ou seja este BOT agora pega minerios e ervas sozinho basta ter o nome da erva no getherbs ou getresources dentro
    da pasta "Gather Config".

    Na aba Life Supporte ative os botões get herbs e/ou get resources e clique em RESET FILE para pegar erva e minerio.

    Quando você der reset file( a lista de minerios ) ele comeca a pegar
    tudo que é minerio ou erva dependendo do botão que você ativou. Você tem
    que ir na pasta Gather config e abir s arquivos com o nome do seu char no BLOCO DE NOTAS mesmo e tirar os itens que você não quer que ele pege.

    * GM DETECT
    Pra quem ativar o bot vai perceber que se alguem falar com você o programa vai fazer o maior barulho chato e
    você vai saber que estão de olho em você.

    *NÃO PRECISA ATUALIZAR COM ATUALIZAÇÃO DO PW
    Já passei por 2 atualizações do PW e não precisei renovar o BOT apesar de não ser feito pro PWBR este funciona
    melhor que a versão do BR.



    ATENÇÃO:
    Geralmente tem gente que fala que o arquivo tá cheio de vírus e que o scan é falso.
    recomendo que baixem façam o scan vcs mesmos e comentem. ( mas comentem mesmo!)



    Agora o mais importante.

    MOTIVO DE EU COMPARTILHAR MEU BOT

    Eu tive meu char Banido pela LUG enquanto eu fazia uma missao. (Não estava usando bot)
    Eu estava fazendo missao e fiquei o dia inteiro jogando por causa do XP dobrado a noite tomei um DC e
    quando eu tentei logar dizia que eu fui banido por xxxxx minutos por atividade irregular, uso de BOT.


    EU ESTAVA FAZENDO MISSAO!
    AGORA CHUPA ESSA MANGA LUG! BANIU QUANDO EU JOGAVA NORMAL ENTÃO AGORA EU VOU TRAZER MAIS BOT PRO SERVER.



    Esta semana estarei ajudando o pessoal a Utilizar o bot mas quem tem PC 32 bits vou deixar bem claro
    não vou compilar em 32 bits baixem e compilem vocês mesmo. (também não vou ensinar compilar procurem
    no pai "GOOGLE") [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Mais possíveis problemas ao tentar configurar o Prophet bot aqui.
    Prophetbot (Resolva os Problemas)

    <<==== Gostou, Clique em agradecer ali!
    Está um pouco pequeno e escondido mas é ali. (clica ou eu vou cantar poneys malditos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])

      Data/hora atual: 5/20/2024, 17:31