Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
 Ficando fera em pvp Jin Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
 Ficando fera em pvp Jin Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
 Ficando fera em pvp Jin Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


    Ficando fera em pvp Jin

    JuniorTNT
    JuniorTNT
    Moderador Grand Chase
    Moderador Grand Chase


    Número de Mensagens : 24
    Idade : 26
    Localização : Forum ViSiBLe
    Agradecimentos Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 15/01/2012

     Ficando fera em pvp Jin Empty Ficando fera em pvp Jin

    Mensagem por JuniorTNT 1/15/2012, 10:29

    Como Ser um bom lutador no PvP (De Jin)


    Eu realmente me achu bom de Jin no PvP , por isso fiz esse Topic , vou ajudar ensinado +/- como ganhar no pvp com jin , (Eu nao sou bom com Jin 4 classe , ate a 3° eu ainda sei joga ) Chega de Conversa fiada ê vamos ao q enteressa ...

    1° - Para mim a melhor arma do jin é o Agarrar , ele agarra rapidamente ê facilmente , as dicas de agarroes sao com skills , combos Etc ... q na maioria das vezes sao letais , Com o jin na 1° classe c precisa ser um pouco cauteloso, pois c vc errar o seu ataque , o seu oponente tem uma boa chance de te atacar , + o basico para NÃO morrer no pvp é nao ir na "onda" do seu oponente , pois se ele te soltar uma skill Ê souber como aproveita-la o maximo possivel , vc vai morrer , Ex : Sê vc vai lutar contra um "Speller" (que fika fugindo para carregar mp) vc vai correr ê correr atras dele ê quando o mp dele enxer ele vai te atrair para algum lugar que seja impossivel de vc escapar da skill dele , entao , diga adeus ê vai chingar ele atée ..., Entao Vc tem q ir cautelozamente atras do seu inimigo , pois se vacilar ... eu mostrei a vcs como nao morrer no pvp , agora vou ensinar a MATAR no pvp , com o jin , vc da um ataque , pula pra tras ê vai pra cima de novo , ê correndo, porem seu objetivo ê ir para tras do seu oponente para o agarralo , entao de jin vc é meio q ofencivo de + , pois vc tem q "Prever" o q seu oponente vai fazer ,ê tentar antecipar Ê agarra-lo , ê apos agarra-lo vc tenta pular para tras dele Ê agarra-lo novamente , só q se ele levantar atacando ele ira interceptar o seu pulo ê vc que levará o ataq, Resumindo ...



    Atacando : Ô basico é vc agarrar por trás ê tenta fikar indo para trás do inimigo , dando sequencia a isso ...



    Defendendo : Não se deixe levar a provocaçoes do inimigo , se ele fikar Spellando , corra atras dele desfarçadamente para que ele n use skill em vc , Ê se vc tomar um combo ê nao tiver mp do pet para parar o combo , carregue seu mp, que mesmo que perca mp dara "Couter-Atq" ai vc nao morrerá , Ê se vc for pego por um ataque q tenha um combo carregue mp ate cair no chao ...



    CREDITO: JuniorTNT[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol! bjs

      Data/hora atual: 5/12/2024, 06:02