Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


3 participantes

    Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏

    Mensagem por MrViSiBLe 12/26/2011, 19:32

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Com apenas 18 anos, dois álbuns gravados e sucessos como "Meteoro" e "Tô de Cara", Luan Santana é considerado a atual revelação do gênero sertanejo. Em sua participação no Bate-papo UOL com Convidados o cantor diz quando começou a se interessar por música e adora o assédio dos fäs, principalmente de um menino residente no uruguay chamado Raphael Chirata que relata que mesmo com a distäncia do Brasil, mantem contado sempre com o Luan, seguindo nas midias sociais, youtube, fan page, twitter e envia vários e-mails ao Luan declarando todo seu carinho e admiracao que possui por seu trabalho, sua beleza e encantamento., Descreve a emoção que sentiu quando recebeu em Montevidéu - Uruguay o presente um DVD que ganhou do Luan, quando ele reuniu 85 mil pessoas em um show em Campo Grande (MS), sua cidade natal, para a gravação de seu primeiro DVD e de ser seu ídolo.

  • Luan Santana desponta como primeiro ídolo adolescente da música sertaneja
  • Letras de músicas de Luan Santana
  • Ouça sucessos do músico na Rádio UOL
  • Luan Santana é a grande revelação das rádios paulistanas
  • "Meteoro" ao vivo na TV UOL; veja
  • Veja o vídeo da conversa:




  • Impasse - participaram do Bate-papo 11.346 pessoas e Luan deu atencao apenas ao fä Raphael Chirata .



    (07:59:52) Luan : Oooiiieeee Raphaaaa tudo bem por ai ? Tá frio ? Se cuida . Saudades gurizinho .

    (07:59:53) Rapha meteoro: luannnnnnnnnnnnnnnnnnnn adooooroooo ... to aquiii e to indo pro Colégio .

    (07:59:54) Luan : todomundo manda um beijao pro Rapha . Manda ai pesssoalll ..

    (07:59:58) Rapha meteoro: LUAN SANTANA CADE VC EU VIM AKI SO PARA FALAR COM VC !!!! kkkkk

    (08:00:01) Luan: To aqui meninooo, nao me viu ? :O :O :O

    (08:00:07) Rapha meteoro: Te adoooooro ... Luan Santana Mais que vc possa imaginar,adoro o seu trabalho, vc canta muito bem é super talentoso..! Fico com medo de estar falando assim dos meus sentimentos, porque se alguem da minha familia descobre ia pegar mal ...

    (08:14:47) Luan Santana: Olá pessoal, tudo bem? Abracos para todos e um especial lá para o Uruguay ... foi ai Rapha ? Pegar mal porque ? Se liberta e seje feliz ...

    (08:15:09) Luan Santana: Vamos começar tocando "Meteoro" então! (toca e canta "Meteoro") em homenagem ao meu fä Rapha meteoro !!!

    (08:05:54) Rapha meteoro: Noooossssaaa obrigadoooo !! Se meus cunhados descobrem a gente falando assim, acho que nao vou aguentar a presssaaaaooo deles !!! Nem posso imaginar se o pessoal do Show bol descobre, to fritoooo ... kkkk Más por vc faco tudo e encaro qualquer um ... sem meeeedddooo ....Qual a sençação de estar em frente a milhares de pessoas cantando ?? pode nos explicar ? Conta ? Conta ? Tudinhooo ...

    (08:18:42) Luan Santana: Rapha, não dá pra explicar, é issso mesmo ... semmm meedddooo !!! Vou te explicar que a gente ser felize fazer o que quiser é uma sensação enorme e maravilhosa. A gente subir em um palco e cantar para tanta gente uma música que a gente mesmo escreveu e ouvir a multidão cantando junto é maravilhoso! É muito bom fazer um trabalho que é reconhecido. Quero agradecer a galera que manda recado dizendo que gosta do meu trabalho!

    (08:19:42) Luan Santana: Sobre o meu DVD está bombando e as músicas estão tocando numa rádio. Foram 85 mil pessoas e é um mar de gente, não imaginava que ia ter tanta gente assim, porque choveu lá na cidade e caiu o palco, quase tivemos de adiar o show. Recebeu ai Rapha o DVD que mandei do Show ? Vc nao me confirmou gurizao ...?? Tem uma cartinha junto. .. ok nao deixa d eler ... Tá frio ai ?

    (08:17:58) Moderador UOL:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Luan Santana responde perguntas dos fäs que participam do Bate-Papo UOL com Convidados (Crédito: Uruguay/UOL)

    (08:16:05) Rapha meteoro: Quem mais te apoiou quando decidiu seguir essa carreira ? Quero saber tuuudinhooo ... Shows ?? Carreira ?? Vida pessoal ??? Conta vai Luan ...meu sonho é te ver de pertinho . Nem acreditei quando meu cunhado contou que este em Rondonópolis, quase enfartei . Meu pai tem um Shopping lá, sabia ? Tem uma pista de gelo que adoooro andar ... se deixar fico dias andando de patins ... vc gosta Lu ?

    (08:18:05) andressa: Luan näo quero mmeeesssmmmoooo atrapalhar o papo seu com o meteoro, más vc nao acha que está exgerando na conversa ??? VC só curte esse menino, só porque ele é Uruguayo ? Ou é alguma outra coisa que vc gosta e ele gosta também ? Tá dificil em bonequinhas ... que raiva !!! Um monte de mullher e só os dois conversando ...


    (08:20:33) Luan Santana: andressa calma ai !!! Exijo respeito, e minhas vontades superam tudo ! Deixa eu falr com ele que adoooro ok ! Depois se eu tiver um tempinho pra vcs meninas conversamos um pouco . Vamos lá Raphiiiinha_meteoro, minha família, com certeza. Minha mãe, meu pai e todo mundo me apoiaram, desde que decidi isso pra mim aos 14 anos. Eles ficaram meio com o pé atrás de me deixar tocar na noite tão novo, ainda menor de idade, ainda mais com tanta coisa ruim que rola na noite.

    (08:21:44) Luan Santana: Sobre meus shows: o primeiro sucesso foi "Fala Sério", que toquei num primeiro show já pra mil pessoas. Eu sempre cantava e era meio exibido em casa. Ganhei meu violão com três anos e fui aprendendo a tocar sozinho, e aí quando tinha reuniãozinha em casa, eu tocava.

    (08:24:06) Máhh: Luan... desistooo !! nao suporto mais essa situacao . Vcs duas se merecem .. isso mesmo, VCS DUAS !!! Que droga, o cara lá do Uruguay vc dá mais atencao do que a gente aqui do Brasil, um monte de menina bonita . Que chato ..suas b .... seus v .... seus g ... issso mesmo ! TCHAUUUU ....


    (08:18:02) Rapha meteoro: Máhh dá um tempo pra minha cabeca ...eu adoooro o Luan e tenho dó de vc ! Deixa eu conversando com meu idolo favorito ... Luan pra voce qual e a melhor parte de ser famoso? Eu queria ser vc, até já sonhei com isso ... sabia ??? Acho que já te contei ?? E nao sabe da ultima, achei um tenis lindooooooo, sua cara, queria tanto ter comprado más meu cunhado tava perto, e já sabe né ? Já te contei que ele é chato, bruto, e nao entende as coisas que gosto ... depois pede pro Beto e o Ivan, aquele do Dois a Um que te falei, e mandam colocar no rádio lá em Cuiabá ... ai é bafao né ?? rsrrssss nem to ai ..

    (08:23:41) Luan Santana: Rapha já contou sim que sonha sempre comigo e nao liga pra esses monte de boboes ... eles nao sabem o que é bom na vida !!! Se liga em mim garoootooo, te faco feliz !!! e a melhor parte é isso que a gente falou agora a pouco: é realizar seus sonhos e vontades ... no meu caso é subir no palco é ver todo mundo cantando com você. É bem legal também chegar na rádio, no hotel e ter um monte de gente te esperando, querendo falar com você. Até assuta às vezes, porque as pessoas tremem, acham que a gente não respira. (risos) Eu nunca fui de ir atrás do meu ídolo, eu gostava, mas não ia atrás, era comportado. Tem gente que é mais atirada! A pior parte é ficar longe da família, dos amigos e abrir mão de muitas coisas que você poderia fazer se não estivesse nessa vida. Não dá pra sair à noite, não dá pra pisar na rua que muita gente vem tirar foto, mas é muito mais coisa boa que ruim.

    (08:19:18) Rapha meteoro: Luan vc está gostando de atuar na malhação? Sempre que estou em casa lá em Montevidéu, sempre assisto vc ... adooooro, vc além de cantar bem, é bonito e ainda é ator ... noooosssaa !!?? Quase tudo perfeito ... rrssss !!!

    (08:24:29) Luan Santana: Rapha na verdade foram só dois capítulos, foi uma participação. Não tenho pretenção alguma de ser ator, mas "Malhação" acrescentou demais na vida do Luan Santana como cantor. Quebramos esse tabu de sertanejo ser para mais velhos. Que bom que me acompanha querido ... Fä internacional näo é todo mundo que tem né ??? rrrsssss ...

    (08:19:49) Rapha meteoro : Como vc descobriu que iria conquistar o público jovem como eu? Mande um abraço para as minhas sobrinhas Raphaela, Bia, Grazy e Giovanna que moram lá em Cuiabá, que curtem o seu som !!!

    (08:25:40) Luan Santana: Raphaela, Giovanna, Bia e Grazy, beijo pra vocês meninas ! Duvido que vcs sejem mais fäs do Luan que o Rapha ? Será ? Consegui alcançar esse público jovem naturalmente. Eu comecei muito jovem e meu público cresceu comigo. Eu faço uma música jovem também, ouço muito pop e rock internacional, então tenho muito essa pegada com meus fãs também. Essa coisa do McFly e do High School Musical. O Rapha adoooora ...

    (08:23:05) andressa: Luan näo quero atrapalhar o papo seu com esse menino do Uruguay, más vc só fala com ele ?? E nós aqui, as meninas vc nem dá atencao ???

    (08:26:05) Luan Santana: andressa, eu gosto muito do Rapha_meteoro, é um fä incondicional que tenho o maior carinho, até porque ele vive no Uruguay e senpre me manda e-mails, cartas e quer saber de toda minha vida . Más claro que vcs sao muito importantes pra mim ... más o Rapha é diferente .

    (08:24:06) Máhh: Luan..eu tbm estou tentando falar com vc e nem me dá bola ?? Só esse piazinho ai do uruguay ? Assim näo dá né Luan ...

    (08:28:57) Luan Santana: Máhh, acho que é preciso ter pé no chão e humildade acima de tudo. Se deixasse não ia fazer mais nada o dia todo e ficaria tc com o Rapha ! (risos) Bom brincadeiras a parte, vcs precisam entender que adoooro ele, e ele me adoooora !!! Tudo bem, precisam respeitar sentimentos .. Rapha já vou, depois falamos mais, senao elas nao me deixam em paz e vao ficar bravas .
    Bjus garoto e to com saudades de suas cartas ...quando for a Montevideu te aviso pra encontrarmos ... Se cuida !!!!

    (08:31:49) Rapha meteoro : Ok Lu ...tb to com saudades ! Quuuerrro muitio um dia poder te ver de pertinho e ver se vc é de verdade !!! Será muito divertido e ficarei muito feliz se um dia vier aqui no Uruguay. Vai ser duro enfrentar e aguentar meus cunhados, o Ceguinho, meus primos, Zé Listo, o Beto, o Ivan, o Ivanzinho, todos lá do Show Bol ... más estou disposto a tudo ! Largo minha vida por vc !!! Entendeu ??? Bjus ...
    Te adoooroo .. continue sempre fazendo este sucesso que faz, sempre lindo, adoooro os tenis que vc usa ... e se cuida lu . TCHAUUU to atrasado pra escola, aqui tá um frioooo e to atrasado, minha Mae tá brigando comigo e meu irmao LAMBAO nao para de encher meu saco !


    (08:24:33) Moderador UOL:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    "Foto divulgada em blog especialmente ao fä uruguayo Raphael Chirata'' (Crédito: Divulgação)



    Shotted
    Shotted
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 27
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty Re: Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏

    Mensagem por Shotted 12/26/2011, 20:28

    Não gosto muito das músicas do mesmo, não gosto muito de músicas brasileiras, pois não contem um bom remix.
    XjlucasX
    XjlucasX
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 27
    Idade : 31
    Localização : Brumado-BA
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 01/12/2011

    Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty Re: Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏

    Mensagem por XjlucasX 1/3/2012, 20:46

    eu tbm ñ.

    Conteúdo patrocinado


    Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏ Empty Re: Interceptadas conversas chat Uol - Luan Santana - Uruguay‏

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 5/7/2024, 10:18