Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Quarentena Como Jogar! Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Quarentena Como Jogar! Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Quarentena Como Jogar! Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Quarentena Como Jogar! Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Quarentena Como Jogar! Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Quarentena Como Jogar! Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Quarentena Como Jogar! Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Quarentena Como Jogar! Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Quarentena Como Jogar! Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Quarentena Como Jogar! Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


2 participantes

    Quarentena Como Jogar!

    ~Ice
    ~Ice
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 11
    Idade : 30
    Localização : Deu Branco '-'
    Agradecimentos Agradecimentos : 4
    Data de inscrição : 09/12/2011

    Quarentena Como Jogar! Empty Quarentena Como Jogar!

    Mensagem por ~Ice 12/10/2011, 12:36

    Caros amigos,

    Eu gosto muito de quarentena e, dependendo da experiência dos jogadores, pode-se ter muita alegria ou raiva.

    Então - com minha pequena experiência - resolvi dar umas dicas aos novatinhos aqui.

    Os monstros que se danem, não tem tutoriais para eles, quero que morram todos e percam as partidas para os humanos XD

    IDÉIA PRINCIPAL AO JOGAR QUARENTENA:

    QUARENTENA É UM JOGO EM EQUIPE! NÃO FAÇA GRAÇA! PODERÁ PREJUDICAR O TIME INTEIRO!

    Quanto aos humanos:

    Equipamento:

    Explosivos, explosivos, explosivos e - de preferência - metralhadoras. Minimi, RK3 e coisas assim, com 200 projéteis.

    Eu, particularmente, uso a UMP (não é uma metralhadora, é uma SUB metralhadora) como arma rápida e a MINIMI para "prender" no canto e finalizar um zumbi. E de vez em quando a Mochila avançada e RPG. Como explosivos prefiro as minas do que as granadas.

    Meu equipamento: Colete leve (acho indispensável!), UMP, pistola não importa, minas, Minimi. Se usar mochila avançada, uso o RPG-7.

    EDITADO: Estou usando MINIMI, RPG, Minas, Granada Abelha, colete leve, gorro.

    Segurança: Há dois pontos razoavelmente seguros na sala: onde estão as portas que abrem quando falta apenas 1 minuto de jogo.

    Não importa qual sala escolham, ao iniciar o jogo, não corram todos para a sala. Fiquem um pouco afastados entre si (eu fico com a faca, pronto para correr XD). Quando os monstros são infectados, se estiver um na sala com mais humanos, os humanos já estão com mais de meio jogo perdido.

    Após o jogo infectar os dois ou tres primeiros zumbis, "AGRUPEM-SE" tentando limpar a sala, tirando os zumbis de lá.

    Se tiver problemas para limpar essa sala, não entre em pânico, corra para a segunda sala e use muito B2 e B3 (Sigam-me e Reagrupar).

    Na sala que tem as muretas para chegar, o ideal é pelo menos 4 jogadores, com 2 EXCLUSIVOS para cada lado. Não ficar muito na ponta do lado direito. Um pouco de lag e o zumbi te pegou. O ideal é ficar do lado da mesa. O jogador da frente SEMPRE agachado e um atrás em pé. O momento ideal de disparar contra o zumbi é quando ele salta o vão da mureta. Atirar no zumbi enquanto ele está na mureta apenas retarda o avanço dele. Ao atirar quando ele salta o vão, ele cairá no térreo e perderá 5 a 7 segundos subindo as escadas e tentando retomar o ataque.

    Nessa etapa, o importante é ganhar tempo ou matar os zumbis. Se a equipe não estiver disposta a matar, fique apenas derrubando.

    NÃO GASTE MUNIÇÃO À TOA!!!

    Munição é limitada e importante. Se precisar destruir caixas, use faca ou pistola.

    Aos jogadores defensivos (os 2 exclusivos de cada lado), não atirar os dois de uma vez só, a menos que tenham Metralhadoras. Atirem alternados para dar tempo de recarregar a munição. Enquanto um recarrega, o outro atira. O ideal nessa posição é a Metralhadora (MINIMI e afins) e não os rifles de assalto.

    PROCEDIMENTOS:

    JAMAIS JAMAIS JAMAIS JAMAIS entre na frente dos "defesas exclusivos". A visão é imprescindível para a segurança do TIME. Quando você quiser fazer graça, suba na mesa ou *** no "lago verde". Uma gracinha idiota sua e você estará contaminado, prejudicando o time todo.

    Exemplo de posicionamento correto:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Exemplo de posicionamento de jogadores engraçadinhos (como o nome do próprio jogador diz) NOOB:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Defesas exclusivos devem confiar nos outros defesas, ou seja, não ficar olhando para os lados. Foque-se no seu ponto de defesa. A outra mureta de acesso é problema da outra dupla que também não deve ficar olhando para o seu lado. Os zumbis são muito rápidos. Uma olhadela e você pode ser contaminado.

    Se você é do tipo "babaquinha elétrico", que não consegue ficar parado e ainda atrapalha os outros, uma sugestão: crie uma sala de quarentena para você e coloque o título nela: "Apenas Zueira".

    Quando completar 1 minuto, as portas se abrem e você poderá adentrar a um recinto mais seguro. Esse é o segundo momento crítico do jogo. Eu sempre prefiro NÃO entrar, mas depende do time. Ficar sozinho não é bom. Se o time resolve ficar, é muito melhor.

    Se resolver entrar, ao entrar trave a porta e NÃO ABRA por nada. Não faz mal se ficaram amigos para fora. O barulho da abertura da porta é alto e pode ser ouvido por um zumbi que esteja atrás dos canos grossos que tem do lado direito. Se ele ouvir (e for esperto), aproveitará o momento para contaminar o que está entrando por último.

    Dentro da sala, com as portas trancadas, não abra e FIQUE LONGE DAS PAREDES DA FRENTE DA SALA! Os braços dos zumbis "passam" pelas paredes e te contaminam.

    Enfim, todos dentro da sala, é hora de brincar de matar zumbis. É a melhor hora para fazer um estrago principalmente se houver muitos deles. Eu guardo as minas para essa hora, jogando-as pela janela. O máximo que fiz foi Multikill (não é muito, mas é legal XD). Ontem um cara fez um fantastic. RPGs, granadas e balas, dispare tudo contra os que estiverem do lado de fora tentando quebrar as portas, mas evite atirar no vidro (ou na grade, caso esteja na outra sala).

    A CAÇADA:

    Eu vejo que boa parte dos jogadores tem verdadeiro pânico dos zumbis. Correm sem rumo, perdidos e se conseguissem olhar para o teclado, gritariam: SEU FILHO D **** EU NÃO QUERO MORRER!!!!

    Não precisa ter tanto medo assim. É fácil matar um zumbi. Em salas cheias aparecem 3 zumbis. 3 minas geralmente finalizam um zumbi. Se a equipe se preocupa uns com os outros, retarda o avanço com tiros para que o jogador em posição perigosa ganhe tempo e possa se afastar. Matou um zumbi? Faltam apenas 2. 4 caras para cada zumbi e tá feita a caçada.

    Para caçar, se organizem em linha ao localizar o zumbi. Façam rajadas completas, sempre alternando entre os jogadores, para dar tempo de recarregar a munição. Se precisarem, faça "pá pá pá" e não "prrrrrrrráááááááá". Segura o zumbi no lugar do mesmo jeito.

    Se tiver granada, use nessa hora, em que o zumbi está imobilizado. A força de um zumbi é nada perto das armas de 2 ou 3 jogadores inteligentes e experientes.

    Se sobrar só um, é coisa de FRUTINHA ficar na sala escondido. Convide um amigo e vá buscar esse zumbi. Traga o couro dele.

    Enfim, essas foram as minhas dicas comprovadas por uso. Eu analiso muito os bons jogadores que vejo e tento aprender com eles. Quando um jogador bom chamar a sua atenção, acate. Não responda com birrinha. Aquele jogador está querendo que você fique bom também, para que os humanos possam ganhar sempre.

    ENGRAÇADINHOS:

    Tem um babaca explodindo minas alheias? F5 SEM DÓ!!! Quando um cara não está muito a fim de colaborar, ele será sempre o ponto fraco do time. Nem avise, mande kickar. Quem entra no jogo deve saber as regras. Ou está para jogar sério, ou vai para a sala "Apenas Zueira".

    Ganhar como humano são 20 pontos. Vale a pena né?

    Se tiverem mais dicas complementem! Vou tentar adicionar screenshots sobre posicionamento em breve!

    Grande abraço!

    PS: Se for dizer algo com palavras desrespeitosas, guarde para você mesmo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    By Ice at 2011-12-09
    LucasLima
    LucasLima
    MEMBRO BRONZE
    MEMBRO BRONZE


    Número de Mensagens : 76
    Idade : 27
    Localização : Gamer Zone
    Agradecimentos Agradecimentos : 10
    Data de inscrição : 04/12/2011

    Quarentena Como Jogar! Empty Re: Quarentena Como Jogar!

    Mensagem por LucasLima 12/10/2011, 14:13

    Obrigado por compartilhar esse tutorial aqui com Agente.
    Flws Abraços

      Data/hora atual: 5/7/2024, 14:22