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    Tutoriais Wii

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    Tutoriais Wii Empty Tutoriais Wii

    Mensagem por MrViSiBLe 3/16/2011, 19:11

    Tutoriais Wii











    Como Em Quase Todas as Áreas da VGZ Tem Um Tópico Incluindo Muitos Tutoriais, Resolvi Fazer Para o Wii.


    • Como criar jogos do Virtual Console para Nintendo Wii





    Nesse tutorial irei ensinar como você pode criar seus próprios jogos de Nintendo 64, SNES, NES, Genesis e muitos outros para o Virtual Console do Nintendo Wii, que podem ser instalados em qualquer console, independente se ele tem um modchip / drivechip ou não.

    O método utilizado nesse tutorial para criar jogos do Virtual Console é o
    método da injeção de código (inject). Os arquivos de jogos do Virtual
    Console são compostos de um arquivo .WAD que contém embutidos nele o
    emulador e o jogo a ser executado pelo console. Esses jogos são
    assinados utilizando a chave pública da Nintendo e se recusam a executar
    caso sejam alterados, exatamente por causa dessa assinatura.

    No tutorial abaixo você irá aprender como usar programas para injetar roms dentro de arquivos WAD já existentes, assinar-los e instalar-los dentro de seu Nintendo Wii.


    Material Necessário:

    - O pacote do programa Injectuwad - [newsinside.org]Injectuwadv2.3.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    - O pacote do arquivo keys.bin - [newsinside.org]key.bin.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    - Um arquivo .WAD original do Virtual Console;
    - A rom que você deseja injetar no arquivo WAD.

    O arquivo .WAD original do Virtual Console não pode ser disponibilizado
    aqui por motivos de copyright, porém pode ser facilmente encontrado em
    sites de torrent ou no emule. Lembrando que você deve utilizar um WAD
    diferente para cada tipo de emulador, e um WAD de um emulador não
    funciona com outro emulador. Por exemplo, se você deseja criar um jogo
    de Virtual Console de Nintendo 64, você irá precisar do WAD de um jogo
    do Nintendo 64; Caso deseje criar um jogo de Virtual Console para SNES,
    você irá precisar do WAD de um jogo de SNES, e assim por diante.

    Atualmente, os melhores WAD para se criar jogos são:

    Nintendo 64: ‘Pokemon Snap’ e ‘Sin and Punishiment’;
    SNES: ‘Donkey Kong Country 2';

    No momento, nenhum outro console ainda é suportado.

    Procedimentos:

    1.Comece descompactando o pacote do injectuwad em algum lugar do seu
    computador. Descompacte o pacote do arquivo keys.bin dentro da pasta
    criada no passo anterior, e renomeie-o para ‘common-key.bin’ (sem
    aspas). Mova a pasta para a RAIZ do seu computador, no caso, C:\. A
    Estrutura resultante será a da imagem abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1119x493.

    2.Copie o arquivo .WAD original do Virtual Console que você deseja
    utilizar par a pasta do injectuwad. Renomeie-o para um nome fácil de ser
    lembrando e curto. No meu caso, como estou utilizando o .WAD original
    do Pokémon Snap 64, irei renomear o arquivo para ‘snap.wad’;

    3.Copie a rom que você deseja injetar para a pasta do injectuwad.
    Renomeie-a para um nome fácil de ser lembrando e curto. No meu caso de
    exemplo irei utilizar a rom do Super Smas Bros para Nintendo 64,
    renomeado para ssb.v64;

    4.Por fim, renomeie a pasta do programa injectuwad para um nome que
    contenha SOMENTE LETRAS e nenhum espaço. No meu caso, irei renomear a
    pasta para injectuwad. ESSE PASSO É MUITO IMPORTANTE;

    5.A estrutura resultante será a seguinte:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x774.

    6.Depois de tudo pronto, chegou a hora de criar seu jogo. Essa pode ser a
    parte mais difícil para alguns ou a mais simples para outros. Comece
    abrindo uma janela do Command Prompt, indo em Iniciar (Start) >
    Executar (Run) e digite CMD e tecle ENTER;

    7.Uma janela pretinha com alguns textos irá abrir. Digite CD seguido do
    caminho da pasta do injectuwad em seu computador. No meu exemplo, como
    copiei a pasta para C: e ela chama injectuwad, irei digitar CD
    C:\injectuwad e teclar ENTER, como na figura abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1084x504.

    8.Agora que você está na pasta do programa, basta digitar injectuwad
    NOMEDAROM NOMEDOWAD e teclar ENTER. No meu exemplo, como meu wad
    original foi renomeado para snap.wad, e minha rom para ssb.v64, irei
    digitar injectuwad snap.wad ssb.v64, como na figura abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1087x682.

    9.Ao teclar ENTER, a seguinte tela será exibida. Escolha a opção
    correspondente. No meu caso, irei apertar 2 para modo Nintendo 64. Se
    você tiver criando um jogo de SNES, pressione 1:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 669x333.

    10.Pressione 2 (ou 1), e aguarde. Um programa chamado ‘wadtool’ irá
    abrir. Clique em “Decrypt” e escolha o arquivo WAD que você está
    utilizando no processo e clique em open. No meu exemplo, irei escolher o
    snap.wad, como na figura abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1105x699.

    11.Ao clicar em open, o programa wadtool irá começar a trabalhar e seu
    PC irá ficar BEM lento. Apenas aguarde o termino do processo do
    programa. Uma tela parecida com a tela abaixo irá ser exibida
    (dependendo do arquivo que você estiver usando, o texto irá ser
    diferente, mais a idéia é a mesma):

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1092x753.

    12.Repare que na pasta do injectuwad foram criados diversos arquivos com
    a extensão .des. Se esses arquivos estiverem lá, está tudo correndo
    bem, caso contrário você fez alguma coisa errada no passo 4;

    13.Se tudo estiver ok, volte a janela do wadtool clique no X para fechar o programa e voltar a janelinha preta do injectuwad;

    14.A janela do injectuwad irá trabalhar que nem louca e aparecerá uma
    questão: “Inject to this entry? (y, n)?”. Pressione Y para injetar a rom
    em seu arquivo WAD;

    15.Mais alguns segundos irão se passar a janela do bannertool irá abrir.
    Nessa janela você poderá configurar o nome do seu jogo (o nome que irá
    aparecer no canal do Wii). Dentro da janela do bannertool escolha a
    opção “Open Banner”, procure pelo arquivo 00000000.app e abra-o:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    16.O programa irá abrir o .app e exibir as strings. Como no exemplo
    estou utilizando o WAD do Pokémon Snap, a janela irá mostrar as strings
    do Pokémon Snap para mim. Substitua-as pelo nome do jogo que você está
    injetando e clique em Save Changes. Recomendo não alterar os campos
    ‘Banner ID’ e ‘Creator’. O resultado será como o da figura abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 835x527.

    17.Clique no X para fechar o bannertool e voltar a janela do injectuwad.
    O programa irá trabalhar mais um pouco e ao final do processo exibirá
    uma janela como a abaixo com a mensagem “All done!”:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 669x333.

    18.Seu jogo estará salvo na pasta do injectuwad no formato VC-NOMEDAROM.WAD, como abaixo:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1090x490.

    19.Pronto! Agora basta instalar o seu jogo .






    • Como desinstalar arquivos WAD do seu Nintendo Wii










    • Como executar homebrew em seu Nintendo Wii usando o Twilight Hack










    • Como executar homebrew em seu Nintendo Wii via Homebrew Channel





    Nesse tutorial irei ensinar como estruturar os arquivos dentro de seu SD
    Card para executar-los através do Homebrew Channel, uma forma simples e
    fácil de se rodar programas homebrew em seu Nintendo Wii.

    Material Necessário:

    - O programa em questão que se deseja executar;
    - O Homebrew Channel instalado corretamente em seu console;
    - O Meta.xml generator - Link: [newsinside.org]Homebrew_Channel_MetaXML_Editor_v1.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    - Um SD Card.

    Procedimentos:

    1.Comece conectando seu SD Card ao seu PC e de preferência formatando-o.
    A maioria dos desenvolvedores utiliza o SD Card em FAT16, porém
    consegui executar o ScummVM tranquilamente com o SD em FAT32. Caso você
    tenha erros de leitura dentro dos programas ou outros problemas,
    formate-o em FAT16 como recomendado;

    2.Descompacte os programas homebrew que deseja executar em seu
    computador. Crie uma pasta chamada ‘apps’ na raiz do SD Card. Dentro
    dela, crie quantas pastas forem necessárias para armazenar cada homebrew
    que você desejar colocar no Homebrew Channel, nomeando-as como julgar
    melhor. Dentro de cada pasta criada, coloque o arquivo .ELF ou .DOL
    executável da aplicação renomeado para boot.elf. Depois, crie um arquivo
    chamado icon.png de até 128x48pixels e copie para a pasta do programa.
    Esse ícone será a figura do programa no Homebrew Channel. Depois crie um
    arquivo chamado meta.xml com as informações necessárias sobre o
    programa. Utilize o meta.xml que acompanha o canal ou utilize o Meta.xml
    Generator. A estrutura final será a seguinte:





    Citação:

    /apps
    |
    /ScummVM
    |
    +-- boot.elf
    +-- meta.xml
    +-- icon.png
    +-- ...





    3.Diversos programas homebrew já acompanham seus respectivos meta.xml e icon.png. Verifique sempre antes de criar os próprios, lhe poupando tempo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    4.Verifique sempre as condições de instalação de cada programa. Alguns
    emuladores por exemplo exigem que suas roms estejam na RAIZ do sdcard e
    não dentro da pasta apps. Usaremos como exemplo o GenPlusGX. A estrutura
    exigida para que ele rode corretamente via Homebrew Channel é a
    seguinte:





    Citação:

    /apps
    |
    /GenPlusGX
    |
    +-- boot.elf
    +-- meta.xml
    +-- icon.png
    /genplus
    |
    /roms
    |
    +-- rom1.smd
    +-- rom2.smd
    +-- ...
    /saves
    |
    +-- save1.sav
    +-- ...





    5.Em suma: A pasta genplus/roms e /genplus/saves deve ficar na RAIZ do SD, e não dentro de apps.

    6.Depois de criada toda a estrutura, basta inserir o SD Card no slot
    frontal do seu Nintendo Wii, abrir o Homebrew Channel e uma listagem de
    programas será exibida. Escolha o programa desejeado com o Wiimote e
    divirta-se!






    • Como identificar um Wiikey Pirata





    Como já é sabido, existem diversos drivechips para o Nintendo Wii no
    mercado, alguns melhores que os outros, outros nem tanto. Mais o que
    pouca gente sabe, é que até isso eles estão falsificando.

    A falsificação em questão que levaremos em conta nesse tutorial é a do
    Wiikey, atualmente um dos melhores drivechips para o Wii disponíveis no
    mercado.

    Começarei informando que, infelizmente ainda não existe método de
    identificar se seu chip é pirata ou não a não ser desmontando o console.
    Claro que, você pode simplesmente tentar atualizar seu Wiikey para uma
    nova versão, e caso ele pare de funcionar, ele é pirata, mais fazer isso
    seria algo como por fogo no papel somente para ver se ele é inflamável
    ou não. Você entendeu a idéia.

    Pois bem, desmontando seu console e avistando o chip, abaixo estão as
    diferenças a serem consideradas ao verificar se seu modchip é pirata ou
    não (clique nas fotos para ampliar-las):

    - Acabamento

    A diferença mais gritante na minha opinião. Você pode reparar na foto
    abaixo que a qualidade de produção do wiikey original é bem diferente da
    do pirata. As bordas são mal acabadas, os contatos e curvas um pouco
    mais “grosseiros” e a impressão da PCB de menor qualidade.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 962x900.

    - Posição dos contatos

    Como provavelmente seu chip já vai estar soldado no console, esse vai
    ser difícil de reparar a não ser que você extraia o mesmo do console ou
    pelo menos limpe os campos de solda. Você pode reparar que no chip falso
    (O último da figura abaixo) o espaçamento dos contatos é muito maior do
    que no original, dificultando um pouco a instalação do mod. Você pode
    reparar que no chip original os contatos de solda são dourados e de
    melhor qualidade do que dos piratas. Caso seu drivechip não possua os
    contatos dourados, pode ser que mesmo assim você possua um Wiikey
    original, porém de um lote antigo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x870.

    - Impressão da PCB

    Diferença pequena, porém facilmente notável. Nos chips originais, as
    impressões de marcação de contatos (R3, C1 e C2) são pequenas e bem
    impressas sobre a PCB, enquanto que no chip falso as numerações são bem
    maiores e mal impressas, se comparado com o original.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x800.

    - Embalagem

    Essa é mais para os distribuidores. O wiikey original e distribuido
    somente em embalagens de 10 unidades cada, que além do numero de lote
    agora trazem um selo holográfico de identificação em cada chip. O
    pirata, normalmente é distribuído em embalagens de 20 unidades, sem
    números de série ou lote.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x875.

    Abaixo temos um comparativo entre todos os modelos de Wiikey disponíveis
    atualmente (dois). O antigo, azul com contatos prata e o novo,
    esverdeado com contatos dourados. Você pode notar que ambos são
    totalmente diferentes se comparados com o pirata no final.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 900x1000.

    Agora a parte importante: E se eu tiver um chip pirata?

    Pois bem, muitos dizem que os piratas possuem praticamente 100% da
    funcionalidade do chip original, porém outros vários relatam problemas
    como travamentos, aquecimentos do console, incompatibilidade com os
    discos de configuração e impossibilidade de updates. O que você pode
    fazer caso possua um chip falso é levar seu console onde você comprou e
    exigir a devolução do seu dinheiro, ou pelo menos a substituição por um
    chip original, para evitar problemas no futuro, como danos permantentes
    ao seu drive e até mesmo danos irreparáveis ao console devido ao super
    aquecimento.

    “Po PEXE! Meu chip é original!”

    Parabéns, instale o update 1.9b para o Wiikey e divirta-se jogando o Super Mario Galaxy.






    • Como instalar arquivos WAD em seu Nintendo Wii





    Nesse tutorial irei ensinar como instalar jogos do Virtual Console ou programas homebrew em formato .WAD em seu Nintendo Wii.

    Material Necessário:

    - O Pacote do WAD Installer para o Wii - Link: [newsinside.org]WAD-Installer_v2.1.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    - Os arquivos WAD a serem instalados.
    - Capacidade de executar o Twilight Hack

    Procedimentos:

    1.Renomeie o arquivo wad-installer.elf para boot.elf e copie-o para a raiz do seu SD Card;

    2.Crie uma pasta na raiz do seu SD Card chamada wad. Copie seus arquivos
    .WAD para dentro dessa pasta. Vários arquivos podem ser copiados ao
    mesmo tempo;

    3.Execute o Twilight Hack. A aplicação irá abrir. Espere aparecer a
    confirmação para se apertar Reset. Pressione reset no seu console e a
    aplicação começará a instalar os seus arquivos e o console irá reiniciar
    automaticamente;

    4.Pronto. Seus jogos ou programas homebrew já devem estar sendo exibidos corretamente em seu Wii Channel. Divirta-se!

    AVISO: Lembre-se de salvar uma cópia de todos os .WAD instalados
    no seu console, pois eles são requeridos caso você deseje desinstalar os
    jogos de seu Nintendo Wii.






    • Como instalar o Homebrew Channel em seu Nintendo Wii





    Com a descoberta do Twilight Hack como o primeiro método de se executar
    código não assinado no Nintendo Wii, surgiram diversas ferramentas e
    utilitários que faziam a sua vida no mundo homebrew mais fácil. Depois
    de um tempo foi lançado o Homebrew Channel, um canal nativo do Wii que
    permite que você execute homebrew em seu console via SD Card, sem
    necessidade de hacks, modificações e exploits. Nesse tutorial iremos
    aprender como instalar o Homebrew Channel em seu Nintendo Wii e como
    utilizar-lo.

    Esse tutorial parte da premissa que seu Nintendo Wii possua algum tipo
    de drivechip para fazer a instalação via DVD, que é a mais fácil e
    simples. Caso você não possua um Wii chipado, você ainda poderá instalar
    o Homebrew Channel em seu console. No final do tutorial irei trazer uma
    explicação específica para esse tipo de caso.

    Material Necessário:

    - Um Nintendo Wii (chipado ou não);
    - Uma mídia DVD+R virgem de ótima qualidade (Sony, TDK) ou de excepcional qualidade (Tayo, Verbatim);
    - Um SD Card para colocar as aplicações;
    - Espaço livre no seu Wii Channel;
    - O download dos discos de instalação do Homebrew Channel -OU- o arquivo .ELF (disponíveis no decorrer do tutorial).

    Procedimentos: Método 1 – Instalação via DVD

    1.Para esse método, precisaremos de um Wii que seja capaz de ler DVDs
    gravados e esteja no máximo rodando o firmware 3.2. Caso seu Wii não
    seja chipado, siga as instruções do Método 2;

    2.Comece gravando a imagem do DVD do Homebrew Channel correspondente a sua região. O Download das imagens pode ser feito abaixo:

    The Homebrew Channel - disco de instalação para consoles USA
    The Homebrew Channel - disco de instalação para consoles EUR
    The Homebrew Channel - disco de instalação para consoles JAP

    3.Certifique-se que você REALMENTE baixou o disco de instalação correspondente ao seu console;

    4.Descompacte o pacote em algum diretório do seu computador e grave o
    arquivo .ISO contido dentro dele em um DVD+R de boa qualidade. A
    gravação pode ser feita com qualquer programa gravador de CDs como o
    Nero. Certifique-se que você gravou o conteúdo da ISO (indo em Abrir
    > Imagem) e não o arquivo ISO dentro de um DVD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    5.Insira o disco em seu Nintendo Wii, espera que ele carregue no Disc
    Channel. Execute-o e siga as instruções da tela para instalação.

    Procedimentos: Método 2 – Instalação via .ELF

    1.Comece fazendo o download do pacote de instalação do Homebrew Channel no link abaixo:
    [newsinside.org]the_homebrew_channel-beta_8.tar.gz - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    2.Descompacte o pacote e copie o arquivo boot.dolpara a raiz de seu SD Card;

    3.Execute o Twilight Hack e o instalador será carregado automaticamente.
    Lembrando que para executar o Twilight Hack você irá precisar de um
    disco do Zelda Twilight Princess.

    E é isso. Divirta-se com todos os belos homebrews já disponiveis para o
    Nintendo Wii atualmente, como jogos, emuladores e muitos outros.






    • Como instalar o Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0





    Como já é sabido, depois do update 4.0 do Nintendo Wii o console fica
    completamente bloqueado para a instalação de WADs, canais e qualquer
    outro conteúdo homebrew. Nesse tutorial irei ensinar como instalar o
    Homebrew Channel no Wii com firmware 4.0 usando o hack do BannerBomb.

    Aviso: Esse método só funciona se você tiver acesso WiFi (ou internet via adaptador) no seu Nintendo Wii.

    Material Necessário:

    - Pacote de instalação do Homebrew Channel para firmware 4.0 - Link: [newsinside.org]4.0softmod.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    - Acesso a WiFi;

    Procedimentos:

    1.Antes de começar um aviso importante. Esse tutorial NÃO FUNCIONA em
    Wiis com certos modelos de placas-mãe. Olhe na etiqueta que fica no seu
    console o número serial do mesmo. Se o serial do seu Nintendo Wii
    começar com LU64 esse tutorial –NÃO– É COMPATÍVEL COM SEU CONSOLE. Caso
    você prossiga, seu console será bricado.

    2.Antes de tudo, exclua tudo que está no seu SD antes de fazer o tutorial;

    3.Caso seu console seja compatível, comece descompactando o conteúdo do
    pacote de instalação na raiz do seu SD Card. Se possível;

    4.Com os arquivos colocados no SD, ligue seu console, insira o SD e vá até “Data Management”. Escolha “Channels” e depois “SD”;

    5.O BannerBomb será executado e uma mensagem será exibida. Confirme em “YES”;

    6.Um programa chamado LoadMii será carregado. Pressione A no Wiimote;

    7.Vá até o arquivo “DowngraderIOS35.dol” e execute-o pressionando A.
    Escolha a opção “Downgrade IOS35″ e aguarde o final do processo. Depois,
    escolha a opção “Exit”;

    8.De volta ao LoadMii, execute o Wad Manager 1.4 indo até o arquivo correspondente e pressionando A;

    9.Dentro do Wad Manager, escolha as opções normais (não mude nada nas opções de IOS);

    10.Instale o arquivo “IOS35.wad”. Aguarde o processo terminar e pressione HOME para sair do Wad Manager;

    11.De volta ao LoadMii, abra mais uma vez o Wad Manager 1.4. Dessa vez, na opção para escolher qual IOS usar, escolha IOS35;

    12.Dentro do Wad Manager, escolha para instalar o arquivo “CIOSv7.wad”.
    Aguarde o processo terminar e pressione HOME para sair do Wad Manager;

    13.Mais uma vez rode o Wad Manager 1.4. Dessa vez, escolha para o programa usar o IOS249;

    14.Instale os arquivos “IOS36.wad” e o “HBC.wad”. Opcionalmente, instale o “BUL3g.wad” (Backup Launcher Channel);

    15.Por fim, feche os programas Wad Manager e depois o LoadMii. Reinicie seu console e o Homebrew Channel estará instalado!
    Lembrando que depois do processo você poderá remover os arquivos do SD
    sem problema algum. Lembre-se de atualizar o Homebrew Channel depois via
    WiFi para que ele sempre tenha as novas opções e correções.

    Tutorial extraído e traduzido do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]











    Citação:

    Créditos:
    Nintendo Wii - NewsInside










    Citação:

    Atualização
    Nenhuma Até Agora














      Data/hora atual: 5/6/2024, 21:52