Agarrões Múltiplos
Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.
Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem. Com o tempo eu e outras pessoas editaremos esse artigo.
Guan Step Data:
O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
Moonwalk/backspell
Esta habilidade permite ao usuário deslizar sobre o chão fazendo um movimento estilo Moon Walker do Michael Jackson!
E pode surpreender o inimigo de uma forma as vezes fatal..
Para fazer este movimento é preciso estar com um dos personagens: Elesis 1° e 3° classe ou 1° classe do Lass.
os comandos são : segure Z , ainda segurando o Z corra para um dos lados, logo em seguida segure junto com Z o botao X, mas ao fazer isso mude a direção da corrida.
Legenda : "( alguma coisa entre as aspas = segurar)", →→ = correr
Por exemplo : " Z " + →→ + " X + Z"+ ←
Mushidon
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)
Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado
Otto Shot
Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!
Rocket
É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. ele é um combo muito bom
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
Shedou (esse é oque mais usso em pvp)
Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)(dica pessoal,jogando de vingador adicione o Z no final dele e vc tera um atake de lothos quase perfeito)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.
3ºse você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util
Bem espero que tenhao gostado,Hoje no grand chase esses combos sao usados por varios jagadores entao fiquei em duvida se deixava o nome combos avançados mas para chamar a atençao ao topico entao... Xisde ^^
qualquer duvida na esecuçao desses combos é so fala comigo aqui pelo topico mas se msm asim tiver dificuldade eu te add e do uma aulinha^^
Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.
Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.
Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.
Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.
Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.
Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.
Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.
Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.
Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.
Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .
Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.
PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem. Com o tempo eu e outras pessoas editaremos esse artigo.
Guan Step Data:
O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...
Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)
Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.
Moonwalk/backspell
Esta habilidade permite ao usuário deslizar sobre o chão fazendo um movimento estilo Moon Walker do Michael Jackson!
E pode surpreender o inimigo de uma forma as vezes fatal..
Para fazer este movimento é preciso estar com um dos personagens: Elesis 1° e 3° classe ou 1° classe do Lass.
os comandos são : segure Z , ainda segurando o Z corra para um dos lados, logo em seguida segure junto com Z o botao X, mas ao fazer isso mude a direção da corrida.
Legenda : "( alguma coisa entre as aspas = segurar)", →→ = correr
Por exemplo : " Z " + →→ + " X + Z"+ ←
Mushidon
Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.
O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)
Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado
Otto Shot
Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.
Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.
Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.
Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.
E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!
Rocket
É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima. ele é um combo muito bom
( ) = Apertar ao mesmo tempo
Comando: →(→↑)
Shedou (esse é oque mais usso em pvp)
Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).
Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)(dica pessoal,jogando de vingador adicione o Z no final dele e vc tera um atake de lothos quase perfeito)
Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte
rapidamente pra baixo.
Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.
Dicas de um bom dash:
1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.
2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com caçadora e outras classes que correm através das coisas.
3ºse você estiver no alto de uma fase ou pvp e quiser sair dali e ir pra frente,nao caia e va pra frente,pule corra e fique apertando para baixo,seu char descerá de um modo estranho , mas devagar o que é util
Bem espero que tenhao gostado,Hoje no grand chase esses combos sao usados por varios jagadores entao fiquei em duvida se deixava o nome combos avançados mas para chamar a atençao ao topico entao... Xisde ^^
qualquer duvida na esecuçao desses combos é so fala comigo aqui pelo topico mas se msm asim tiver dificuldade eu te add e do uma aulinha^^
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