Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


    Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source

    MrViSiBLe
    MrViSiBLe
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3779
    Idade : 31
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source Empty Tutorial Trainer [ Vb ] + Fotos + Source

    Mensagem por MrViSiBLe 10/13/2010, 03:19

    Tutorial Trainer Visual Basic by ~zLuckrØx



    Bem, GB ja ta Zuado msm , então Resolvi Fazer esse Tutorial e Libera-lo Para Publica.



    Esse Tutorial Mostra Passo a Passo , Desde a Criação e Codigos Até Como deixar-lo com um Visual Melhor.



    Não Postarei Todos os Adress e Seus Valores, Nesse Tutorial, Se quiser Procure Pela Net



    que voce Encontrará.



    o Unico Adress e Value que Postarei é o do Power User ou ( Pu Hack ou Phoenix Hack ) Tanto Faiz o Nome,



    que é oq Usarei como Exemplo.



    Enviarei a Source do Exemplo do Tutorial, a Source ja está Undetectada e Funcional na Rev Atual do GB.



    Vamos La :



    Abra um Novo Projeto em seu Visual Basic.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Adicione um Modulo no Seu Projeto , se quiser Renomei Para Declaraveis.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Pegue o Codigo Abaixo, Copie e Cole no Modulo.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Código:
    Public Const PROCESS_ALL_ACCESS = &H1F0FFFDim f1holder As IntegerDim timer_pos As Long'API DeclarationPublic Declare Function GetWindowThreadProcessId Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, lpdwProcessId As Long) As LongPublic Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" (ByVal dwDesiredAccess As Long, ByVal bInheritHandle As Long, ByVal dwProcessId As Long) As LongPublic Declare Function WriteProcessMemory Lib "kernel32" (ByVal hProcess As Long, ByVal lpBaseAddress As Any, lpBuffer As Any, ByVal nSize As Long, lpNumberOfBytesWritten As Long) As LongPublic Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" (ByVal hObject As Long) As LongPublic Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal Classname As String, ByVal WindowName As String) As LongPublic Declare Function GetKeyPress Lib "user32" Alias "GetAsyncKeyState" (ByVal key As Long) As IntegerPublic Declare Function ReadProcessMem Lib "kernel32" Alias "ReadProcessMemory" (ByVal hProcess As Long, ByVal lpBaseAddress As Any, ByRef lpBuffer As Any, ByVal nSize As Long, lpNumberOfBytesWritten As Long) As LongPublic Function WriteAByte(gamewindowtext As String, address As Long, value As Byte)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfWriteProcessMemory phandle, address, value, 1, 0&CloseHandle hProcessEnd FunctionPublic Function WriteAnInt(gamewindowtext As String, address As Long, value As Integer)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfWriteProcessMemory phandle, address, value, 2, 0&CloseHandle hProcessEnd FunctionPublic Function WriteALong(gamewindowtext As String, address As Long, value As Long)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfWriteProcessMemory phandle, address, value, 4, 0&CloseHandle hProcessEnd FunctionPublic Function ReadAByte(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Byte)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 1, 0&CloseHandle hProcessEnd FunctionPublic Function ReadAnInt(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Integer)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 2, 0&CloseHandle hProcessEnd FunctionPublic Function ReadALong(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Long)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 4, 0&CloseHandle hProcessEnd FunctionPublic Function ReadAFloat(gamewindowtext As String, address As Long, valbuffer As Single)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfReadProcessMem phandle, address, valbuffer, 4, 0&CloseHandle hProcessEnd Function Public Function WriteAFloat(gamewindowtext As String, address As Long, value As Single)Dim hwnd As LongDim pid As LongDim phandle As Longhwnd = FindWindow(vbNullString, gamewindowtext)If (hwnd = 0) ThenMsgBox "O Jogo não Está Aberto, Por Favor Abra o GunBound !!", vbCritical, "Error"EndExit FunctionEnd IfGetWindowThreadProcessId hwnd, pidphandle = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, False, pid)If (phandle = 0) ThenMsgBox "Impossivel de Capturar o Processo, Relogue-se !", vbCritical, "Error"Exit FunctionEnd IfWriteProcessMemory phandle, address, value, 4, 0&CloseHandle hProcessEnd Function


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.









    Adicione um CheckBox no Seu Projeto. ( Qse todos os Trainer em VB Usam esse componente ).



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Mude o Caption Organize-o do jeito que quiser.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Dê 2 Cliks no Form para Abrir o formulario. Em Form Load Adicione o Seguinte Codigo :

    Código:
    App.TaskVisible = False


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Esse Codigo Deixa Seu Programa Invisivel a Barra e Tbm Ao Gerenciador de Programas ( Ctrl + Alt + Del ).



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Dê 2 CLicks no CheckBox Para Adicionarmos o Codigo.

    Código:
    Call WriteALong("Gunbound", &H90DF6D, 0)Call WriteALong("Gunbound", &H90DFDD, 0)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Bom Vamos Tentar entender essa Parte :



    Ao Clik ele Irá Verificar se o Nome da Janela do Jogo está ABerta no Caso "GunBound".



    Então irá Procurar pelo Adress do Cheat em questão ( Pu Hack ou Phoenix Hack são 2 Adress



    por isso 90DF6D e 90DFDD ), Observe que na Frente do Adress Tem um &H, Sempre que for Adicionar



    Algum Adress Use isto na Frente, Não se preocupe se o Adress Tiver Alguns Zero na Frente, Quando vc Adiciona-lo no Formulario



    ele irá se Quebrar e se arrumar Sozinho.



    e por Ultimo o Value Aquele 0 Ali no Final.



    Trainer Para PU + Phoenix Hack Completo.



    Para os Demais Cheats é so Seguir o msm Passo e Mudar os Adress e Values do msm.



    do jeito que está o Trainer Está Simples Demais ;S.



    Vamos Encrementar Mais ele xD.



    Adicione Novamente outro Modulo, Renomei o Name dele para ProgressBar e Adicione o Codigo Abaixo :

    Código:
    Option ExplicitConst WM_USER = &H400Const CCM_FIRST = &H2000&Const CCM_SETBKCOLOR = (CCM_FIRST + 1)Const PBM_SETBKCOLOR = CCM_SETBKCOLORConst PBM_SETBARCOLOR = (WM_USER + 9)Public Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" _(ByVal hwnd As Long, ByVal wMsg As Long, ByVal wParam As Long, lParam As Any) As LongPublic Function ProgressBar_ForeColor(ByVal hwnd As Long, ByVal sCor As String) SendMessage hwnd, PBM_SETBARCOLOR, 0, ByVal VBColor(sCor)End FunctionPublic Function ProgressBar_Color(ByVal hwnd As Long, ByVal sCor As String) SendMessage hwnd, PBM_SETBKCOLOR, 0, ByVal VBColor(sCor)End FunctionPrivate Function VBColor(sCor As String) As Long If Len(sCor) < 6 Then sCor = sCor & String(6 - Len(sCor), "0") End If VBColor = "&H" & Mid(sCor, 5, 2) & Mid(sCor, 3, 2) & Mid(sCor, 1, 2)End Function




    Praq esse Codigo Luck ? ele Fará com que as Cores das ProgressBar Muden Durante o Processo do Trainer.



    10° Aperte Ctrl + T no Seu Projeto , Abrirá uma Janela , Procure e Selecione " Microsoft Windows Common Controls 6.0 (SP6) "



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    11° Olhe a OCX Ali em Baixo, Veja a Pasta Onde esla Está e não se esqueça de Po-la na Pasta do Seu Trainer quando Terminar.



    12° Continuando Clique em Aplicar e Depois Ok.



    13° Jogue 2 ProgressBar Para seu projeto.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    14° Renomei os Caption das 2 ProgressBar.



    Uma voce Renomeia para PgressBar2 e a Outra Para PgressBar1



    na PgressBar2 , Ponha Visible = False.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    15° Adicione um Timer e Mude o Intervalo para : 1500



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    16° Dê 2 Clikes Sobre o Timer e Adicione o Seguinte Codigo :

    Código:
    PgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20If PgressBar2.Value = 100 ThenPgressBar1.Value = 25PgressBar2.Value = 0Label1.Caption = "Login Sucessfull"End IfIf PgressBar1.Value = 25 ThenPgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20End IfIf PgressBar2.Value = 100 ThenPgressBar1.Value = 50PgressBar2.Value = 0Label1.Caption = "Carregando Aguarde"End IfIf PgressBar1.Value = 50 ThenPgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20End IfIf PgressBar2.Value = 100 ThenPgressBar1.Value = 75PgressBar2.Value = 0Label1.Caption = "Carregando Aguarde"End IfIf PgressBar1.Value = 75 ThenPgressBar2.Value = PgressBar2.Value + 20End IfIf PgressBar2.Value = 100 ThenPgressBar1.Value = 100Label1.Caption = "Iniciando Aplicativo"Check1.Visible = TrueTimer1.Enabled = FalseEnd IfEnd Sub


    17° Adicone um Label para Ficar mais Interessante Seu Projeto, Limpe o Nome que tiver em Caption.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    18° Agora no Check1 que é Aquele Componente para ATivar o "Phoenix Hack" Vá em Visible e Ponha para False.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    19° Novamente no Form Load, ( para quem não lembra é só da 2 cliks no form ), Adicione o Seguinte Codigo :

    Código:
    'Mudando a Cor da ProgreessBar1Call ProgressBar_ForeColor(ProgressBar1.hwnd, "0000FF")'Mudando a Cor da ProgreessBar2Call ProgressBar_ForeColor(ProgressBar2.hwnd, "8B7500")


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Basicamente esse Codigo é para Muda a Cor da ProgressBar, Voce Pode Mudar a Seu Gosto



    Basta Mudar os Numeros Marcados na SS Abaixo.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.



    Pronto Agora de F5 e Divirta-se com Seu Trainer.





    Para os Iniciantes Para Compilar Seu Projeto é só clik que nem na ss Abaixo.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1024x768.





    Ps: Tutorial e Source Baypassed Funcionando na Rev Atual do GunBoundWC.



    Você só Poderaro Freezar Algum Cheat quando o GameGuard Estiver Atualizando.



    Download Source



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Download Bloco de Notas



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Créditos Tutorial, Fotos e Source : ~zLuckrØx

      Data/hora atual: 5/17/2024, 06:37