Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Últimos assuntos

» Bot Openkore Configurado 06/12/2017 + Tutorial
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty12/19/2017, 18:48 por MrViSiBLe

» MU LIVE SEASON 2 | INAUGURA DOMINGO 17/09
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty9/2/2017, 13:51 por MrViSiBLe

» Sorteio Perfumes - Forum ViSiBLe
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/25/2017, 08:27 por Convidado

» Novas Vagas Para Staff
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/24/2017, 15:20 por MrViSiBLe

» CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/22/2017, 03:04 por MrViSiBLe

» REB00T 31/07/2017
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/22/2017, 03:01 por MrViSiBLe

» [CS:GO] HENTAIWARE 19/08/2017 | LEGIT | RAGE | ESP | GLOVES | FACEIT |
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/22/2017, 02:58 por MrViSiBLe

» DeviceCheats CS:GO Gratuito 31/07/2017
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/22/2017, 02:56 por MrViSiBLe

» [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/22/2017, 02:53 por MrViSiBLe

» [CS:GO] GLOW ESP 21/08/2017
As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty8/22/2017, 02:49 por MrViSiBLe


2 participantes

    As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova

    gabriel3314
    gabriel3314
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 27
    Localização : RJ-Rio de Janeiro
    Agradecimentos Agradecimentos : 9
    Data de inscrição : 27/09/2010

    As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova

    Mensagem por gabriel3314 10/4/2010, 13:01

    A RMICQPDEUP ( As respostas mais idiotas ou criativas que se podem dar em uma Prova ), é uma das formas mais criativas, ou não, de dar como resposta, perguntas que você não sabe, em provas.Então, fique uma campanha, se não souber, seja criativo (ou idiota), e nós mostre a sua maravilhosa nota, e claro, a sua prova também.Um teste realizado na cidade de Nova nova nova nova nova nova nova nova nova nova nova York mostra que de cada 500 provas idiotas e criativas dada pelos tontos idiotas palhaços argh...alunos tontos idiotas palhaços espertos, 499 são de brasileiro, e uma de descendente de brasileiro. Tudo isso mostra que o nós brasileiros somos tontos idiotas palhaços os melhores criadores de respostas criativas e idiotas do Mundo. Agora segue a lista dessas aberrações! Provas

    Alguns modelos de respostas mais idiotas ou criativas que se podem dar em uma Prova

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Sem comentários...)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Viva la Revolución!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Aleluia Irmão!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Não entendeu? Joga no google!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Faça como esse, estudar pra que? Jogue RPG! (RIMOU)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Exemplo de um vírus envelopado: Antrax! Sacou?)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Além disso, não sabia que Michelangelo tirava fotos. Aliás, pensava que era Leonardo da Vinci...)

    OBS:
    Uma pausa para os comerciais responder perguntas de leitores

    Olá, meu nome é Mascaro Pinto, vou fazer um vestibular, posso responder com respostas idiotas e criativas?Você decide por 2 coisas que acabará ocasionando 4 resultados:

    • 1 - Ser reprovado no vestibular e ter a prova publicada e sentir orgulho por isso!
    • 2 - Passar no vestibular e 2 anos mais tarde se perguntar o porque escolheu aquela profissão!
    • 3 - Não passar no vestibular. Publicar a prova e tentar perder a virgindade porque você tem uma prova com uma resposta idiota na internet
    Meu filho copiou uma resposta desse site, vou processa-losSenhora, veja só, para que enxergar o lado negro das coisas? Seu filho não passa de um burro futuro humorista,um plagiador,um ator talentoso. Em vez de ficar lamentando o que o moleque fez, dê uma chance pra ele, incentiva o lado criativo dele, faça dele um marginal....Um bom menino!Meu nome é pintonkamon, descendente nº 850 de tutankamon. Vocês já pintonkamon??E eu sou descendente de Bengalelê Motumbo e vou te mostrar de perto o que eu herdei dele. Voltamos as provas idiotas:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu também me pergunto!? Oh Céus, o que estou fazendo aqui!?)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse O.O que o professor fez, foi um olhar de espanto ou foi um zero?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Você pode não ter entendido, mas o elefante na rampa é algo incomum de se ver.)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Dito e feito)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Encontre o zero...aha, lá está ele)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](O que é mais engraçado nessa imagem? O professor dando "esporro" ou a resposta?)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](O letrinha maldita, daria zero antes mesmo de começar a ler)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](A Hebe acertaria essa questão!(Já que a Dercy morreu))

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](e a letra, anormal)




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Pelo menos ele chegou na metade...você aí em casa, nem saberia começar!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Eu tenho a força!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    (Mesmo tendo feito isso, foi uma das notas mais altas da série...)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Prova feita por um viciado em Pokémon. E o professor também era viciado!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Moment

    Momento de reflecxão

    E Lembre-se, não sabe? Não deixe em branco, improvise a sua prova e nos mande.Como escrever coisas idiotas na prova?

    • Deixe de estudar
    • Não tenha pena do seu(sua) professor(a)
    • Estude em uma escola pública (Lá sempre tem essas coisas)
    • Passe cola errado para o seu colega, assim teremos duas respostas idiotas
    • Seja você mesmo. (Burro)
    • Não tema a diretoria, afinal, você já errou mesmo!
    • Não tema o seus pais, fala para eles porem você em uma escola interna para fazer papel de palhaço comediante
    • Mesmo se você souber, não custa sacanear
    • Se você for um nerd escreva o seguinte na prova: professor infelizmente tenho que te falar que sou um nerd boiola a raiz quadrada pode ser um cubo elevado ao X mas como eu não sei o valor do X o próprio X é o valor do resultado então ver a raiz cubica de 1.235.123.566 + 255.445.664.122 = X -3 e vai entender minha resposta. (eu juro que li alguma coisa parecida na prova de geografia do meu amigo).
    Qual a graça de tudo isso?

    É saber que os autores dessas maravilhas respostas poderão ser reprovados no final do ano...Muwawawa
    Teste

    Se você também é uma pessoa burra que as vezes dá respostas idiotas nas provas.Nós preparamos uma avaliação dedicadas a pessoas com o seu QI. Caso não consiga realizar o teste recomendo que se mate leia a Wikipédia.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](não vale roubar!)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Por que uma pessoa é capaz de ser tão idiota ao ponto de responder coisas totalmente inúteis?

    Para sua prova focar famosa e cair na internet. Sei lá, o ser humano é cheio de surpresas, pergunte a sua mãe.


    Frases colhidas no vestibular 2008:


    • Iscaac Newton foi uma modelo de cabelos tingidos que sempre apresentava seu "Newton" de cabelo nas festas.


    • Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.


    • O nervo ótico transmite ideias luminosas.


    • Todos os povos tem uma espécie a exterminar: os chineses têm cachorros , os brasileiros tem pandas, a Inglaterra tem cachorros, a Noruega tem bacalhau , os estadunidenses têm humanos.


    • Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.


    • A AIDS é transmitida pelo mosquito EDSON EGIPSIO.


    • Está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia.


    • Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros.


    • Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia.


    • Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos.


    • harpa é uma asa que toca.


    • O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água.


    • A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando.


    • ...são formados pelas bacias esferográficas.


    • Um problema de muita gravidez.


    • Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia.


    • A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos.


    • O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas desconhecidas.


    • Ateísmo é uma religião anônima.


    • A respiração anaeróbica é a respiração sem ar que não deve passar de três minutos.


    • Na Grécia a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo se envenenavam.


    • A prosopopéia é o começo de uma epopéia.


    • As plantas se distinguem dos animais por só respirarem a noite.


    • Os hermafroditas humanos nascem unidos pelo corpo.


    • Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.


    • A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário.


    • A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais.





    • O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.


    • Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.


    • Péricles foi o principal ditador da democracia grega.


    • O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades.


    • O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.


    • A principal função da raiz é se enterrar.


    • A igreja vem perdendo muita clientela.


    • O Sol nos dá luz, calor e turistas.


    • a função do esqueleto é destruir o castelo de grayskull


    • As aves tem na boca um dente chamado bico.


    • A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário.


    • Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.


    • A harpa é uma asa que toca.


    • A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo.


    • Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes.


    • O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.


    • Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.


    • A insônia consiste em dormir ao contrário.


    • A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais.


    • A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do país.


    • O Chile é um país muito alto e magro.


    • As múmias tinham um profundo conhecimento de Anatomia.


    • O batismo é uma espécie de detergente do pecado original.


    • Na Grécia, a democracia funcionava muito bem, porque os que não estavam de acordo, se envenenavam.


    • A prosopopéia é o começo de uma epopéia.


    • Os crustáceos fora d’água respiram como podem.


    • Os hermafroditas nascem unidos pelo corpo.


    • As glândulas salivares só trabalham quando a gente tem vontade de cuspir.


    • A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos.


    • Os estuários e os deltas foram os primeiros habitantes da Mesopotâmia.


    • O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas desconhecidas.


    • A Previdência Social assegura o direito à enfermidade coletiva.


    • O Ateísmo é uma religião anônima.


    • A respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.


    • O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo.


    • Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.


    • Caracteres sexuais secundários são as modificações morfológicas sofridas por um indivíduo após manter relações sexuais.

    Respostas idiotas de alunos idiotas da UFRJ


    • Sobrevivência de um aborto vivo (título).


    • O Brasil é um país abastardo com um futuro promissório.


    • O maior matrimônio do país é a Educação.


    • Precisamos tirar as fendas dos olhos para enxergar com clareza o número de famigerados que almenta (sic).


    • Os analfabetos nunca tiveram chance de voltar à escola.


    • O bem star (sic) dos abtantes endependente (sic) de roça, religião, sexo e vegetarianos, está preocudan-do-nos.


    • É preciso melhorar as indiferenças sociais e promover o saneamento de muitas pessoas.


    • Também preoculpa (sic) o avanço regesssivo da violência.


    • Segundo Darcy Gonçalves (Darcy Ribeiro) e o juiz Nicolau de Melo Neto (Nicolau dos Santos Neto).


    • E o presidente onde está? Certamente em sua cadeira, fumando baseado e conversando com o presidente dos EUA.
    História


    • O hino nacional francês se chama La Mayonèse...


    • Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.


    • Resposta a uma pergunta: "Não cei".


    • Entres os índios de América, destacam-se os aztecas, os incas, os pirineus, etc.


    • A História se divide em 4: Antiga, Média, Moderna e Momentânea (esta, a dos nossos dias).


    • Em Esparta as crianças que nasciam mortas eram sacrificadas.


    • Resposta à pergunta: "Que entende por helenização?": "Não entendo nada".


    • No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.


    • Entre os povos orientais os casamentos eram feitos "no escuro" e os noivos só se conheciam na hora h.


    • Então o governo precisou contratar oficiais para fortalecer o exército da marinha.


    • Em homenagem a Gutenberg, fizeram na Alemanha uma estátua, tirando uma folha do prelo, com os dizeres: "e a luz foi iluminada".


    • No tempo colonial o Brasil só dependia do café e de outros produtos extremamente vegetarianos.


    • Por que o Brasil é um país cheiroso?? Porque era uma colônia


    • Os romanos tinham muita malvadeze e eram muito sangui-nitarios


    • Os astecas comiam bistecas de porco porque não gostavam de carne de vaca.
    Geografia


    • Os sinco (sic) continenetes são: Equador, Capricórnio, Câncer, Polo Norte e Polo Sul


    • A capital de Portugal é Luiz Boa.


    • A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.


    • O Brasil é um país muito aguado pela chuva.


    • Na América do Norte tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro cimentadas.


    • Oceano é onde nasce o Sol; onde ele nasce é o nascente e onde desce decente.


    • Na América Central há países como a República do Minicana.


    • A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo.


    • As constelações servem para esclarecer a noite.


    • As principais cidades da América do Norte são Argentina e Estados Unidos.


    • Expansivas são as pessoas tangarelas.


    • O clima de São Paulo é assim: quando faz frio é inverno; quando faz calor é verão; quando tem flores é primavera; quando tem frutas é outono e quando chove é inundação.


    • Os plantetas são 9: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte. Os outros 5 eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, o sr. não vai esperar eu lembrar, vai? (e espero que não vai abaixar a nota por causa disso).


    • P: O que é xiita? R: É a maacaca do Taarzan.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Esse aluno é o autor de uma dessas respostas. Também né, convenhamos, com um professor fazendo uma dancinha WTF? daquela, realmente eu preferia dormir.


    Respostas idiotas de alunos idiotas da UFF


    • (...) quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto."


    • A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar"


    • O Press release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa".


    • O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os americanos.


    • O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso."


    • Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim.


    • O público mixto (sic) é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora."


    • (a questão dizia que a afirmativa era CORRETA, pedia a justificativa somente). "Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão. Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão.


    • A comunicassão social e feita de mim para vocês"


    • A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vemos na TV? A programação deveria ser mais educante(...)".


    • A empresa e o público ixterno caminhão juntos, incluindo aí a emprensa."


    • O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra(...)".


    • O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As salas deveriam ser à prova de som".


    • O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja a informação que vem por trás."


    • A comunicação é uma junção da verdade com a falsidade, afinal fofoca é uma coisa feia e é comunicação".


    • Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si."


    • A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade."


    • Os principais meios utilizados pelas comunicação são: meios orais (que são falados), meios auditivos (que são ouvidos) e mais tácteis (que são sentidos)."


    • A comunicação é de massa porque precisamos utilizar a massa cinzenta para compreendê-la".


    • Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto é o mercado que frequentamos."


    • Ao utilizarmos a comunicação nos comunicamos."


    • Se a comunicação é pessoal, envolvendo o emissor e o receptor, como podemos pensar em comunicação empresarial? A empresa se expressa por si só?"
    PÉROLAS DO VESTIBULAR 2003 - UNIP:

    A seleção foi feita pelo professor José Roberto Mathias. 1. A TV possui um grau elevadíssimo de informações que nos enriquece de uma maneira pobre, pois se tornamos uns viciados deste veículo de comunicação. ( Como é mesmo ???) 2. A TV no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação. (fantástica!!!!!!) 3. A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não... (uma frase sobrenatural...) 4. A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista... (sem comentários...) 5. A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças... (como é???) 6. Sempre ou quase sempre a TV está mais perto de nosco... fazendo com que o telespectador solte o seu lado obscuro... (essa é imbatível!) 7. A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral. (filho de ortopedista? ) 8. A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer de locomoção. (o queee???) 9. A TV é o oxigênio que forma nossas ideias. (será poluído?) 10. ... por isso é que podemos dizer que esse meio de transporte é capaz de informar e deformar os homens... (a TV virou ônibus urbano?) 11. A TV ezerce (aiiiiiiiiiiii) poder, levando informações diárias e porque não dizer horárias. (esse é humorista, além de tudo) 12. E nós estamos nos diluindo a cada dia e não se pode dizer que a TV não tem nada a ver com isso... (hein????????) 13. A televisão leva fatos a trilhares de pessoas... (é, é muita gente mesmo...) 14. A TV acomoda aos teles inspectadores... (e os embala também, ai l!) 15. A informação fornecida pela TV é pacífica de falhas... (certo, mano!) 16. A televisão pode ser definida como uma faca de trez gumes. Ela tanto pode formar, como informar, como deformar.OBS: todos os filhinos de papai estudantes acima pagaram foram aprovados no processo seletivo - UNIP 2003 ENEM 2008

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    um exemplo de aluna de roçaBelo Horizonte sofrendo os efeitos da inclusão digital



    • "O sero mano tem uma missão..."


    • "O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas..."(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)


    • "O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!"


    • "A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região."


    • "Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele."(Faz sentido)


    • "O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes."(Achei que fosse a pesca dos pássaros)


    • "A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO."


    • "Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia."(Que pena. Os elefantes também sumiram de lá)


    • "O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos."(Não conte comigo)


    • "Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil."(Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras!)


    • "... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas." (Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)


    • "Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia."(Haja para-raio!)


    • "Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado."(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)


    • "... são formados pelas bacias esferográficas."(Imaginem as bacias da BIC.)


    • "Eu concordo em gênero e número igual."(Eu discordo!)


    • "Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio." (Putz, que porra é essa?)


    • "O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas." (Esse deve ter tomado uma na veia)


    • "Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos."(Que maravilha!)


    • "Esse mundo em que vivemos é poluido por causa do lixo que jogamos no chão e no ar."(Primeiramente se joga no ar depois cai no chão)
    ENEM 2009

    O tema da redação do Enem 2009 foi Aquecimento Global, e como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. Lá vão:

    • 1) "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta." (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)


    • 2) "A amazônia é explorada de forma piedosa." (boa)


    • 3) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)


    • 4) "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (e na velocidade 5!)


    • 5) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)


    • 6) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação." (pleonasmo é a lei)


    • 7) "Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem)


    • Cool "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo." (o verdadeiro milagre da vida)


    • 9) "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." (também fiquei emocionado com essa)


    • 10) "Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis." (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)


    • 11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas." (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd's da coleção do Chaves)


    • 12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (amém)


    • 13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza." (e as renováveis?)


    • 14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica." (deve ser culpa da morte ecológica)


    • 15) "A amazônia tem valor ambiental ilastimável." (ignorem, por favor)


    • 16) "Explorar sem atingir árvores sedentárias." (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)


    • 17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia." (o quê?)


    • 18) "Paremos e reflitemos." (beleza)


    • 19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas." (onde está o Guarda Belo nessas horas?)


    • 20) "Retirada claudestina de árvores." (caraulio)


    • 21) "Temos que criar leis legais contra isso." (bacana)


    • 22) "A camada de ozonel." (Chris O'Zonnell?)


    • 23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.." (a solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)


    • 24) "A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração." (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)


    • 25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça")


    • 26) "Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação." (NÃOOO!)


    • 27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises." (gênio da matemática)


    • 28) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes." (red bull neles - dizem as árvores)


    • 29) "O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório" (ótima)


    • 30) "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (subindo!)


    • 31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc." (deve ser a globalização)


    • 32) "Convivemos com a merchendagem e a politicagem." (gzus)


    • 33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (imaginem as que foram votadas no banheiro deles)


    • 34) "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia." (oh god!)


    • 35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?" (dicionários!)

    Como o ser humano pode ser maluco...?

    .
    ~Rodz.
    ~Rodz.
    MEMBRO
    MEMBRO


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 26
    Agradecimentos Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 07/10/2010

    As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova Empty Re: As respostas mais idiotas ou criativas que se pode dar em uma prova

    Mensagem por ~Rodz. 10/8/2010, 22:35

    Nemli o.O
    qual nerd que vai ler isso ? rsrs

      Data/hora atual: 5/7/2024, 11:29