Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)

WWW.FORUMVISIBLE.COM

Temos vagas na STAFF !! Clique Aqui!

Combat Arms Injetor

Compartilhe
MrViSiBLe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3779
Agradecimentos Agradecimentos : 864

Combat Arms Injetor

Mensagem por MrViSiBLe em 12/4/2010, 21:45

Olá, hoje eu irei postar um injetor que estou a muito tempo para postar. Ele tem uma função unica e objetiva de injetar uma .dll com nome único no game Combat Arms, ele esta em fase de testes por isso eu ainda irei modifica-lo e arruma-lo caso haja bugs.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

PS: O injetor tem baixa opacidade se alguém tiver problemas para enxerga-lo avisem-me

Media Fire Download
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Scaneamento - Vírus Total

Tutorial:

1º - Selecione sua .dll e não importa o nome que estiver ele deverá ficar wc.dll, apenas isso e nada mais (wc.dll) e deverá ficar na mesma pasta onde está o injetor.

2º - Abra o injetor como administrador e comece o jogo.

PS: Caso haja um "apito" um som antes de começar é que foi injetado perfeitamente, se o programa fechar também significa que teve êxito.

Observação: Como devem ter percebido o injetor é ultra simples, é só abrir e iniciar o jogo, ele só irá injetar a .dll se ela estiver com o nome wc.dll

ALERTA: Pessoal preciso saber como que esta o injetor, se esta funcionando corretamente, se funcionou no windows 7 etc... (Ele só funciona no Combat Arms)

Agora o porque de ser tão diferente, ele só injetara o arquivo com o nome wc.dll ele é ultra simples, é apenas inicar o programa e depois o Combat Arms

Data/hora atual: 11/18/2018, 02:49